Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:06 pm

-Sim, suponho que tu também... Estás cá há muito tempo? - se ela era de broomfield, estava cá há mais tempo que eu, se estáva cá há mais tempo que eu, conhecia mais rapazes que eu, se conhecia mais rapazes que eu, podiamos divertir-nos com eles! yes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:09 pm

- Sim também. Há algum, já deu para conhecer algumas pessoas. -ri-me - E tu? Estás a gostar de estar aqui? Quer dizer - apontei para ela - agora estás - ri-me - mas quando não estás bebada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:11 pm

-EU?! Bêbada?! Nuncaaa - ri-me irónicamente - Então, já conheceste muitos rapazes... Deves saber onde eles andam a estas horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:15 pm

Ri-me com a pergunta dela.
- Alguns. Pois não sei. Se calhar estão tão divertidos como tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:17 pm

-Poissssssssssssss - olhei para as bebidas no bar - Vou comprar mais um copo de vodka, vens?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:23 pm

Sorri-lhe. Hoje queria mudar e queria divertir-me o que já não fazia desde que a Gabby tinha ido para o hospital.
- Vamos lá!
Caminhámos até ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:25 pm

-Fixe. - sorri e corri até ao bar - São dois copos GRANDES de vodka preta com limão por favor - o homem olhou-me como quem diz " tens mesmo a certeza? " - e rápido por favor ! ai ai! - voltei a olhar para Ruby - a seguir vamos aos gajos ? - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:29 pm

Ri-me - Por hoje acho que fico só com a vodka e a dançar mas para a próxima acompanho-te.
Peguei no meu copo e dei um gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:31 pm

-Anda lá miúda! - bah - Aproveita! Amanhã podes estár morta! - olhei-a com olhos esbugalhados como quem diz " anda lá, eu não sei onde é que eles andam!"


Última edição por Vivian Caroline em Dom Ago 07, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:32 pm

Cheguei à discoteca num instante. Avistei Vivian ao balcão com uma rapariga que eu ainda não conhecia, decidi ir ter com elas.
-Olá! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:34 pm

-Hey jaz! Tudo? -ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:35 pm

- Comigo está tudo, já tu pareces....alegre. - sorri e virei-me para a outra rapariga - Eu sou a Jazmyn e tu és...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:36 pm

-Ruby! - interrompi, antes que ela dissesse o seu próprio nome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:40 pm

Ri-me.
- Dispenso de apresentação já. A Vi está muito feliz hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:41 pm

Eu sou feliz jaz, yeyyy oh para mim a dar gritos de alegria, sou feliz! - e com sono - Sou feliz e tenho sonooooo! Vamos para o dormitório? E se voltássemos amanhã e amanhã iamos aos gajos? han? han?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:43 pm

Ri e olhei para a Jazmyn.
- Precisas de ajuda aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:45 pm

-Qual ajuda qual quê! Eu vou sózinha! - começei a andar mas caí no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:46 pm

Ela começou a andar para a saida mas perdeu o equilibrio e caiu.
- Achas que nesse estado vais sozinha a algum lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:47 pm

- Sim Viv eu já reparei que hoje estás especialmente alegre. - sorri e virei-me para a Ruby - Bem prazer Ruby....
Vivian estava alegre demais mas já começava a mostrar algum cansaço, até que acabou por cair no chão.
- Sim acho que preciso. - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:48 pm

- Eu trouxe o meu carro se quiserem posso levar-vos ao colégio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:49 pm

-Pode ser, já que te ofereçes - yupi, boleia, doi-me tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:50 pm

- Eu até aceitava a boleia ,mas eu vim no meu carro....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:51 pm

Eu aceito. Bóra? - corri lá para fora sem direito a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:53 pm

- Tudo bem. Então vou leva-la de volta ao colégio e depois vou ver se tenho vontade de voltar para aqui.
Ela desatou a correr.
- Ok...
Depois de a meter no carro, conduzi até ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 EmptyDom Ago 07, 2011 10:54 pm

- Já. Mas correu mal. - disse não querendo falar do assunto.
Continuei a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: