Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySáb Jun 25, 2011 5:13 pm

Dormitório Masculino 21

Existem variados quartos dentro do dormitório masculino.
Cada quarto possui duas camas e cabe-vos a vocês decidirem o/a vosso/a companheiro/a de quarto. Como sabem, é obrigatório deitarem-se às 11h da noite e depois de decididos os quartos não podem dormir noutros que não sejam o vosso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyTer Jun 28, 2011 7:15 pm

O quarto parecia ser fixe. Era amplo, tinha duas camas e uma grande janela. Parecia que ainda ninguém tinha escolhido as camas, por isso escolhi a que mais me agradou. Arrumei as minhas roupas nas gavetas e pus algumas fotos dos meus avós na mesa de cabeceira. Não, não ia por nenhuma dos meus pais nem sequer do meu irmão. Saí do quarto com os livros na mão, ia descobrir o meu cacifo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyTer Jun 28, 2011 10:21 pm

Ao ler aquela mensagem, dirigi-me ao meu quarto.
- Fantástico. - Disse e liguei o pc que se encontrava sobre a secretária.
Queria descobrir de que raio falava a minha mãe. Liguei o computador e fui ao site que eu já conhecia bastante bem.
O primeiro post deixou-me de boca aberta:
"O menino mais mimado do colégio, Jonh Parker, teve uma discussão com a sua mãe... oh tadinho! Ao que consta ele está farto de estar no colégio... O que quererá ele agora depois de um porshe? Humm... um ponei?
Para falar no Jonny, ele após a discussão saiu do colegio (desobedecendo ás regras da mãe dele, a directora)."
Logo no primeiro dia já a falar de mim. Isto devia ser um recorde.
Decidi deixar lá um comentário e voltei a sair do pc para me deitar sobre a minha cama.
Saí do quarto e depois fui dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQua Jun 29, 2011 4:28 pm

Atirei-me para cima da cama e olhei em volta.
Já se tinham instalado, pelos vistos. O armário e as gavetas já tinham roupa.
Arrumei também a minha roupa no espaço que me restava e suspirei. Belas férias que tinha tido sem dúvida.
Olhei para o meu telemóvel ao senti-lo vibrar. Era a Mia.
Sorri e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQua Jun 29, 2011 8:58 pm

Os quartos pareciam estar todos ocupados. Por isso fui até um vazio.
Deitei-me na cama e fechei os olhos.
Já tinha planos para a noite: ia à discoteca por onde tinha passado. O meu paizinho que não pensasse que me trancava aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQua Jun 29, 2011 9:16 pm

Dirigi-me rapidamente para o dormitório, entrei no meu quarto. Reparei que já alguém tinha lá estado, porreiro, já tenho companheiro de quarto, pensei. Abri a minha mala e procurei a camâra fotográfica profissional que tinha comprado nas férias, posso ter pais ricos, mas dispenso o dinheiro deles, com as poupanças do trabalho de Verão comprei a máquina que tanto queria! Saí do dormitório fechando a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQua Jun 29, 2011 10:28 pm

Troquei a minha roupa por umas calças de ganga mais escuras e optei por uma T-shirt branca que me favorecia os abdominais. Decidi vesti um casaco de cabedal preto e calcei uns ténis quaisquer. Pus o perfume - masculino - e olhei-me ao espelho para ver o resultado final.
Perfeito.
Saí do quarto e fui procurá-las e, se não as encontrasse ia directamente ter à discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQua Jun 29, 2011 10:44 pm

Vim ao dormitório, precisava de roupa. Dirigi-me logo para a casa de banho, não sem antes colocar a máquina dentro da respectiva mala. Ainda não tinha visto o meu companheiro de quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQua Jun 29, 2011 11:27 pm

Quando cheguei coloquei o capacete vermelho em cima do meu armário da roupa.
Descalcei as botas e atirei-as para o chão e despi as calças e a T-shirt para ficar só de boxers.
Abri a cama e deite-me lá dentro.
Peguei no telemóvel e começei a mandar sms ao meu melhor amigo que estava em Miami.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQua Jun 29, 2011 11:56 pm

Ouvi passos pesados no corredor e a luz de uma lanterna a andar de um lado para o outro.
Levantei-me e fui fechar a porta do quarto.
O telemóvel começou a vibrar: o Sr. Presidente da Câmara tinha finalmente arranjado tempo para o filho.
Vai á merda!
Desliguei a chamada e respondi ao Luke por sms.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 1:33 am

Voltei para o quarto e deite-me para um sono profundo.
Tinha conhecido uma pessoa fixe neste Inferno do meu pai.
Estava contente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 3:11 am

Cheguei ao quarto depois daquela confusão toda.
Atirei-me para cima da cama e adormeci assim como estava: sem nem sequer me tapar ou tirar a roupa que havia usado naquela noite exaustiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 2:17 pm

O dormitório estava calmo e silencioso. Quando lá cheguei, bocejei sonoramente.
Tinha sido uma noite em cheio: vendera dois pacotes grandes de erva e mais um pequeno pacote de comprimidos alucinogénios.
Despi-me assim que cheguei ao quarto, ficando apenas de boxers e atirei-me para cima da cama. Estava com uma moca do caraças.
-
Saí do quarto depois de trocar sms com a Mia. Já tinha vestido uma roupa qualquer e já tinha aquilo que ela pedira.


Última edição por Jerson Mccord em Qui Jun 30, 2011 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 2:59 pm

Quando cheguei ao dormitório depois da festa, deitei-me na cama e adormeci profundamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 3:07 pm

Levantei-me da cama e fui buscar uma roupa para vestir.
Depois fui até à casa de banho lavar a cara e os dentes e quando voltei para o quarto, lembrei-me de mandar uma mensagem à Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 3:20 pm

Acordei com o meu estômago a fazer barulho.
Olhei em volta e lembrei-me do que acontecera na noite anterior.
Levantei-me rapidamente e despi a roupa que tinha, escolhendo logo outra para vestir depois de tomar banho.
Saí do quarto e fui em direcção à casa-de-banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 4:50 pm

Depois de tomar banho, voltei para o quarto.
Aquela Mia era de mais!
Peguei numa revista que tinha comprado na vinda para o colégio, uma revista sobre motas, e comecei a folhea-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 8:16 pm

Quando cheguei ao colégio, vindo da praia, fui ao quarto buscar roupa nova. Logo me dirigi à casa de banho para tomar um banho bem longo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 8:31 pm

Rapidamente passei o corpo por água e vesti uma roupa simples (um polo verde, uns calções de ganga e umas sapatilhas "nike" brancas) para ir jantar. Levei a minha máquina quando saí do quarto, talvez fosse outra vez para o jardim, e queria experimentar umas macro's.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptyQui Jun 30, 2011 11:55 pm

Fui vestir uns calções velhos e uma t-shirt azul escura que usava para fazer desporto.
Ia treinar um bocado na sala das máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySex Jul 01, 2011 12:40 am

Atendi o telemóvel somente quando cheguei ao quarto.
- Sim? Olá pai.
- Olá Thomas. Então como está a correr tudo? Como é o colégio?
- Está tudo bem, já conheci algumas pessoas. O colégio é óptimo. Como vão as coisas por aí? - small talk, eu sei.
- Na normalidade. O teu irmão arranjou um emprego numa empresa famossíssima! - eu já estava a ver que ele se tinha esquecido de gabar os grandes feitos do meu irmão.
- A sério? Bem já não era sem tempo, ele acabou o curso à 5 anos. - sussurei.
- Disseste alguma coisa?
- Não, nada, pai. E a mãe?
- Também está bem. Foi jantar a casa de uma amiga. Bem, eu vou ter de desligar, recebi agora um e-mail do trabalho, é urgentíssimo. Eu ligo-te para a semana. - desligou e nem me deixou despedir.
Bem, isto já estava, pelo menos só o tinha de o ouvir para a semana...
Fui-me deitar, coloquei os fones nos ouvidos, mas o sono não vinha. Fui então explorar mais o espaço do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySex Jul 01, 2011 1:11 am

Cheguei ao quarto e estendi-me ao comprido na cama. Olhei para o lado e vi que a cama do meu colega estava vazia. Era a minha segunda noite no colégio e ainda não sabia quem era o meu colega de quarto, nice.
Virei-me e revirei-me na cama, o sono continuava a teimar em não vir. Não me apetecia, por nada, estar deitado. Levantei-me novamente e peguei na câmara. Saí do quarto sem saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySex Jul 01, 2011 1:23 am

Entrei no qaurto e despi-me até ficar só de boxers.
Deitei-me na minha cama.
Não foi preciso muito para adormecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySex Jul 01, 2011 2:25 am

Fui para o meu quarto, já estava cego com o sono. Guardei a máquina, no dia seguinte ia imprimir as fotos que tinha no cartão e revelar as que tinha na máquina de rolo. Deitei-me, coloquei os fones nos ouvidos e adormeci rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino EmptySex Jul 01, 2011 3:34 am

Caminhei os longos corredores, cansado, e avistei uma porta a dizer " Dormitório dos rapazes ". Entrei no quarto sem fazer barulho, visto que já estava quase toda a gente a dormir, e entrei numa porta branca. Avistei um quarto grande e bonito, com tons de branco e azul. Coloquei a minha mala ao lado na minha mesinha de cabeceira. Olhei para o relógio e marcava, uma e trinta e três da manhã. Tirei o meu iphone do bolso das calças, e pousei na mesinha de cabeceira. Tirei os meus all star pretos, as minhas calças azuis e a minha camisa beje, e pousei numa cadeira, perto da janela. Abri a cama e deitei-me. Deixei-me dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: