Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyTer Jul 12, 2011 10:41 pm

Olha Scarlet, sinceramente não sabia que as vacas eram canibais. Estás a comer um hambúrguer com carne da tua espécie, mais valia ires buscar erva. Disse-lhe totalmente furioso. A minha vontade era dar-lhe um murro e só não o fiz por ela ser rapariga. Atirei a cadeira para trás e desatei a correr atrás de Mia, com a preocupação a ocupar-me o espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyTer Jul 12, 2011 10:42 pm

Soltei uma gargalhada profunda e continuei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyTer Jul 12, 2011 10:49 pm

-Essa foi muito fora. - continuei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 4:59 pm

-Então maninha o que queres? -sorri, podia ver nos olhos dela magoa por está a falar comigo. Abracei-a apenas para sussurrar. -Sim, eu estou cada vez mais parecida com ele.-ela estremeceu. Apenas ela tinha ouvido. Há tanto tempo! - disse mais alto, ela empurrou-me com furia.- Ei, só estava a tentar ser simpática.- sorri.
-Olá Bryan! -dei-lhe um beijo na bochecha. -Desculpem lá aquilo no refeitório...estava preocupada contigo, saltou-me.- sou tão falsa, mas não se nota. A Mia percebia tudo mas sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 5:17 pm

Scarlet agora parecia-me simpática. Ela seria esquizofrénica ou algo desse género?
Sorri-lhe embaraçado.
Hum, olha obrigado por teres avisado, okay? A sério, obrigado. - agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 5:22 pm

[b]- Ohh, de nada querido.[b] - apalpei-o de leve enquanto o abraçava só para a Mia ver. Ela foi buscar uma água só para não dar importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 5:58 pm

Ela apalpou-me e eu fitei-a surpreendido.
Virei-me para Mia como se pedisse ajuda, mas ela ignorou-me indo buscar água.
Calei-me sem saber o que dizer:
Hum... hoje está calor, o tempo está bom. - disse subitamente, totalmente idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 6:12 pm

-é está quente mas podia aquecer mais. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 6:14 pm

Fingi não perceber.
Hum... Acho que os meteorologistas disseram que esta era a temperatura máxima e que ia começar a arrefecer. - encolhi os ombros. Mia nunca mais se despachava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 6:23 pm

- Nós podiamos mudar essa teoria. -puxei-o para mim sorrindo.
Dieser Kerl wird immer noch mein sein.- - disse para Mia, ela respondeu de forma fria.
Sie werden es nicht.- eu sorri. - Veremos Mia, veremos.[b] - ela sorriu.
[b] -Queres ir dar uma volta, Bryan?
- perguntou a Mia. -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyQui Ago 04, 2011 6:27 pm

Ela puxou-me contra si e afastei-me imediatamente.
Fitei-as totalmente admirado quando elas falaram. Não percebi nada, mas para não dar uma de burro calei-me.
Hm, vamos Mia. Adeus Scarlet. - concordei ansioso por me afastar da irmã dela. Ela assustava-me ou algo assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptySex Ago 05, 2011 12:45 pm

Enquanto o Tom foi ao quarto tomar os comprimidos, aproveitei e vim ao bar. Bebi um redbull, pois costumava-me tirar o sono. Não me importava que fossemos no meu carro, mas ao mesmo tempo não queria insistir com o Tom, não era a melhor altura para discussões desse tipo. Depois, passei pela casa-de-banho para ver o meu estado, lastimável, de certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptySáb Ago 06, 2011 12:19 pm

Estava esfomeada, precisava de comer alguma coisa, dirigi-me ao Bar, e pedi um pão de leite misto, e um sumo de laranja natural. A esta hora estava pouca gente nas mesas, por isso senti-me numa mesa sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 2:16 pm

Cheguei e comi o mais rápido que consegui. Apetecia-me ir passear. Talvez ir às compras, à praia, à piscina ou mesmo à igreja rezar pela minha falecia mãe e irmã. Mas de repente lembrei-me do nº de um rapaz que a Mia me tinha dado. Procurei-o nos bolsos, mas não o encontrei... tinha-o perdido. Mandei um sms à Mia e fiquei sentada, à espera de resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 2:32 pm

Escolhi o prato vegetariano para compensar o hambúrguer que tinha comido ontem. Depois de ter o tabuleiro pronto fui me sentar. Avistei Vivian numa das mesas.
- Hey Vivian, posso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 2:47 pm

Fui ate ao bar escolhi o que queria comer. Agarrei nas coisas e fui procurar uma mesa para ficar.
O bar estava praticamente vazio. Sentei-me numa mesa e comecei a comer..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:01 pm

A Jullie apareceu e perguntou-me se se podia sentar. Óptimo, alguém!
-Oi Jullie, claro que podes. - sorri - Quem é aquela? - apontei para uma rapariga que estáva sentada na outra mesa. a rapariga reparou, ups - Olá, eu sou a Vivian. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:13 pm

Enquanto comia estavam mais duas raparigas no refeitório.
Uma das raparigas apontou para mim e eu fiquei um pouco confusa...
-Olá, eu sou a Vivian. E tu? - pergunto-me ela.
-Olá Vivian! Sou a Sarah! - Respondi-lhe um pouco envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:15 pm

- Então, és nova cá? - sorri-lhe - Senta-te aqui, connosco! Não tens de ter vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:21 pm

-Sim, sou... Cheguei ontem a noite...
Ela convido-me a sentar-me ao pé delas, agarrei só nas coisa e fui para a mesa delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:22 pm

-Hm, fixe... Eu estou cá há uns 5 dias , acho que perdi a noção do tempo... - ri-me - Seja como for, se precisares de alguma coisa é só dizeres. - sorri-lhe - És de onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:26 pm

- Obrigada. - sorri-lhe - Sou de Nova Iorque mas estou a viver na California. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:28 pm

-Agora já não estás - ri-me - Nasci em Londres, vivi em Londres, o meu irmão morreu em Londres, a minha mãe suicidou-se em Londres, o meu pai fugiu em Londres, vivi com os meus tios em Londres, e agora estou aqui ... Uau, isto visto deste ponto é horrível... - ri-me , irónicamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:31 pm

-Txii que historia. - fiquei surpreendida... - Se precisares de alguma coisa eu estou aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 3:37 pm

-Não, obrigada, estou bem. - sorri - Claro que odeio ir rezar, por isso se algum dia for já que te ofereçes... - ri-me - Amanhã a minha irmã fazia 21 anos... - fiz uma cara triste, mas voltei a ficar animada - Bom, fizeste bem em vir para cá. Há rapazes giros e queridos, raparigas queridas e amigas, os professores são um máximo... em pouco tempo adaptas-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: