Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 12:55 am

+16
Percebi pela sua cara que gostava de ter sido ela a colocar-me o preservativo. Sorri-lhe de uma forma querida e beijei-a. Não contive um gemido quando senti as suas unhas serem cravadas nas minhas costas. Assim que começou a subir e a descer, gesto que fez com que a cama abanasse, aumentei a rapidez das investidas. Percebi que estava prestes a chegar ao orgasmo pois colocou as pernas em volta do meu quadril para me sentir ainda mais, coloquei uma mão sobre a sua perna apertando-a ligeiramente. Abafei alguns dos seus gemidos com beijos colocando a minha língua em contacto com a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 12:57 am

Soltei uma gargalhada com o seu comentário.
- Olha que eu estou a falar muito a sério.... - fiz beicinho.
Cruzei as mãos por baixo do peito e fitei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 1:31 am

À medida que os seus movimentos aumentavam e eu me sentia mais próxima do orgasmo, sorri-lhe genuinamente e contraí-me, para o sentir ainda mais dentro de mim e se aprofundar.
- Jake... - gemi alto, logo depois de lhe roubar um beijo e de me sentir chegar ao auge. Beijei-o novamente, à medida que voltava a tentar regularizar a minha respiração ainda com ele dentro de mim e voltei a sorrir-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 1:37 am

+16
Abigail gemia à medida que eu aumentava os movimentos. Retribuí todos os sorrisos da forma mais carinhosa que consegui. Ela gemeu o meu nome, beijou-me e pouco depois senti-a chegar ao orgasmo. Diminui o ritmo das investidas gradualmente após sentir chegar ao auge tal como Abbey. Beijei-a suavemente e saí de dentro dela lentamente. Retirei o preservativo, vesti os boxers e voltei a deitar-me na sua cama puxando-a para mim e aconchegando-a no meu peito.
- Estás bem? - perguntei tapando os nossos corpos e beijando-a carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 8:51 pm

Sorri-lhe:
- Queres ir comer qualquer coisa ? - perguntei, á muito tempo que não comia, estava a começar a ficar fraca, e além disso Vivian podia entrar a qualquer momento, e não iria chamar nenhuma piada, ao que iríamos fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 9:04 pm

Suspirei . - Vamos lá então . Queres ir onde ? - perguntei enquanto me levantava . Olhei para o pequeno espelho que se encontrava numa das paredes do quarto e ajeitei o cabelo com as mãos. Anne levantou-se também e eu ajeitei a cama. Voltei a sentar-me e calcei os vans pretos que à pouco tinha descalçado. Levantei-me e encostei-me à ombreira da porta à espera de Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 9:10 pm

Bati à porta. - Posso ? - perguntei espreitando a medo. Jaz estava de pé com uma expressão firme, com as mão cruzados por baixo do peito. Já Martin ria-se gozando com a sua expressão , o que me fez soltar uma pequena gargalhada. - Já vi que isto está animado. - gozei e aproximei-me de Martin. - Jullie, prazer. - disse enquanto lhe dei um beijo em cada face, depois apenas sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 9:19 pm

Encontrava-me agora de pé, em frente a Martin com os braços cruzados por baixo do peito. Martin nada fazia, só se ria, gozando com a minha figura.
Teimosa como sou nada disse e continuei a fitá-lo.
Pouco tempo depois Jullie chegou da casa de banho já arranjada.
- Ui! Super animado. - ironizei levantando as mãos,abanando-as. - É que sabes, eu tenho um namorado que adora gozar comigo... - disse fitando Martin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 10:02 pm

Levantei-me, olhei Ryan.
- Ao refeitório ou ao bar... - ajeitei o cabelo, e calcei os meus vans pretos também, como ele.
- É melhor não fazer-nos nada, Vivian pode aparecer ai. - esclareci, porque ele pareceu não ficar muito contente, entrelacei os nossos dedos e saímos do quarto.


Última edição por Anne Merry em Dom Set 11, 2011 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 10:05 pm

Vi Jullie entrar e apresentou-se:
- Martin... - disse, retribuindo os dois beijos.
- E onde as meninas vão ? Posso saber ? - perguntei, curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 10:09 pm

Decidi acabar com a ''birra'', sentei-me na cama junto a Martin.
- Nós vamos à discoteca... - pisquei-lhe o olho. - Tu é que podias vir connosco... - sorri.
Dei-lhe a mão discretamente e sorri novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 10:14 pm

Olhei-a:
- Não me parece que a Jullie ache muita piada em fazer de vela... - admiti, olhei para Jullie e de seguida para JaZ.. - E se fizeres algo de mal, a Jullie vai-me contar... - ri-me, olhando para Jullie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 10:21 pm

- Oh...Ela até disse que gostava que tu fosses, não foi Jullie? - perguntei olhando-a. Soltei uma pequena gargalhada com o que Martin disse sobre o meu suposto "mau-comportamento", mas rapidamente me contive olhei-o de forma séria. - Ei! Eu já não sou nenhuma criança, não preciso de babysiter... - dei uma pequeno murro no ombro e olhei para Julie - Nada de alinhares nas ideias dele , ouviste? - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 11:23 pm

+16
Enquanto ele tirou o preservativo e vestiu os boxers, limitei-me a vestir a minha roupa interior, para logo depois ser puxada para ele de forma a encostar a minha cabeça no seu peito. Sorri-lhe, totalmente surpreendida com o cuidado total dele, não estava habituada a ser tratada como uma... princesa?!
- Estou óptima e tu? - perguntei-lhe com um sorriso babado, logo que retribuí o seu beijo. Comecei a passar as pontas dos dedos no seu peito suavemente; okay, isto não era mesmo nada normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyDom Set 11, 2011 11:33 pm

Voltei a perder-me na imensidão da sua beleza. O seu sorriso é perfeito e contagiante. Fitei-a sorrindo e acariciei o seu rosto com a ponta dos meus dedos.
- Ahm...- disse quando a voz de Abbey me trouxe de volta à realidade. - Melhor não podia... - depositei um beijo carinhoso na sua testa.
Senti a sua mão percorrer o meu peito, o que me fez arrepiar. Deslizei a mão que se encontrava livre pelo seu braço e quando cheguei à sua mão entrelacei os nossos dedos. Nunca me tinha sentido assim em relação a nenhuma rapariga como me sentia em relação a Abbey. Não conseguia explicar, mas tinha a certeza de que era inexplicavelmente...bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptySeg Set 12, 2011 8:27 pm

- Foi , devias ir sim ! - dirigi-me a Martin. Ri-me também com o que ele disse sobre o mau comportamento de Jaz. - Não precisas de babysiter ? - gozei . Olhei para Martin e estendi-lhe a mão para ele a apertar. - Combinado Martin , a Jaz hoje não bebe mais que dois copos de bebidas alcoólicas e só fala com raparigas , sem excepção para o dono/empregado do bar. - gozei ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptySeg Set 12, 2011 9:12 pm

- Vês eu disse! - dirigi-me a Martin depositando um pequeno beijo na ponta do seu nariz. - Não, não preciso... - olhei para Jullie e levantei um pouco o queixo, ficando como se diz com "nariz empinado''.Quando vi Jullie estender a mão a Martin para que ele a apertasse levantei-me rapidamente e olhei-os. - Isso juntem-se os dois contra mim...força! - amuei. - Só para que saibam vou beber até cair para o lado e vou falar com quem me apetecer! - assentei as mãos na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptySeg Set 12, 2011 11:10 pm

-Martin .. lamento mas acho que não dou conta do recado sozinha , tens de ir tu também.. - lamentei tentando não me rir. - A Jaz é... bem gorda de mais para a poder impedir de fazer o que ela quer.. - gozei. - Bem .. a questão é : Será que tu consegues também ? - não me contive mais e deitei-me feita parva na minha cama a rir às gargalhadas com a imagem de Jazmyn gorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Set 13, 2011 12:09 am

Ri-me da Jullie estar a rir á gargalhada em cima da outra cama, que devia ser a dela. - Ah não sabia que agora eras bebé. - ri-me á gargalhada, do que tinha dito e da figura de Jazmyn. - Afinal só os bebés é que precisam de babysister. - disse num tom de brincadeira, olhando para Jullie, e ela também desatou a ir com o meu comentário. - A sério, vão vocês, estou morrido. - ri-me com a minhas estupidez, e ela também o fizeram. Morrido ? Onde é que eu tinha ido arranjar esta palavra tão estranha ? Ahhh! Não interessava! - Estou cansado de não fazer nada. - fiz-lhes o meu melhor sorriso, olhando mais para Jazmyn. - Vou dormir uma boa noite de sono, enquanto vocês, vão dançar até cair para o lado. - olhei para Jullie e de seguida para Jazmyn, sorri. - Mas não abusem, que eu não quero acordar a meio da noite para vos ir buscar, ouviram ? - disse num tom sério, desatando a ir depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Set 13, 2011 12:15 am

- Olha posso ser gorda mas há quem goste... - virei-me para Jullie, pus a língua de fora e apontei para Martin que se ria feito tolo, o que me fez soltar algumas gargalhadas. - Ah! E gorda és tu ó companheira de quarto! - bufei. Desatei a rir-me com as coisas que eles diziam. - Olhe menino Martin veja lá se aqui o bébé não te deixa a chuchar no dedo. - fiz uma cara bastante séria. - Estás morrido? - fiz uma cara super estranha desatando-me a rir. - É por estas e por outras que te amo... - gargalhei. Aproximei-me um pouco de Martin e colei os nossos lábios por um instante.- Vou-me embebedar só para me ires buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Set 13, 2011 1:41 am

Entrei com ele no quarto.
- É este. - sorri. - Nada demais... A minha companheira de quarto não anda por cá. - espreitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Set 13, 2011 2:32 am

Beijei-a rapidamente e deitei-me na cama dela, rindo.
- Gosto muito mais do teu quarto sem ela do que com ela. Temos mais espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Set 13, 2011 10:55 am

Soltei uma pequena gargalhada.
- Normal... - sorri-lhe e sentei-me na cama, ao pé dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Set 13, 2011 12:27 pm

- Pois eu sei.. - Jaz pôs-me a lingua de fora e eu ri-me com a sua figura.- Eu sei que sou. - levei a mão à barriga e tracei círculos imaginários com a palma da mão.- É bem, morrido de não fazer nada.. - ironizei suspirando. -Não precisas de te embebedar para ele te ir buscar , eu não me embebedo e trago-te de volta. - ri-me ainda mais. Sentei-me da cama e ajeitei o cabelo. - À duas horas de te oiço dizer que é para ir , mas ver-te despachada está quieto , não é menina Jazmyn ? - disse em tom autoritário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Set 13, 2011 4:44 pm

Reparei que tanto Jullie como Martin se riam da minha figura o que me fez corar. - É, eu tenho de te inscrever no ginásio... - ri-me - Jullie tu sabes que eu gosto muito de ti mas mesmo que não te embebedes nunca iria ser a mesma coisa... - pus-lhe a língua de fora novamente. - Ah a culpa não é minha... - fiz beicinho. - O Martin é que me distraí, põe as culpas nele! - soltei uma gargalhada. - Mas pronto eu vou agora... - disse pondo as mãos no ar como que a desculpar-me. Fui até ao armário e peguei nas minhas coisas. - Vá portem-se bem ... - pisquei o olho a Jullie e a Martin e fui em direcção à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: