.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Discoteca Goodnight Deluxe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySeg Set 19, 2011 10:27 pm

- Uma vodka com limão... - completei.
Assim que o barman nos deu as bebidas olhei para a pista:
- Vê se não te embebedas muito porque depois pensam que a culpa é minha!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySeg Set 19, 2011 10:29 pm

Fiz uma careta.
-Então é melhor preparares-te. - bebi de estalo a tequilla, o que me fez tossir - E vai outra! - pedi ao barman, que me entregou. - Vê-se mesmo que não me conheces.. - murmurei, dando um pequeno golo na minha bebida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySeg Set 19, 2011 10:33 pm

Encolhi os ombros:
- Se me acusarem podes crer que eu conto tudinho! - fiz uma careta.
Bebi um pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyTer Set 20, 2011 9:06 pm

Coloquei-me em bicos de pés, para ficar do mesmo tamanho que ele.
-Não tenho problemas com isso. - fiz uma careta - Já me embebedei nesta mesma discoteca com o filho da directora e vomitei, e estou aqui, não estou? - perguntei e coloquei-me de novo do meu tamanho. - Vou dançar - começei a andar até à pista de dança - Vens te divertir ou ficas a olhar? - questionei irónicamente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 9:41 pm

Olhei-a de sobrolho franzido:
- Porquê? Se eu decidir ficar a olhar fazes alguma coisa é? É que adoraria saber do que és capaz... - provoquei com um tom de gozo, encostando-me ao balcão e bebendo um pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 9:44 pm

Abanei com a cabeça, fazendo um sorriso maquiavélico. Dirigi-me para a pista de dança e dançei ao som da música que se seguia. Quando dei por mim, embora não estivessem a roçar-se, estáva rodeada de rapazes a dançar. Saí da pista e pedi mais uma bebida, olhando para Tom.
-Tens a certeza que não queres divertir-te moço? - perguntei, sériamente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 9:45 pm

Olhei-a:
- Estou à espera que me obrigues! - disse, revirando os olhos logo depois.
Reparei que ela pedira outra bebida e acabei de beber a minha, pousando o copo no balcão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 9:47 pm

Ouvi o barulho de um copo a bater na mesa, e olhei.
-A sério? Ainda é a tua primeira bebida? - questionei - Vá, obrigo-te a divertires-te! Uma tequilla para o senhor Tom! - ordenei ao barman, que a trouxe. Dei um golo na minha e pousei-a. - Anda! - agarrei-o no braço e puxei-lhe para a pista de dança.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 9:50 pm

Senti-me ser puxado por ela e bebi à pressa, deixando o copo vazio numa mesa cheia deles.
- Vais mesmo obrigar-me a fazer isto? - perguntei indignado, deixando-me levar por ela.
(não há terceira linha)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 9:52 pm

Acenei com a cabeça e começei a "abanar o capacete".
-Vou! Vá! - fiz sinal ao barman, apontando para o copo vazio que o Tom tinha deixado em cima da mesa, e esperei que a trouxesse: já conhecia o senhor há muito tempo, e ele percebeu que o Tom era meu amigo e que eu estáva a tentar animá-lo, por isso trouxe-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 9:55 pm

- Estou a começar a pensar que me estás a tentar embebedar para depois me violares, ou coisa parecida! - disse-lhe seriamente, apesar de estar na brincadeira.
Bebi mais aquele copo e informei-a que não iria beber mais. Afinal de contas, um de nós teria de conduzir. E era eu!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:05 pm

Fiz cara de sarcásmo.
-Sim, é isso mesmo. Não tenhas dúvidas! - falei alto, pois o som da música estáva demasiado alto. Paguei mais duas cervejas, uma para mim e uma para ele. Ele fez cara séria para mim, mas acabou por bebê-la e finalmente começou a dançar: não como qualquer outro, mas ao menos tentava.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:09 pm

Apontei para ela e aproximei-me:
- Só te aviso que odeio o que me estás a obrigar a fazer... - disse seriamente, controlando o impulso de me começar a rir.
(não há terceira linha)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:13 pm

Comecei finalmente a beber a cerveja, e a ficar bêbada. Sem conseguir controlar os risos, respondi-lhe
-É pena gostares tanto de mim fofinho! - exclamei, totalmente fora de mim, aproximando-me dele.
[nada para a 3ªlinha]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:14 pm

Ergui o sobrolho:
- E quem te disse tal mentira? - perguntei, fingindo-me chocado.
É, eu ainda não estava totalmente bêbado. E também não tinha questões de o fazer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:16 pm

Bebi metade da minha cerveja, e já me sentia completamente louca. Dei um arroto que o som passou a música e desmanchei-me a rir, entregando-lhe o resto da cerveja para ele beber. Era triste ser eu a única a fazer figuras tristes.
-Não penses, faz! - gritei , dançando descontroladamente
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:17 pm

Abanei a cabeça:
- Não quero. - disse-lhe, completamente confiante.
Não gostava particularmente do sabor a alcool, apesar de beber de vez enquando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:21 pm

Fiz uma careta totalmente estúpida.
-Ok. - respondi secamente e continuei a dançar.
[3ª linha? wtf?]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptySex Set 23, 2011 10:23 pm

Depois de mais uns minutos a dançar, vimos que a discoteca estava a ficar meia vazia.
Pagamos as bebidas e assim e, depois, voltamos para o carro.
(lalelilolu)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyDom Set 25, 2011 12:20 am

Cheguei lá e ficou tudo a olhar para a minha vestimenta. Obvio que já me vestira , com a roupa interior. Depois, lembrei-me onde estava. Damn it, Liz!
Dancei até caír para o lado e bebi tudo o que me deram. THE GOOD LIFE!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 EmptyDom Set 25, 2011 4:11 pm

Estava mais que estafada por isso voltei para o colégio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 19 Empty

Discoteca Goodnight Deluxe
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: