Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptySeg Jun 27, 2011 11:40 am

Discoteca Goodnight Deluxe Tumblr_lk53wnWMoQ1qh3x4no1_500_large


Última edição por Directora Parker em Qui Ago 04, 2011 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 10:45 pm

Rapidamente chegámos à discoteca, estava um pouco vazia mas, não era precisa muita gente para fazer a festa!
- Meninas vamos beber um shot - Desafiei-as
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 10:46 pm

Dirigi-me até à Discoteca, tal como ela tinha dito para fazer e vi-as logo.
Aproximei-me.
- Hey.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 10:47 pm

Quando cheguei à discoteca, fui até ao balcão e pedi um copo de vodka.
Precisava de esqueçer o Inferno da minha vida que me tinha levado a um colégio miserável.
O meu pai ainda se ia arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 10:48 pm

Revirei os olhos assim que o John nos cumprimentou
- Olá - disse secamente - Vamos beber! Podias ser simpático e oferecer-nos uma bebida! - coloquei mais uma vez a minha mão na sua perna o que o deixou atrapalhado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 10:49 pm

- Oi! - respondi ao John que tinha vindo na nossa direcção. Sorri para a Mary - Bem, vens ou queres que to traga?? O John parece não se importar de te fazer companhia!
Ela lançou-me um olhar carregado.
- Também queres beber um shot John?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 10:55 pm

Finalmente encontrei estacionamente e entrei na discoteca, vi que algumas raparigas e o rapaz que tinha visto a esmurrar o cacifo. Fui cumprimentá-los, ainda não sabia quem era quem, mas já tinha falado com algumas raparigas por sms.
- Olá. Eu sou o Thomas. Desculpem o atraso... - Curvei-me para cumprimentar as raparigas e estendi o braço para uma aperto de mão ao rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 10:57 pm

- Claro. É uma bebida que querem, então uma bebida vão ter. - Sorri e olhei para Ruby que me falara. - Sim mas deixa estar que eu peço por todos para ficar de borla. Eu conheço o gerente. - Sorri outra vez e entrei dentro da Discoteca seguido por eles, ignorando o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:00 pm

- Olá! Eu sou a Ruby. - sorri para o Thomas -Eu disse que nos encontravas! Prazer em conhecer-te!!

Era giro! Mais um rapaz giro na nossa lista de convidados.
Seguimos o John em direcção ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:02 pm

Liguei o meu bmw preto descapotável de dois lugares, e dirigi em alta velocidade para a discoteca. Ia entrar lá quando um rapaz entrelaçou o seu braço no meu. eu não o conhecia .
Entrei com ele e fomos ao bar'zinho, pedi a bebida mais forte de lá - que para mim não era nada forte.
Rapaz, podes ir embora. -sorri e deslarguei-me dele. Achas mesmo, agora és só minha- dito isto puxou-me para a pista de dança, fiquei com uma cara tipo desanda daqui, mas mesmo assim comecei a dançar com ele. Encostei -me a ele e dançamos ali, houve pessoas a olhar. - Bem, ja podes ir.. aserio! -olhei bem para ele. Tipo, tu danças muito bem.-deslarguei-o (com muita dificuldade) e fui ter com o pessoal. Procurei com meu olhar o Je.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:05 pm

-Olá meninas -sorri a todos e cumprimentei-os também. Fui ao bar pedir um shot de vodka preta e voltei para ao pé delas.
- Ruby - puxei-a levando-a para a pista de dança onde varias pessoas se haviam acumulado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:06 pm

Alguém quer dançar? - Perguntei para o ar - Esta noite é para locuras!
Eles foram ao bar vuscar os shots e, pedi que me trouxesse um de absinto, o shot mais puro e forte que existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:08 pm

- JOHN!! Estamos à seca!! O shots para festejar esta saida daquela seca de Colégio vÊm ou não??
Eu, a Mary e o Thomas estavamos atrás do John que falava com um homem ao balcão.
Aproveitei enquanto o Thomas olhava à volta para falar ao ouvido da Mary - Atira-te a ele leoa!! - ela deu-me uma palmada no braço - SÊ atrevida!! Dá caabo do rapaz!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:10 pm

- Coitado! Ainda parte alguma coisa - Ri-me ruidosamente
- Ó John, onde está o meu shot?
Vi o Matt puxar a Ruby para dançar, só a mim é que ninguém me convidava...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:10 pm

Ia dizer à Mary que ia com ela quando o Matt me agarrou.
- Matt! Vieste!
Começei a dançar no meio da pista de dança com ele e a Mary a poucos metros de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:12 pm

- Vêm, vêm. - Respondi de imediato e continuei à conversa com o barman que eu também conhecia. - Então, olha dá-nos aí três shots de absinto e um de vodka preta. Mais alguém?
Aproximei-me da loira que havia perguntado quem queria dançar e sussurrei-lhe ao ouvido:
- Vamos dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:13 pm

Depois de beber dois copos de vodka decidi voltar para o colégio.
Não estava nos meus dias e por isso não me apetecia fazer nada.
Passei por uma rapariga de cabelos loiros e cai cai preto. Estava de costas. Parecia-se com alguém que eu conhecia...
Não interessava. Estava acompanhada.
Tirei a chave da mota do bolso e sai até ao parque de estacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:15 pm

- Contigo? Só depois de ter bebido muito - Bebi de um trago o meu shot de absinto
Ele não ficou conformado com a minha resposta e, puxou-me para a pista de dança onde me agarrou pela cintura e, chegou a descair as mãos para os meus glúteos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:15 pm

Cheguei à discoteca rapidamente e fui logo pedir uma bebida.
Depois, dirigi-me para o meio da pista de dança para dançar com alguma gaja que me parecesse boa o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:21 pm

Estava a observar o ambiente à minha volta enquanto a Mary e a Ruby esperavam impacientemente pelas bebidas. Algum tempo depois um rapaz, Matt pelo que me pareceu, dirigiu-se a nós e levou a Ruby para dançar com ele. Ao longe vi a Mia, parecia estar à procura de alguém. Como não conhecia ninguém e com ela já tinha falado, decidi ir ter com ela, não sem antes ter bebido o tal shot de absinto.
- Hey, estás à procura de alguém? - gritei devido ao barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:22 pm

Puxei-a para a pista de dança e comecei a dançar com ela com um sorriso cínico na cara. Depois, só para a provocar, desci as minhas mãos e apertei o seu corpo mais contra o meu. Gostava de a provocar e picar, ela ficava completamente fora de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:23 pm

Deixei o Matt sozinho na pista de dança para ir até ao bar pedir uma bebida.
O homem que estava atrás do balcão tinha um piercing no nariz.
Depois de lhe pedir uma cerveja, ele deu-ma.
Aproveitei e disse-lhe que era uma amiga do John. Ele sorriu de forma maliciosa e acenou-me com a cabeça para a pista de dança enquanto mascava partilha.
Meti a boca no gargalo e bebi um gole, depois furei caminho até à pista de dança.
Vi a Mary a falar com o John e sorri-lhe. Com a mão que estava vazia imitei o arranhar de um gato. Ela revirou os olhos.
Tentei voltar até ao Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:25 pm

Ele puxou-me para si e, inevitávelmente senti o seu órgão e, discretamente pus a mão no bolso das suas calças, acariciando-o na esperança de o deixar descontrolado.
Enquanto o fazia, trincava o lábio e piscava-lhe o olho
- Se queres festa, é festa que vais ter - Sussurei-lhe ao ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:28 pm

(Ele é lindo, eu sei)


Última edição por Jerson Mccord em Qua Jun 29, 2011 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe EmptyQua Jun 29, 2011 11:29 pm

A Ruby saiu da pista de dança e eu puxei outra miuda, começamos a dançar muito sensualmente. Puxei-a até a casa de banho e passado alguns minutos voltei para ao pé na malta todo despentiado... até que vi outra gaja, fui atras dela e voltamos para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: