Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 1:41 pm

Gemi, mas desta vez eu ia comandar.
Pûs-me em cima dele, pousando as mãos no seu peito, arranhando e começando a cavalgar nele de forma violenta.
Ataquei-lhe os lábios de forma impiedosa e apertei-lhe o cabelo, fazendo-nos gemer e continuar com investidas fortes e violentas. Os vidros já embaciavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 2:59 pm

Ela começou a arranhar à medida que se posicionou em cima de mim, começando com movimentos de sobe e desce intensos, permitindo-me penetra-la e aprofundar-me ainda mais nela.
Enquantos nos beijávamos, puxava-a ainda mais para mim, sentindo as suas mãos no meu cabelo a puxar-me contra si.
Acabei por chegar ao orgasmo, o que me fez estremecer duas vezes, enquanto o meu fluído era expelido.
Sorri-lhe pela última vez e apressei-me a tirar o preservativo e vestir os boxers.
- Vamos lá? - apressei-me a vestir e depois de prontos, dirigimo-nos outra vez à discoteca.
Dirigi-me a uma rapariga que havia por lá e comecei a dançar com ela, de forma cada vez mais sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 3:12 pm

Quando a música mudou, reparei num rapaz que se aproximava de mim a dançar. Entrei na onda dele e comecei a dançar também, roçando-me nele, de forma provocante. Adorava estes jogos de sedução. Mordi o lábio sedutoramente e passei-lhe a mão pelas calças sentindo-o endurecer ao meu toque. Ri-me e pisquei-lhe o olho afastando-me pelo meio da multidão de modo a que ele não me pudesse ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 3:24 pm

Despachámo-nos daquilo e voltei para a discoteca. Ri-me a alto som quando o vi a dançar com Amiee, ups.
Ajeitei-me e voltei a acender um cigarro, pedindo outra bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 4:07 pm

A rapariga começou a entrar na minha onda e a dançar próxima de mim, começando a enrolar-se até e a roçar-se.
De repente, quando eu começara a beber uma bebida senti a sua mão nas minhas calças, fazendo-me ficar excitado e sentir logo o meu membro a crescer e endurecer levemente. Ela afastou-se de mim e eu revirei os olhos, típica rapariga que se cortava à última.
Apressei-me a segui-la e, por ser alto, consegui chegar a ela.
- É assim tanto medo? Quer dizer, sou assim tão irresistível que tens medo de não resistir? - soltei uma gargalhada e recebi uma sms. Respondi à sms rapidamente e depois quando me encostei a ela, pareceu-me sentir o seu telemóvel vibrar - És tu? - perguntei ao seu ouvido por causa da música alta e sorri de forma algo trocista e perversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 4:14 pm

- Busted! - Ri-me.
Aproveitei-me da sua proximidade para lhe rodear o pescoço e atacar-lhe os lábios. Obriguei as nossas línguas a conhecerem-se estreitando-o contra mim.
- Não tenho medo e tu não és irresistivel, bad guy - Sussurrei-lhe ao ouvido, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 4:25 pm

Ela acercou-se de mim, rodeando o seu pescoço com os braços e beijou-me. Senti o sabor a algo que não consegui identificar nos seus lábios e fez-me sorrir a sua proximidade evidente e o modo como ela se colava a mim.
- Eu não disse isso, apenas dei a entender, cada um percebe como quer. - sorri de forma provocante e estremeci ligeiramente quando senti os seus dentes na minha orelha. Aproximei-me de si e dei-lhe um beijo lento e molhado no pescoço - Queres conhecer a casa de banho ou o meu carro? - perguntei de forma sensual.
Fitei-a com um sorriso encantador e depois mordi o lábio inferior levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 4:31 pm

[ esqueçam xD ]


Última edição por Harry Gillies em Ter Ago 09, 2011 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 4:33 pm

- Acho que o teu carro já esteve ocupado hoje. - Respondi exibindo o meu piercing na língua de forma provocadora. Levei as mãos ao meu cabelo puxando-o para trás e exibindo o meu pescoço. Deixei a cabeça ceder um pouco para trás. - Está calor aqui. - disse num suspiro sedutor. Levando as mãos às fitas do corpete e folgando o laço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 4:47 pm

- Quanto a isso, nunca saberás. Um verdadeiro cavalheiro nunca revela as suas conquistas nem tão pouco se as teve. - o problema é que eu só era cavalheiro para as engatar, acrescentei mentalmente.
Reparei no seu piercing aquilo poderia fazer maravilhas, o metal frio a contrastar com a minha pele quente e depois o calor de ambos os corpos e... Francis pára, antes que fiques mais excitado.
- Pois está, mas julgo que nas casas de banho, está menos. - sorri de forma enviesada, sentindo-me mais excitado ao vê-la levar as mãos ao corpete e desaperta-lo um pouco. Conduzi-a até à porta da casa de banho, enquanto esperava a sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 4:53 pm

- Vi-te vir de lá com uma amiga minha, darling! - Ri-me ao confessar. Ele guiou-me até à porta da casa de banho e quando voltou a falar a sua voz soou mais rouca.- Gosto de te ver excitado. - Disse, capturando a sua boca e puxando-o para o interior das casas de banho. Brinquei com as nossas línguas trabalhando com o meu piercing e levando as minhas mãos rapidamente às suas calças. Desci-as acompanhadas dos seus boxers e fi-lo sentar-se numa das sanitas. Masturbei-o um pouco até ouvi-lo gemer e depois prendi-lhe as mãos e fiz-lhe sinal para que estivesse quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 5:08 pm

- Está explicado então. - soltei uma gargalhada - Interessante, eu também gosto de estar excitado. E ver as raparigas excitadas também é bastante... hm, bom. - mordi o lábio inferior.
Abri a porta e ela levou-me para dentro das casas de banho enquanto me beijava. Sentir o travo metálico e frio do seu piercing, excitava-me ainda mais. Entrámos numa casa de banho, fechei a porta rapidamente no pequeno botão e ela baixou as minhas calças e boxers de uma vez, obrigando-me a sentar. Sorri perversamente ao perceber o que ela estava prestes a fazer. Ao sentir a sua mão a rodear o meu pénis e a começar a movimentar-se, gemi roucamente enquanto ele ganhava volume e endurecia.
Prendeu-me as mãos quando eu me preparava para a beijar novamente. Ela estar a controlar, excitava-me imenso e, por isso, voltei a gemer enquanto esperava de forma ansiosa o que ela iria fazer a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 5:16 pm

+16
Afastei-me dele, fazendo sinal para parar quando o vi reagir. Mordi o lábio e agradeci o facto da música chegar até ali. Comecei a dançar e levei as mãos às fitas do corpete puxando-as lentamente para torturá-lo. Senti o vestido escorregar-me pelo corpo e deixei-o cair a um canto. O óleo de cacau que usei no corpo facilitou a tarefa. Sacudi o cabelo com delicadeza fazendo as minhas mãos passearem pelo meu corpo. A langerie de renda preta favorecia-me e sabia isso. Comecei por retirar o soutien com calma e massajar os meus seios um pouco selvaticamente. Baixei-me para puder lambe-los e entrei numa brincadeira perigosa entre os meus mamilos e o meu piercing. Não travei o contacto visual com ele, vendo-o endurecer cada vez mais. Mal sabes o que te espera, baby boy. Pensei, antes de gemer forçadamente apenas para o provocar, felizmente, saiu mais rouco do que planeara inicialmente o que tornava tudo mais real.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 6:28 pm

+16
Ela começou a dançar ao ritmo da música e a fazer uma espécie de strip para mim, deixando-me espantado. Normalmente estava habituado apenas à foda pura e simples e isto era estranho e aliciante.
O meu membro cresceu ainda mais quando ela ficou apenas com a lingerie de renda e a começava a despir lentamente, torturando-me. Depois, ao começar a mexer no seu peito e levar a sua língua aos mamilos, fez-me começar a entrar em delírio já. Via os seus mamilos já erectos devido a todo o prazer e ao ouvir o seu gemido pus o preservativo rapidamente, sem sequer olhar, devido a toda a experiência e retirei a parte de baixo da sua lingerie. Fiz com que ela escorregasse pelas suas pernas e depois penetrei-a, fazendo-a chocar contra a porta da casa da banho que abanou imediatamente. Peguei nas suas pernas de forma a que elas se enrolassem à volta do meu quadril e levei a minha língua e dentes aos seus mamilos, enquanto investia novamente sobre ela.

(desculpa ter saído sem avisar :c)


Última edição por Francis Black em Ter Ago 09, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 6:53 pm

+16
Vi-o apressar-se a colocar o preservativo e ajudou a despir-me penetrando-me sem dó. Fez com que as minhas pernas se enrolassem à volta do seu quadril e começou a morder-me os mamilos enquanto fazia uma nova investida. Gemi de prazer e voltei rapidamente à minha personagem forçando-o a sair de dentro de mim. Voltei a sentá-lo e sentei-me em cima dele fazendo o seu membro roçar apenas na minha intimidade.
- I order you... - Sussurrei-lhe ao ouvido, num tom rouco. - To be quiet!
Dito isto diminui um pouco a força das minhas pernas fazendo-o entrar em mim mas apenas um pouco. levantei-me novamente roçando-me nele uma e outra vez enquanto lambia os lábios. Levei a minha mão à minha intimidade e masturbei-me o suficiente para sentir as minhas pernas ficarem molhadas. Voltei a roçar-me nele nesse instante provocando-o. Levei os dedos à boca, chupando-os delicadamente e de seguida baixei-me sobre si fazendo o meu piercing roçar no seu membro. Depois quando o senti tremer, beijei-o selvaticamente, sentando-me sobre ele e fazendo-o penetrar em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 7:33 pm

+16
Ela obrigou-me a sair de dentro dela, fazendo-me gemer já de nervos por não poder. Fez com que me sentasse e depois deixou o membro a percorrer a sua entrada e a roçar nela, sem contudo a poder penetrar. Os seus sussurros deixavam-me ainda mais excitado e ansioso e quando me deixou entrar nela um pouco, gemi roucamente. De repente, levantou-se, roçando em mim novamente e começou a masturbar-se à minha frente, o típico sonho de um rapaz.
Ela voltou a deixar o meu membro perto de si, o suficiente para a sentir molhada e me fazer engolir em seco. Aquilo estava a ser tortura pura e isso apenas me deixava mais excitado. Quando ela levou os seus dedos à boca e depois senti o seu piercing e língua roçar no meu pénis, deixei a cabeça pender para trás e soltei um gemido deliciado. Tremi sentindo que ele me estava para vir já e era algo que eu não queria mesmo.
Ela voltou a beijar-me e sentou-se sobre mim; mal consegui penetrei-a intensamente e de forma violenta, aumentando o ritmo cada vez mais. Levantei-me com ela ao colo e voltei a fazer com que ficasse ao meu colo, enquanto a encostava à porta e a beijava bruscamente para abafar os gemidos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 7:38 pm

Senti-o vir-se dentro de mim e, sem parar de beija-lo, vim-me também. Saí do seu colo e comecei a pegar na roupa. Por momentos lembrei-me de que não sabia o nome dele mas optei por não perguntar. Por momentos aquilo fora mais do que uma foda mas eu não estava ali para mais do que isso. Vesti-me apressadamente e olhei-me ao espelho. Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo nos lábios em forma de despida. Não disse nada, não sabia o que dizer nem o que queria de facto dizer. Por isso caminhei lentamente de volta à pista respirando fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 8:14 pm

Acabei por chegar ao orgasmo de forma avassaladora. Ela saiu do meu colo e com isso, tirei o preservativo e deitei-a um caixote do lixo, cuidadosamente para não cair.
Comecei a vestir-me rapidamente e depois fui apenas arranjar o cabelo e passar água no rosto. Ela despediu-se de mim com um encostar de lábios e eu encolhi os ombros.
Decidi ir outra vez para a discoteca. Acabei por comer mais uma rapariga que tinha vindo dançar comigo e depois optei por me dirigir para o colégio, com um sorriso feliz nos lábios. 5 num dia! Passei a língua nos lábios satisfeito, eu era totalmente irresistível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 8:27 pm

Vi-o atirar-se a outra rapariga e isso fez-me reagir como por um clique, desligando-me totalmente dele. Fui até ao bar pedir outra bebida. A noite avançava rapidamente. Como não voltei a encontrar Elizabeth, deixei a discoteca e voltei ao colégio, cruzando-me com ele pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 10:08 pm

Estava exausta, decidi ir até ao dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 11:24 pm

Quando cheguei á disco, parei o carro, e entrei, o ambiente estava animado. Dirigi-me ao balção e pedi uma vodka preta, e fiquei sentado ao balção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 11:48 pm

Eu e Ruby chega-mos lá num instante, e fica-mos à espera deles à porta da discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 11:50 pm

Elas esperavam por nós à porta da discoteca, antes de sair-mos do carro, puxei Anne para mim e dei-lhe um beijo mais longo que os habituais, as nossas testas mantiveram-se coladas uns segundos e depois saímos e fomos até elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 11:51 pm

- Então pombinhos? Prontos para entrar?
Sorri. Depois de eles acenarem entrámos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 EmptyTer Ago 09, 2011 11:54 pm

Entrei na discoteca e vi todos lá dentro.
-Oi people! Tudo? - sorri - Desculpem, estive a fazer umas coisas e ainda tenho de fazer, vim só ver como estáva o ambiente e beber um copo... - fui até ao bar e pedi uma bebida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: