Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:08 pm

Tirei os phones do ouvido sorrindo. -Olá eu sou a Mia, senta-te aí. -sorri.
Que olhos meu deus. Neste momento queria esquecer o outro...nada mais do que dar umas voltinhas com uns e com outros certo? é impressão minha ou estou-me a tornar numa bitch?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:12 pm

Sentei-me para onde ela apontou e olhei-a nos olhos.
-Tens um nome lindo, Mia. - sorri-lhe, ela era linda.
(3ª linha? wtf?!)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:15 pm

hmm..obrigada Vladimir...tu também. -corei suavemente enquanto me perdia profundamente naqueles olhos verdes.
-Então e...já conheces os cantos á casa? -perguntei sorrindo com o meu sorriso genuino.
Não parava de pensar no outro, e isto não era nada bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:17 pm

Sorri-lhe: uma guia, óptimo.
-Ainda não. Acabei de chegar e esperava encontrar alguém que fosse comigo... Não gosto de andar por aí, sózinho. - disse, fixando-a nos olhos.
(não comento a 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:19 pm

-Porquê? -soltei uma gargalhada- tens medo de te perder? - mordi o lábio sedutoramente enquanto me ria.
Soltei o meu cabelo, tal como o outro gostava, e engoli a seco...odiava a nova Mia...sentia nojo dela, mas so what? a velha está deprimida, esta é uma party animal que estava guardada no armário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:24 pm

Quando ela soltou o cabelo que lhe dava até aos seus magnificos seios, pude apreciar o seu cabelo lindo que deus lhe tinha dado.
-Talvez. - respondi, fazendo um ar sedutor. Também sei brincar às amizades coloridas. - És linda. - sussurrei-lhe a verdade. Há anos que não tinha uma amizade colorida, fosse ou não uma, valia a pena tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:31 pm

Oh nada disso.-corei novamente . Esta não era eu...esta é uma rapariga que se quer aproveitar dos outros para esquecer alguém. Tacteei o tecido das minhas calças como um tic nervoso.Tinha de arranjar maneira de sair dali...
-Sim, mas eu não posso...o que estou a cometer é...um pecado. Eu tenho de seguir o caminho de Deus. - disse com uma expressão séria. Levantei-me e saí do refeitório quase a explodir para rir. Omg, será que estou drogada!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:37 pm

Fiquei a olhar para ela a sair dali, que rapariga tão estranha, pensei. Levantei-me e fui conhecer os cantos do colégio, timtim por timtim. Até agora só tinha visto a parte "fantasma" e a parte "anormal".
(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 8:38 pm

Após dar uma volta e quase me perder, decidi voltar aonde a minha barriga levou. Aproximei-me do balcão, pegando apenas numa salada e numa garrafa de água, sentando-me na primeira mesa que avistei e que estava vazia, como quase todo o refeitório no geral. Peguei nos talheres e abri a garrafa, comendo o meu jantar ao mesmo tempo que jogava um joguinho qualquer no meu telemóvel, passando todos os níveis. Após terminar o meu jantar, fui a passo normal para os dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySáb Set 03, 2011 12:10 pm

Entrei no bar e tomei algo leve para pequeno almoço.
Depois de ter comido, saí do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySeg Set 12, 2011 2:53 pm

Anne desculpou-se com o facto de Vivian poder entrar no quarto, motivo que eu aceitei. Entrelaça-mos os nossos dedos e segui-mos até ao refeitório. Pedi o prato de carne e sentei-me numa das mesas perto da janela esperando por Anne que vinha mesmo atrás de mim. Quando nos encontrámos ambos sentados, começamos a comer devagar e conversando sobre pequenas coisas que nos vinham à cabeça.
- Onde vamos a seguir ?- perguntei levando a última grafada do bife à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySeg Set 12, 2011 8:09 pm

Também pedi um prato de carne, como Ryan, mas com um pouco menos de comida, e um sumo natural de laranja.
Sentei-me á sua frente, comemos calmamente, e conversamos.
- Onde tu me levares... - disse com um grande sorriso.
O meu prato estava acabado, bebi o ultimo gole do meu sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySeg Set 12, 2011 8:32 pm

Quando Anne poucou a sua mão na mesa, levei a minha até à dela e contornei os seus dedos com a ponta do meu indicador.
- Eu levo-te ao fim do mundo , queres ? - sorri-lhe de forma carinhosa. Vi o seu rosto começar a ficar vermelho e não consegui impedir uma gargalhada. Enterlacei os nossos dedos e cheguei-me à frente para tocar com os meus lábios nos seus apenas por um segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySeg Set 12, 2011 8:40 pm

- Quero. - sorri.
Levamos os tabuleiros ás empregadas.
Saímos do refeitório com os dedos entrelaçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySeg Set 19, 2011 10:17 pm

Caminhamos por todo o refeitório de mãos dadas, e sem a tocar olhares cúmplices entre nós os dois. Só quando ia pegar no meu tabuleiro é que soltei a minha mão da sua, pegando assim com as duas mãos no tabuleiro. Escolhi o prato de peixe: empadão de atum. Era uma coisa que eu realmente gostava, e como já tinha comido carne ao almoço optei pelo peixe. Escolhi mais uma salada de alface, e uma pequena taça com alguns morangos, e por fim uma água. Paguei e caminhei para uma mesa, mesmo perto de uma janela, que se encontrava com as cortinas abertas. Sentei-me e esperei que Ryan viesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySeg Set 19, 2011 10:43 pm

Pedi tudo exactamente igual ao dela e sentei-me ao seu lado.
Despachamo-nos a comer.
E onde dormi-mos hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySeg Set 19, 2011 10:48 pm

Ri-me com a sua pergunta.
- Acho melhor mudarmos-nos para um quarto, os dois ás escondidas. - disse, brincando. - Por mim, podemos dormir no meu. - sorri-lhe. Levamos-nos e fomos levar os nossos tabuleiros ao balcão, assim que as nossas mãos se encontraram livres, procuraram-se uma á outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Out 02, 2011 7:47 pm

Quando acordei naquele dia, resolvi sair do quarto. Não ia entrar em depressão, simplesmente não podia.
Depois de me vestir minimamente, apercebi-me que estava cheio de fome e já não comia nada há imenso tempo, logo dirigi-me até ao refeitório do colégio que se encontrava - estranhamente - vazio. Tirei uma pizza [tou com desejos de pizza agora hahahha] inteira e cerveja [alto nojo] e fui sentar-me numa mesa, mais afastada e de costas para o refeitório, limitando-me a pôr música.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Out 02, 2011 7:56 pm

Já se tinha passado tanto tempo e eu ainda não me encontrava bem. Entrei com o pessoal do atletismo no refeitório, estávamos estafadas pois o treino tinha sido intenso.
Pousei o tabuleiro numa das mesas livres que lá estava, simplesmente tinha trazido uma garrafa de água e uma maçã - como sempre. Mal me sentei bateram-me no cotovelo com o seu cotovelo -isto nao fez sentido - de forma a chamarem-me a atenção, estava completamente com a mente noutro lugar, olhei para a rapariga e queixei-me da dor.
Olhei em volta para ver o porque de olharem todos para mim, mal vi o Bryan senti o meu coração a bater a 1000000000000000000000000000000000000 á hora. Senti um aperto mas o meu orgulho , que eu gosto muito, fez-me ter força e sentar-me ao pé delas...mas como pronto não sou de ferro, fitei-o durante algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Out 02, 2011 8:05 pm

Comecei a comer lentamente, enquanto pensava no que iria fazer. Talvez... sair do colégio?! A minha irmã já devia conseguir resolver-se sozinha e, se não, ela iria embora comigo - e esperava que ela quisesse vir.
Subitamente, pareceu-me sentir um olhar preso em mim e virei-me lentamente para fixar Mia. Engoli em seco e levei a mão ao pescoço - ai - sem saber o que fazer. Apesar de tudo e do tempo todo, ela continuava a ser a minha Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptyDom Out 02, 2011 8:15 pm

Por muito que quisesse desviar o olhar dele simplesmente não conseguia. Oh Mia podes-me ir buscar um chocolate com passas e noz ?-assenti e levantei-me da cadeira pronta a ir buscá-lo. Passei perto dele e aí cruzei o meu olhar com o dele, lancei um suspiro e fui de encontro dos chocolates.
Demorei a procurar o chocolate com passas e noz mas logo conclui que esse chocolate não havia. Lancei um olhar fulminante á rapariga, e deixei-me estar ali com o olhar direccionado para ele, fitando-o fazendo a minha batida ficar descontrolada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:00 am

Quando ela se levantou e a vi olhar para mim, o meu batimento cardíaco acelerou, assim como o buraco que tinha no peito. Não ia permitir que continuasse assim. Não conseguia mais tê-la ali e continuar a sentir a falta dela, a ter falta de ar e dores agudas por ter saudades nossas.
Levantei-me, não querendo saber se ia levar ou não um estalo, ou passar uma vergonha. Não ia continuar assim, se ainda podia tentar e lutar pelo que queria. Não ia desistir.
- Anda comigo, se faz favor. - murmurei perto dela, sentindo que estava a implorar. Puxei-a suavemente, apenas com força para a trazer comigo, mas sem a magoar e afastei-nos dos olhares alheios. Depois olhei para baixo e cruzei as nossas mãos, entrelaçando de seguida os nossos dedos - A Mia que eu conheço e a Mia que eu amo, não desiste. A Mia é uma lutadora. E a Mia ama-me, quase tanto como eu a amo a ela, por isso, tu, que és a minha Mia, acreditas em mim e sabes que é impossível eu ter-te traído, porque também seria impossível fazeres-me o mesmo. Pensa só nisso, sim? Acredita em mim. E, se não acreditas nas minhas palavras, ao menos acredita nas minhas acções e no sentimento delas. - tornei a implorar e então aproximei-me dela e beijei-a suavemente, para depois aprofundar o beijo ao notar o quanto tinha falta dela e o quanto estava desesperado interiormente. Acabei por me afastar lentamente, a pouco e pouco e depois fixei o olhar nela, para ela ver toda a minha angústia e desespero - Agora tudo depende de ti. Mas depois de isto, tens que saber que eu te amo e era incapaz de te magoar. Por favor. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:18 am

O seu vulto caminhou em direcção a mim deixando as minhas pernas a fraquejar, o sangue percorreu as minhas veias freneticamente e o meu coração bateu a mil à hora. As nossas mãos tocaram-se como por magia deixando a minha pele arrepiada, estremeci ao sentir o toque frio e suave das suas mãos em contacto comigo. Entrelacei os nossos dele e apertei-os ligeiramente suspirando. Dei dois passos para trás ficando encostada a uma parede e fitei-o deixando que todos os sentimentos virassem um turbilhão dentro de mim. Mordi a bochecha com força num acto de desespero para não chorar á sua frente, as lágrimas subiram-se cobrindo o meu olhar e brotaram caindo assim na minha cara. Eu sentia a sua respiração perto da minha bochecha, os nossos lábios tocaram-se em seguida as nossas linguas estavam finalmente em contacto após tanto tempo, exploram a boca conhecida um do outro e deixaram o meu coraçao bater mais devagar, ele estava-me a acalmar. Desentrelacei as nossas mãos e coloquei-as nos seu peito puxando a sua roupa mais para mim acabando-o por o beijar carinhosamente.Ele afastou-se lentamente acabando por separar o beijo, por momentos pensei que ele se tinha arrependido. Suspirei. - Não houve um dia que não pensasse em ti.- baixei o olhar. - Estava de cabeça quente. - murmurei baixinho. - Eu amo-te tanto, tu prometeste que não me ias deixar sofrer nunca e depois fui ter contigo e... tudo desabou.- baixei o olhar. - Desculpa por nunca ter acreditado em ti.- não conseguia dizer nada do que estava a sentir, era muita cosia ao mesmo tempo. Puxei-o novamente para mim rodeei o seu tronco com os meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am

Quando a vi a ceder finalmente, quando a vi a perdoar-me, tudo começou a fazer sentido outra vez. Como se saber que voltava a estar com ela, me fizesse estar curado. Como se por estar a ela, fosse como se nem sequer tivesse havido dor.
- Também pensei em ti todos os dias, em todos os momentos. - e cala-te, estás a ficar um lamechas insuportável, até irrita. - Não peças desculpa, já passou tudo. Já está tudo bem. - garanti, voltando a sentir todas as emoções a explodirem dentro de mim, o que me fez sorrir: o que já não fazia há muito. Quando ela me puxou para si, limitei-me a abraçá-la, continuando quieto, como se pudesse ficar assim para sempre: assim feliz, assim com ela. Isso bastava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: