Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 7:55 pm

Depois de comprimentar a Gabby ela apresentou-me a um rapaz.
Sorri-lhe - Olá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 7:59 pm

Vi uma rapariga loira bastante bonita e reparei que nos dirigíamos para lá. Sorri satisfeito.
Olá, sou o Francis, prazer. - voltei a sorrir-lhe, desta vez, prazenteiramente.
Olhei para ela enquanto pelo canto do olho apreciava uma rapariga que tinha entrado há pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:01 pm

- Ui, temos menino simpático. - ri-me.
- Vamos dançar, Francis? - dei-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:03 pm

- Bem... estava à vossa espera... - sorri - Já chegaram, peçam o que quiserem que eu vou dançar!
Levantei-me do banco e fui até à pista de dança. Pelo caminho aproveitei quando o Francis não estava a olhar para fazer um "fixe" à Gabby.
Como sempre, ficava completamente ligada à música por isso não demorou até dançar completamente absorta do resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:03 pm

Pelo contrário, temos aqui meninas bastante simpáticas e belas. - disse em tom charmoso, apenas para as engatar. Eu sabia que as raparigas gostavam destes elogios. Sorri-lhes.
Vamos lá, mas não sem antes arranjar um par para a Ruby para ela não ficar sozinha. - apanhei um rapaz e fiz com que ele convidasse Ruby para dançar, parecendo um autêntico cavalheiro. Sorri, ainda ia ter uma noite ocupada e excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:08 pm

O Francis agarrou num rapaz para dançar comigo.
Não era feio e quando nos pusemos a falar enquanto dançávamos até foi querido.
Ia ficar assim mais um bocado, depois ia despedir-me e ficar a dançar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:09 pm

- Uii, adoro esse teu lado simpático. - sorri - És sempre assim, ou tens várias versões? - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:16 pm

Acredita que ainda não viste nada de mim. - sorri de forma enviesada. Era a verdade, eu não simplesmente não era assim. Só a estava a engatar - Mas podes conhecer outras versões. - aproximei-me dela pondo a mão na sua perna e puxei-a contra mim, beijando-a suavemente. Entreabri os seus lábios com a minha língua e percorri a sua boca, brincando com a sua língua. Agora iria ver se isto iria para a frente porque se fosse para morrer ali, iria-me embora. Parei o beijo e segui para a sua orelha, mordiscando o lóbulo da mesma. - Já te disse que és linda? - sussurrei ao seu ouvido de forma lenta e sensual, sabendo que as raparigas iriam achar irresistível ter usado o termo linda e não boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:20 pm

Uaaaaau, consegui o que queria! O que se passa comigo? Bem, não interessa. O que interessa é que me apetece comer gajos hoje.
- Uaaau, adoro essa tua versão. É a primeira vez que estou a ouvir vindo de ti. E eu já te disse isso? Que és mesmo lindo? - sorri. -[b] Vem, vou levar-te a um sitio.
Dirigi-me ao colégio, indo em direcção ao sotão. Adorava estar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:28 pm

Entrei na discoteca, dirigindo-me ao balcão e pedindo safari cola desta vez.
Deixei-me estar sentada enquanto sentia olhares de rapazes e homens sobre mim. Talvez tivesse exagerado com o comprimento do vestido, especialmente por causa do penso que tinha no joelho da queda.
Recebi sms e apressei-me a responder a todas, sem saber o que responder a Tom. Acabei por digitar e fui para a pista dançar com quem aparecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:35 pm

Segui até á discoteca, percorri com o olhar todas as pessoas até encontrar a aAbbe. As minhas mãos percorreram a sua cintura e puxei-a para mim dando-lhe um beijo na bochecha.
-Demorei muito? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:40 pm

Senti alguém puxar-me contra si e vi Matt. Ele deu-me um beijo na cara.
Hm... Nem por isso, se não, matava-te. - disse alto ao seu ouvido por causa de todo o barulho de fundo. Ri-me e continuei a dançar, acabando por beber o resto da minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:44 pm

-Ui... vá não sejas má, vou buscar absinto. - sorri e fui á pequena banca buscar uma bebida troquei o numero com algumas miúdas e ainda levei a bebida de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:49 pm

Okay, vai lá. - comecei a dançar sozinha e um rapaz ofereceu-me uma bebida. Aceitei-a, sem sequer pensar se aquilo poderia ter algo, ignorando o seu convite para dançar o que o pôs furioso.
Quando vi Matt chegar, fui contra ele de joelho sem querer acertando no seu. Reprimi um gemido de dor, bolas, tinha sido com o magoado.
Ontem fui quase violada, mas não me lembro do que se passou. Só sei porque me contaram, mas não faço a mínima mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:51 pm

-Eu disse para ficares ao pé de mim, mas tu és uma marota! - puxei-a para mim e sussurrei ao seu ouvido : -Ainda estás chateada de nao ter fudido contigo? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 8:57 pm

Despedi-me do rapaz, George.
Fui ao balcão pedir qualquer coisa para beber.
Depois voltei para a pista de dança, mas primeiro mandei uma mensagem à Gabby para saber se estava tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 9:16 pm

- Eu não sou marota, eu tinha que fugir na praia. - encolhi os ombros, magoando-me ao relembrar-me dele. - Ya, ainda estou. Obrigada por me lembrares! - sorri-lhe sarcasticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 9:20 pm

Oh, estavas...bebeda...tu sabes. - sorri para ela. Bebi o shot de uma vez e puxei-a para a pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 9:24 pm

Mas agora não estou. - fiz com que ele notasse esse facto e acabei por beber um shot também.
Ele puxou-me para a pista de dança e recomecei a dançar, junto a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 9:31 pm

Levantei-me e fui para a pista de dança, sózinha.
-Anne, Sarah, vou dançar. Venham comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 9:41 pm

E falaste com ele? - perguntei sussurrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 9:59 pm

Como nenhuma me pareceu interessada em dançar e conhecer rapazes, entrei para a pista e dançei feita parva. Estáva lá uma rapariga que eu não conhecia... podia ser que esta conhecesse alguns...
-Hey - disse, sorrindo um sorriso meio bêbado - Sou a Viv e tu és...?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 10:02 pm

Uma rapariga que se notava a léguas que estava bebada veio falar comigo.
- Olá Viv, sou a Ruby. - sorri - Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 10:02 pm

-Sempre - ri-me - sabes como é! e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 EmptyDom Ago 07, 2011 10:05 pm

Ri-me. Já não lidava com pessoas bebadas à muito tempo. Desde que o meu irmão tinha passado essa fase...
- Comigo também está sempre tudo bem. És do Broomfield?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 8 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: