Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyTer Ago 09, 2011 11:56 pm

Quando Ruby disse aquilo apenas olhei para Ryan e sorri.
Entramos na discoteca, e sentamo-nos a um canto que tinha pouca gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyTer Ago 09, 2011 11:56 pm

Ri-me [b]- Beber um copo?[ Já agora podias ir buscar as bebidas de todos!/b] - fiz um sorriso querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyTer Ago 09, 2011 11:56 pm

- Um copo ? A Vivian a beber UM copo . - realcei o ''um'' - Quero ver isso.. - e ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:13 am

-Queres alguma coisa princesa ? - disse e afastei-lhe o cabelo da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:15 am

- Hum... - pensei. - Deixa estar, não me apetece nada, mas se quiseres vai buscar para ti. - disse-lhe e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:16 am

-Eu vou então. - dei-lhe um leve beijo nos lábios e fui até ao balcão.
Estava uma fila enorme, pelo que demorei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:18 am

Avistei uma rapariga sozinha e fui ter com ela.
- Olá boneca. - sorri-lhe.


Última edição por Martin William em Qua Ago 10, 2011 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:19 am

Um rapaz veio ter comigo, oh Ryan porque foste embora, pensei.
- Olá, e adeus. - disse e mandei um sorriso falso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:20 am

Agarrei na sua mão.
- Anda dançar, boneca. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:20 am

Olha-me este, pensei.
- Não quero, vai sozinho. - disse-lhe furiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:23 am

-Meu , com licença, não me quero chatear! - estava a ficar farto deste gajo e mal o conhecia !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:24 am

- Não posso convidar a miuda para dançar, é ? - perguntei. - Por acaso és pai dela ? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:28 am

- Sou namorado. - e olhei para ela, nunca nos tinhamos tratado assim. Virei-me para ele e dei-lhe um sorriso falso. - E se ela não quer , não vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:30 am

Afastei-me deles e foi ver o ambiente, para ver se encontrava outra miuda para dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:33 am

Sentei-me ao lado dela preocupado.
- Estas...bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:35 am

- Estou.. mas vou-me embora, se quiseres podes ficar. - disse enquanto me levantava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:37 am

Agarrei-lhe do braço.
-Anne espera! Eu vou contigo. - ela estava estranha.. . - Estas chateada comigo ou algo do género ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:40 am

Puxei-o para fora da discoteca.
Abracei-o.
- Obrigada por me teres defendido, gostei do que disseste. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:41 am

- Do que? - sorri-lhe de forma um tanto irónica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:43 am

- Tu sabes. - disse e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:44 am

- Gostas-te mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:45 am

- Já te disse que sim. - e continuei a olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:46 am

- Explica lá isso melhor .. - disse a ver onde ela ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:48 am

- Oh... Esquece. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 EmptyQua Ago 10, 2011 12:49 am

- Não esquece nada, quero que me mostres o quão gostas-te do que eu disse.. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: