Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: RefeitórioBar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jun 25, 2011 5:26 pm

Refeitório\Bar dos alunos Screen38

Refeitório aberto das 11h às 15h da tarde & das 18h às 22h da noite.
É possível escolher entre o menu de carne, menu de peixe e menu vegetariano.

O bar está aberto todos os dias das 17h às 24h.
Não se servem bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.
Bebidas com álcool: Cerveja; Vodka preta; Vodka laranja; Champanhe; Uísque; Rum; Vinho e Absinto.
Bebidas sem álcool: Cerveja sem álcool; batidos; refrigerantes e bebidas quentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 9:10 pm

Fui para o refeitório como tinha combinado com elas.Não estava lá ninguém,mas sentei-me para guardar a mesa e fiquei à espera que uma delas chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 9:14 pm

- Oi fofa!! - disse quando vi a Chloe.
Sentei-me ao lado dela -Temos de esperar pela Mary ela foi tomar banho. E enquanto ela não vem para nos contar tudo o que se passou com o John, o que andas-te a fazer??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 9:16 pm

-Olá! - sorri para ela - estive no quarto,a descontrair e depois estive um bocado no jardim.E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 9:23 pm

- Biblioteca a falar com o meu irmão. Tenho muitas saudades dele.

Estava a ficar triste. Não podia! Ia esqueçer isso hoje na discoteca, pelo menos esperava eu...

- Convidei mais um rapaz. Consegui arranjar o nº dele, chama-se Thomas. Mas ainda não o conheço, por isso não sei se é giro. Mas a nossa lista de rapazes vai subindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 9:49 pm

Quando a Mary acabou de tomar banho, veio ter connosco e acabámos todas a refeição.
Ficámos a conversar mais um bocado e depois fomos para o dormitório para nos prepararmos para a alta noite que iamos ter na discoteca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 9:55 pm

Fui comer assim que cheguei ao colégio.
Como não vi lá ninguém, comi a minha refeição sozinho.
Assim que já não tinha mais fome, arrumei o meu tabuleiro e parti em direcção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 10:23 pm

Fui comer o meu jantarinho, depois de fumar o meu charro.
Sentia-me tão mais calmo e relaxado que só me apetecia rir. Escolhi o menu de carne e fui-me sentar.
Depois, quando acabei fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQua Jun 29, 2011 10:37 pm

Cheguei ao refeitório e comi à velocidade da luz! Tinha de me despachar, e ainda assim já não ia a tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQui Jun 30, 2011 12:38 pm

Entrei no refeitório, estava completamente vazio.
Tirei um maça de lá, e trinquei-a sentada num das cadeiras. Tirei o meu ipod do bolso e deixei-me ouvir musica enquanto comia.
Quando acabei de comer, abandonei o bar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQui Jun 30, 2011 2:01 pm

O primeiro lugar a que fui, foi ao refeitório/bar, por acaso tinha fome. Fui buscar uma sandes mista e sentei-me numa das cadeiras a comer.
Comi rápido, estava com pressa para saber o que havia mais no colégio. Acabei de comer, arrumei a cadeira como ela estava antes e saí do refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQui Jun 30, 2011 3:54 pm

Como já tinha acordado tarde, fui logo almoçar. Sentei-me numa mesa sozinho, com o tabuleiro à minha frente, estava sem fome. Lembrei-me que devia um pedido de desculpas à Mia por ter saído tão cedo da discoteca, resolvi mandar-lhe uma sms. Em seguida, comi o meu almoço e saí do refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQui Jun 30, 2011 8:37 pm

O refeitório estava vazio, por isso despachei-me rapidamente e fui logo para o jardim. Depois iria também procurar a sala do clube de fotografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptyQui Jun 30, 2011 8:53 pm

Não estava ninguém no refeitório. Jantei, com um pouco de pressa porque ainda queria ir dar um volta pelo colégio. Acabei de jantar, e dirigi-me ao jardim para ver se estava lá alguém, para perguntar se sabiam onde era a o auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySex Jul 01, 2011 3:33 pm

Almocei rapidamente, o refeitório estava quase às moscas. Senti o telemóvel vibrar, tinha uma mensagem da Joanne, uma ex-namorada.
"Hey, Tommy! Já soube que foste para aquele colégio finório na Califórnia... Bem, só queria que soubesses que estou cheia de saudades tuas, fazes-me falta e agora percebo o quão parva fui, não tive nem nunca tive razões para desconfiar de ti, falei com a Amelia e ela esclareceu tudo. Bem, quando puderes gostava que me ligasses... Beijos, Jo."
Tive de fazer um esforço enorme para a água não me sair pelo nariz, de tanto rir, esta miúda era impressionante. Não mandei sms de volta nem tencionava ligar-lhe.
Finalmente saí do refeitório. Ia buscar as máquinas para revelar as fotografias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySex Jul 01, 2011 4:02 pm

Almocei rápido, estava com pressa. Peguei no meu Iphone e mandei uma mensagem ao Matt. Saí do refeitório e fui para o mini-campo marcar uns cestos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 2:30 am

Depois de sair da sala do clube de fotografia, fui jantar ao refeitório. Não demorei muito tempo, as usual. Estava cansado e queria dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 10:15 pm

Saí da piscina. Em seguida dirigi-me para a casa-de-banho onde tomei outro banho. Vesti uns simples calções de ganga claro e um top branco de alcinhas. Coloquei um colar de prata que tinha um mocho - grande, também em prata- , e calcei as minhas Vans cor-de-framboesa.
Caminhei assim, em passos curtos para o refeitório. Cheguei ao espaço que se encontrava completamente vazio. Segui com o meu tabuleiro até á vitrina da comida onde tirei uma garrafa de água, um chocolate e uma maçã (colocando, claro em cima do tabuleiros).
Sentei-me numa mesa de costa para a entrada, e tirei o ipod do meu bolso e coloquei os phones nos ouvidos. Em poucos segundos já desfrutava da minha musica , que escolhi minuciosamente para tocar no meu mini aparelho.
Comecei por trincar o meu chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 10:56 pm

Entrei no dormitório, procurando uma gaja, enquanto olhava para tudo com o meu ar superior do costume. Sentia muitos olhares perplexos, mas isso era normal. Como se já não bastasse a minha presença magnetizante, eu era famoso, um modelo bastante conceituado. Ajeitei um bocado a t-shirt branca justa enquanto continuava a andar pelo refeitório à procura de uma rapariga interessante. Peguei num tabuleiro enchendo de pizza, só para verem como eu posso comer comida destas e ainda ser o bonzão que sou, até que vi uma rapariga que me chamou a atenção. Aproximei-me com o meu sorriso sedutor e o meu ar charmoso.
- Obrigado por me deixares partilhar esta agradável refeição contigo. - gozei e sentei-me descontraídamente. Iria já ver se era fogosa... ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 11:00 pm

A musica estava muito alta, mas mesmo assim ouvia-se tudo.
- Obrigado por me deixares partilhar esta agradável refeição contigo. - disse.
Revirei os olhos, contei até dois - porque simplesmente contar até dez era muito. -Só me faltava mais este. -sussurrei.
- Olha lá fufuxo, tenho cara de ama seca? - sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 11:03 pm

Ela revirou-me os olhos. Certo, tinha cara de arder em pouco mesmo no fundo do refeitório. Arrogante e com a mania que era difícil, para além de má e cínica. Agradava-me bastante.
Não sei, diz-me tu, não sou bom a avaliar pessoas pelo aspecto. Afinal o que conta é apenas o interior. - ironizei, com o meu ar durão. Ergui as sobrancelhas e sorri perversamente - Mas se quiseres ser ama, aproveitamos o facto de eu não ter preservativos comigo hoje e vamos ali, pode ser que sejas mamã. - sorri ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 11:07 pm

- Sim agora para alem de cara de ama, devo ter cara de puta. - olhei para ele sorrindo cinicamente.
- Bebé - levantei-me e fui até ele, e sussurrei baixinho. - Se queres fuder tens as meninas dos papazinhos. - trinquei o lobulo da orelha dele de forma sensual e voltei a sentar-me, pegando no meu chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 11:12 pm

Repito que não sou bom a avaliar caras. Mas tens motivos para achar que tens cara de puta? - gozei continuando com o ar sarcástico. Ela levantou-se e foi até mim, sussurrando baixinho - E essas são boas? É que preciso de aliviar a tensão do voo para cá. - escolhi prepositadamente as palavras, depois de ela me trincar o lóbulo da orelha - Olha acho que mordeste em cima de uma das gajas de ontem, ainda está sensível. - gozei e peguei num bocado de pão, atirando-o para o seu decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 11:17 pm

-Oh tadinho. - disse sarcasticamente .
Tirei um bocadinho de pão e mandei-lhe para o meio das pernas dele.
-Então vai, olha as putazinhas devem estar mesmo á tua espera - pisquei-lhe o olho ironicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos EmptySáb Jul 02, 2011 11:23 pm

Mas primeiro tenho que falar com alguém que me trate mal e me rebaixe, a quem eu não ligue minimamente, para me sentir melhor. - gozei - Não, por acaso, é bom falar com alguém que não se importe com os teus fantásticos abdominais e que só te queira foder. - tirei o meu telemóvel - Vou só mandar uma sms à minha maninha. - o meu sorriso passou de cínico a verdadeiro, ia falar com a minha menina e provavelmente tirá-la de confusões que já tivesse arranjado - Já está, não sei se a conheces. É a Abe ou Abbey. - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: