Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 12:51 am

Ri-me quando a ouvi.
- Mais ou menos. Encontrei um número na casa de banho e mandei-lhe um SMS! - Ri-me novamente enquanto entrávamos. Olhei em volta e deparei-me com um rapaz bastante giro encostado ao balcão. Estava num óptimo lugar pois eu estava a ficar com sede. - Queres beber alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 12:53 am

- Eu pago as nossas. Vou beber Tequilla, bem forte. - Pedi. - E tu ?
Enquanto esperava pelas bebidas dela, fui fazendo olhinhos ao barman que acabou por me dar as bebidas gratis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 12:55 am

- Para mim pode ser vodka. - Ao ver que o barman lhe oferecera as bebidas comentei. - Vais passar a noite no balcão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 12:56 am

Bebi a minha bebida e ri-me.
-No way, basta ir ali ao canto e dar-lhe o que ele quer, dá-me durante a noite toda bebidas.
Bem que podia aparecer alguem de jeito que pudesse comer, nao era !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 12:58 am

- Nem duvides! . Ri-me bebendo também o meu vodka. - Nem sabes do que me lembrei agora! - Gargalhei com a ideia que me passara pela cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:00 am

Sentei-me junto do balcão e pedi um shot de absinto, passando a lingua nos lábios, olhando para ele, que me deu novamente.
-Conta. - E bebi rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:02 am

- Da última vez que vim a uma discoteca, fui apanhada numa menage na casa de banho. - Ri-me e bati no balcão pedindo uma vodka preta desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:04 am

Ri-me.
- Com dois gajos ou duas gajas ? - Perguntei, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:07 am

- Um gajo e uma gaja. - Ri-me confessando. Acabei por terminar a vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:09 am

Levantei a sobrancelha. Sorri e bebi mais um pouco, olhando para todo o lado e o segurança estava distraido, acendi um cigarro.
- E a tua ideia, é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:11 am

- A ideia foi apenas a recordação. - Ri-me. E obsevei-a a acender um cigarro. - Gostas do perigo tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:15 am

-Ah! - E suspirei de alivio, rindo-me. - Tem de ser ! A vida sem riscos, não é nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:18 am

- No que pensaste? - Inquiri, roubando-lhe o cigarro para dar um bafo. - You're probably right, girl.
Ouvi as primeiras notas da minha música de verão preferida e não resisti em saltar da cadeira.
- Esta não pode falhar! - Gritei. Com isto, movi-me até ao centro da pista começando a dançar, sem desviar o olhar do rapaz que dançava agora próximo do balcão.

(tenho de ir, desculpa, amanhã respondo-te)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:20 am

Ri-me e deixei-a dar um bafo.
- Nada, nada. - E ela foi para pista de dança, ri-me e voltei-me para o lado. Um gajo lindo estava com a mão na minha perna. Sorri, hmm.

(no problem, beijinho *)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 2:38 am

Nada melhor do que a discoteca para mais raparigas. Já cá tinha estado e tinha comido a rapariga a seguir, não me recordava do nome, naquele momento.
Tinha trocado para umas calças de ganga e uma camisa aos quadrados pretos e brancos. Entrei na discoteca, comprando a entrada e entrei com uma rapariga que quase se ofereceu. Sorri, eu era irresistível. Aproximei-me do bar, apreciando as vistas e pedi absinto como sempre.
Uma rapariga chamou-me a atenção e dirigi-me a ela, no meu passo confiante e com o meu sorriso provocante. Ela própria parecia algo selvagem.
Queres dançar comigo? - perguntei, mordendo o lábio inferior e olhando para o seu decote. Sorri de forma perversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 2:41 am

Olhei para o rapaz que me convidara para dançar. De alto a baixo, sem deixar nada que observar. "Come-o, Elizabeth"
Levantei-me e fiz-lhe o meu melhor sorriso.
- Claro. Vamos ? - e fui à frente, abanando-me de forma provocadora. Olhei para ele, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 2:46 am

Ela mirou-me de alto a baixo e, no fim, pareceu-me satisfeita. Claro, quem não estaria?
- Vamos lá. - sorri-lhe, fitando o seu rabo enquanto ela andava e se abanava.
Sorri ao perceber que esta miúda não era de rodeios, não iria precisar de a engatar. Via que ela já queria, o que me fez sorrir ainda mais.
- E se fossemos visitar as casas de banho? Ou o meu carro? - sorri de forma provocante e passei a língua nos lábios, discretamente. Aproximei-me ainda mais dela, enquanto a música andava e pousei levemente as mãos na sua cintura, enquanto aguardava a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 2:52 am

Pousei as mãos no seu peito e sorri, perversamente.
-No carro, é sempre melhor, não achas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 3:02 am

Ela pôs as suas mãos no meu peito.
A mim parece-me bem. - sorri, puxando-a contra mim e saíndo da discoteca com ela. Senti o vento embater-me na cara, não tinha bebido quase nada como sempre: pelo menos nestes últimos dias, bebia um copo e arranjava miúda. Comi-a e arranjava outra e assim, até me cansar, pelo que não andava a beber nada.
Abri a porta do carro e deixei-a sentar-se nos bancos traseiros, sorrindo perversamente. Mal entrei, tranquei as portas do carro e sorri-lhe, mordendo o lábio. Aproximei a minha cara da sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 3:06 am

Entramos no carro e descalçei-me, abrindo as pernas chamativamente. Enrolei-as em volta do seu quadril e puxei-o para mim.
-Com ou sem beijo ?- Perguntei, passando as unhas pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 3:16 am

Ela abriu as pernas e depois fez com que elas rodeassem o meu tronco, fazendo-me sorrir ao puxa-la para ela.
- Como queiras. - rocei os meus lábios no dela levemente e comecei a tirar-lhe o vestido, levantando-o. Tirei eu a camisa e comecei a descalçar-me com os pés, algo que tinha sempre dificuldade.
Agradeci o facto de ter vidros fumados, tinha pensado nisso ao escolher o carro. Senti as suas mãos na minha braguilha, o que me fez começar a endurecer levemente. Mal tirei o seu vestido comecei a beijar desde o seu peito coberto pelo sutiã até à sua barriga, tornando os beijos cada vez mais molhados e lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 3:19 am

Sorri quando ele me tirou o vestido. As minhas mãos não descansaram ate lhe desapertar a braguilha, fazendo-me ver que ele estava bem excitado.
Começou a beijar-me o peito e arranhei-lhe as costas. Agora que via bem, ele era bem constituído.
As minhas mãos foram para o seu membro, indo dentro dos boxers e tocando na ponta, apertando levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 3:29 am

As suas mãos arranhavam-me as costas, fazendo-me ficar ainda mais excitado.
Senti a sua mão entrar nos meus boxers e mexer no meu membro, apertando-o um pouco, fazendo-me gemer. Apressei-me a tirar os boxers e as suas cuecas, vasculhando um preservativo no bolso das calças.
Pões tu ou ponho eu? - perguntei com um sorriso bem-disposto, sentindo-me perto dela, o que já me fazia tremer de antecipação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 3:31 am

- Poupo-te trabalho, querido. - E rasguei selvaticamente a embalagem, pondo cuidadosamente.
Não ia correr riscos de engravidar de um desconhecido !
Pûs-me em cima dele, sentindo-o bem dentro de mim.
-Controlas tu ou eu, desconhecido ? - E ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 EmptyTer Ago 09, 2011 1:37 pm

Ela acabou por me pôr o preservativo de forma lenta e cuidadosa, fazendo-me endurecer ainda mais e manter o meu volume.
Ela pôs-se em cima de mim e eu penetrei-a, voltando a girar imediatamente. Sem sequer me preocupar com o que ela tinha perguntado ou não, aproximei os meus lábios da sua cara e entreabri os seus com a minha língua. Percorri a sua boca com a minha língua e depois entretive-me a brincar com a sua, enquanto a penetrava. Mordisquei lentamente o seu lábio inferior e depois comecei a beijar o seu pescoço, tornando os beijos mais molhados e lentos.
- Como tu quiseres. - já tinha comido 3 gajas antes desta e tinha sido sempre eu a comandar, também podia não controlar a todos os momentos, não era? Enquanto isso, comecei a aumentar o ritmo e a frequência e intensidade das investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: