Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 8:25 pm

- Onde tu quiseres. - corrigi-o.
Viu desaparecer do quarto, e sentei-me em cima da minha cama, sinceramente aquele último sorriso dele não me tinha deixado... não sei... pareceu-me um sorriso sem vontade... será que ele tinha ficado chateado ? - perguntei para mim mesma.
Ajeitei-me na cama, e peguei o meu telemóvel, mandando uma mensagem a Jullie, e a Vivian, á muito que não as via.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 8:55 pm

Retirei a mão do bolso e bati três vezes na porta dela. Voltei a guardar a mão no bolso e olhei os meus vans fazendo pequenos toques num objecto imaginário ao acaso.
- Hey... - disse assim que ela abriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 8:58 pm

Inspirei fundo, para sentir o seu perfume e sorri-lhe.
- Entra. - sorri-lhe.
Sai da frente da porta para que ele entrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 9:10 pm

Entrei e sentei-me no puff cor de rosa perto da janela. Pendi a cabeça e esfreguei os olhos.
- Onde queres ir? - disse. - E não venhas com o eu é que sei porque sabes que eu queria ficar aqui...- lamentei-me temendo ter tocado no mesmo assunto de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 9:12 pm

Fiz-lhe uma careta:
- És um tarado... - ri-me.
Sentei na cama, olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 9:40 pm

Revirei os olhos.
- Dizer que quero ficar aqui não quer dizer nada.. e eu pensei sobre isso enquanto tomava banho. Não te vou seduzir mair... - disse comprimindo os lábios. Tinha pensado e cheguei à conclusão que se Anne quisesse era ela quem tinha de fazer por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 9:44 pm

Olhei-o totalmente confusa.
- Queres ir dar uma volta ? - perguntei.
Descalcei os meus saltos altos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 10:01 pm

Suspirei por Anne ter ignorado o que eu disse.
- Pode ser... - disse.
Levantei-me da cama e esperei à porta do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQui Set 29, 2011 10:05 pm

Calcei rapidamente os meus vans, e peguei na minha mala.
Fui para junto dele:
- Vamos ? - perguntei, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 02, 2011 1:24 am

- E agora , como é? - disse encostado à ombreira da porta.
Vivian ainda não tinha chegado, mas não queria sufocar Anne...
Coloquei as mãos nos bolsos e troquei os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 02, 2011 1:28 am

Olhei-o e encolhi os ombros.
- Não sei... - disse por fim.
Encostei na outra ombreira da porta, em frente a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 02, 2011 1:37 am

Então olha.. eu vou até ao meu quarto não vá o guarda desconfiar de não ouvir barulho no meu quarto, está bem princesa? - desse e acariciei-lhe a face e sorri.
Esperei que ela não levasse a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 02, 2011 1:38 am

Sorri-lhe:
- Okey. Mas amanhã, manda-me mensagem. - voltei a sorrir.
Aproximei-me dele, e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyDom Out 02, 2011 7:44 pm

Depois do sexo limitei-me a sair de lá sem noção de nada e ir para o meu quarto dormir como já não fazia há muito, pelo menos era o que eu queria. E assim passei um tempo, sem forças para fazer mais nada a não ser dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Out 05, 2011 2:04 am

Apenas lhe sorri. Saí da lavandaria e deparei-me com Bernard, a escutar a conversa. Apenas revirei os olhos.
Dirigi-me para o meu quarto. Entrei e fechei a porta bruscamente. Atirei-me para cima da cama e chorei tudo o que precisava.
(--)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyQua Out 05, 2011 2:08 pm

Acabei por adormecer envolvida nas lágrimas.
- Martin!- gritei. Estava num espaço indefinido, apenas eu e Martin. A sua cara estava completamente molhada pelas lágrimas que lhe escorriam pela cara.
- Acabou Jaz....ACABOU! - proferiu friamente.
Acordei sobressaltada e novamente lavada em lágrimas. O meu coraçāo batia a mil à hora, nāo podia ser verdade, Martin nāo podia ter acabado tudo, nāo...a nossa história nāo podia terminar assim, nāo por minha causa...
- És uma merda Jaz! Só fazes merda!- gritei sufocada pelas lágrimas e pela angústia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptySáb Out 08, 2011 7:03 pm

Entrei e fechei a porta atrás de mim. Despi toda a roupa que preenchia o meu corpo e vesti o meu pijama.
Desfiz a minha cama e deitei-me aconchegando o meu corpo nos lençóis.
Fechei os olhos e deixei-me envolver pelo cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm

Acordei com alguns raios de luz a incidirem sobre os meus olhos. Abri-os devagar e tentei habituar-me a tanta claridade. Levantei-me ainda ensonada e fui tomar um banho. Quando voltei para o quarto, escolhi a minha roupa. Arranjei o meu cabelo, mas não coloquei nenhuma maquilhagem, não tinha disposição. Peguei no meu telemóvel para ver se tinha alguma mensagem de Martin, mas nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: