Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 36 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 36 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 36 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 36 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 36 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptySáb Set 03, 2011 11:25 pm

- Hum... - pensei. - em casa estou longe de qualquer coisa que agora não me lembro mas que decerto é muito importante para mim... - soltei uma gargalhada. -Coitadinho do Bugs deve ter sofrido pouco deve... - gozei. - Olha que eu não sabia...tenho de experimentar um dia... - gargalhei. - Ups! Acho que um rapaz nada rebelde que quer seguir o caminho de Deus não devia dizer isto... - disse e olhei-a muito sério. - A culpa é tua, tu é que me fazes dizer estas coisas... - disse não aguentando mais e começando a rir-me imenso. - Acho que vais ter de pagar pelos pecados que me levas a cometer... - cheguei-me para perto dela começando a fazer-lhe cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptySáb Set 03, 2011 11:36 pm

- Bem longe de ti e muito importante... É óbvio, chama-se Abigail Berry, uma rapariga loira que é freira. - gozei, tentando parecer perspicaz como se lhe estivesse a demonstrar uma grande verdade. Comecei a rir-me à completa parva - Estás a ouvir o Bugs a queixar-se, estás? Ah! - fingi-me amuada, à medida que tornava o meu ar altivo voltando a soltar uma gargalhada - Queres que eu experimente? Como se eu também fosse uma novata nisso e estivesse apenas a experimentar. - pisquei os olhos de forma inocente, reparando que inconscientemente já começara a tentar seduzi-lo, ao aproximar-me dele ligeiramente. Caramba, tinha que parar. Quando ele me começou a fazer cócegas, comecei a rir-me sem contudo conseguir deixar de pensar no que tinha 'começado' há pouco. Ele ainda fugia de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptySáb Set 03, 2011 11:45 pm

- Agora que te conheci quando voltar para casa já tenho uma razão para chuchar no dedo... - disse sinceramente, mas comecei a rir-me para ela não pensar que estava a ser atiradiço. - Eu consigo ler os seus pensamentos...sim porque não és só tu que tens poderes... - sorri. - e ele já fez tantas queixas que nem com os dedos todos das mãos as conseguias contar.... - gozei. Soltei uma gargalhada com o que ela disse - Não é que eu me importe, mas como novato que sou ainda era gozado por ti... - gargalhei. Aumentei as cócegas e comecei a rir-me ao ver a sua cara quando o fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 12:02 am

- Isso é... interessante. - disse, soltando uma nova gargalhada - Oh isso não é justo. Espera tu és o Edward Cullen disfarçado? OMG, vou morrer e ninguém me avisou. Sou tão nova e vivi uma vida tão pura. E o Bugs está a mentir. Traidor! - levei as mãos ao peito como para expressar o meu medo - Eu não gozo ninguém, muito menos um rapaz que se revelou um amigo meu. - sorri-lhe, para depois continuar a rir com as suas cócegas. Consegui pegar na sua mão rolando para ficar acima dele e ver se ele se mexia menos. Peguei num dedo seu e tentei fazer um ar de ameaçadora - E se eu agora te fizesse pagar como me ensinaram no convento? - provoquei. Oh porra, era o que dava ser bipolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 12:10 am

- Não não sou essa coisa branca, sou uma pequena adaptação... - soltei uma gargalhada. - Mas com muito melhor aspecto... - sorri. Levantei novamente a t-shirt, mas desta vez um pouco mais e apontei para os meus abdominais soltando gargalhadas. - E muito mais bonito diga-se de passagem... - desmanchei-me a rir. - Oh não culpes o Bugs, ninguém merece ser punido por dizer a verdade... - disse. Quando ela me agarrou no dedo olhei para ela sorindo. - E o que é que eles te ensinaram a fazer no convento? Partir os ossos das mãos? - gozei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 12:21 am

- E muito mais modesto, esqueceste-te. - gozei, revirando os olhos enquanto um sorriso animado se desenhava nos meus lábios. O seu riso era viciante o que me fazia rir ainda mais também. Já estava com lágrimas nos olhos de tanto o fazer - Mas ele mentiu-te, sobre tudo! Ele não sabe quando é que eu... hm, dei o meu primeiro beijo, por exemplo. Cala-te Bugs. - murmurei olhando para o boneco como se ele fosse falar, antes de me começar a rir - Também me ensinaram isso, mas agora preferia usar algo que apenas ensinam às mais santas. - sussurrei, pegando no seu dedo e aproximando-o dos meus lábios. Sorri-lhe como a pedir autorização e encolhi os ombros, de forma imperceptível: ia viver a minha vida e não pensar nas consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 12:29 am

- Com tantos atributos é normal que me esqueça... - gabei-me. - Aposto que nem tudo o que ele disse era mentira... - gozei. Quando ela falou para o boneco não consegui aguentar e comecei a rir-me. Reparei que aproximava o meu dedo da sua boca, o que me fez sorrir mas de uma forma discreta. - E achas que elas se importam se tu me ensinares a mim? - disse provocando-a pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 12:37 am

- É isso tudo, senhor convencido. - fiz-lhe uma careta - Que é que ele te contou mais? - perguntei, fingindo-me surpreendida e sorri-lhe, quando ele se começou a rir - Acho que não, mas se se importarem que se consolem. - respondi com um sorriso assimétrico, encolhendo os ombros. Levei o seu dedo à minha boca, passando levemente a língua para depois o pôr na minha boca, continuando a tocar-lhe com a língua. Chupei um pouco fazendo algo como sucção e depois tirei-o, mordendo suavemente a ponta do dedo. Reparei imediatamente que ele debaixo de mim tinha endurecido, o que me fez sorrir assim como o gemido que lhe tinha escapado dos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 12:46 am

- Não posso contar, é confidencial... - retribuí a careta. Pouco tempo depois senti o meu dedo dentro da sua boca e a sua língua a tocar-lhe. Comecei a sentir-me excitado e não consegui conter o gemido quando ela o chupou como que a sugá-lo, tirando o da boca e mordiscando-o por fim.
Quando finalmente abri os olhos reparei que ela se ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 12:57 am

- Um assunto meu sobre mim que o meu urso te contou não me podes contar? - perguntei, fingindo-me espantada - É normal ficarem assim, a maior parte dos tipos assemelha isso a sexo. Acho que dá para perceber porquê. - soltei outra gargalhada e deixei-me descair para o outro lado da cama, saindo de cima dele - E também é normal gostares, quem é que não gosta de coisas eróticas? - lembrei-me da minha vertente de freira e fiz um sorriso parvo - Eu, claro. Virgem até ao casamento! - soltei uma gargalhada, apesar de não gostar minimamente de falar sobre ter perdido a virgindade... por motivos óbvios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 1:05 am

- Eu prometi que não contava a ninguém... - sorri. - Pode-se dizer que é prazeroso...- soltei uma gargalhada.- Tu não gostas mesmo nada deste tipo de coisas não é verdade? - ironizei. - Mas não te preocupes, um dia eu hei-de de te mostrar o que me ensinaram num refúgio espiritual... - disse, soltando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 1:27 am

- Ui, que amiguinhos que vocês estão. Vou sair daqui com o Bugs antes que o violes. - levantei-me e peguei nele cuidadosamente, fazendo a minha expressão de menina habitual sempre que estava com ele - Nem sabes onde é que este bichinho já andou. - disse-lhe com uma gargalhada - Ui nada disso... Bem, acho que, não é por nada, mas refúgio espiritual?! Fogeeeee! - proferi sem me conter, rebentando a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 2:32 pm

Acordei com o sol a bater-me na casa. Levantei-me da cama e peguei em tudo o que precisava para um banho, fui ate a casa de banho e tomei um pequeno duche, só mesmo para acordar, sai do banho e penteei o meu cabelo, deixando ele solto, voltei ao meu quarto e vesti-me.
Agarrei nas minhas coisas que já estavam arrumadas e fui ate ao quarto da Penelope que pelo que ela me disse na casa de banho era o Nº21.
Cheguei a porta que estava marcada com o numero 21 e bati a porta a espera de uma resposta do outro lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 2:45 pm

Bati a porta de novo, mas ninguém respondi pensei que já tivesse saído ou ainda tivesse a dormir.
Abri a porta devagarinho para o caso se ela tivesse a dormir não a acordasse, e la estava ela a dormir, entrei e fechei a porta, pousei a minha prancha em cima da cama e as malas no chão. Fiquei um bocadinho a olhar para ela a pensar no que iria fazer, quando ela se mexeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 2:52 pm

Comecei a ouvir barulhos dentro do meu quarto, Oh meu Deus queres ver que alguém queria roubar as minhas coisas!!! Abri um olho, mas estava tudo calmo, de seguida virei-me, com medo de ver algo que não queria ver, e vi a Sarah! Ah pois! Esqueci-me completamente que ela se mudava para cá hoje! Que cabeça a minha! Vi-a toda escura pois o quarto ainda só tinha um pouco de luz devido às persianas estarem meio fechadas. Esfreguei o olho e sentei-me na cama com os pés fora dela.
- Bom dia Sarah - cumprimentei ainda sonolenta - Desculpa, esqueci-me completamente que te mudavas para cá e não acordei mais cedo. - disse bocejando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 3:05 pm

Ela olhou para mim e comprimento-me.
- Bom dia Penelope - comprimente ela - Não faz mal, eu tambem so cheguei agora, eu tinha batido a porta mas como estavas a dormir não me deves de ter ouvido... - sorri - desculpa se te acordei...
- Aaaa... Queres que saia e que arrume as minhas coisas depois, para dormires mais um pouquinho? - perguntei-lhe sem saber bem o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 3:13 pm

- Ah não faz mal, eu tinha de acordar mesmo, portanto.... - depois comecei a sentir uma tontura mas não dei muita importância. Levantei-me e fechei com força os olhos para aquilo passar e fui acender a luz, assim que o quarto ficou iluminado tive de fechar os olhos pois ainda não estavam habituados àquela claridade. - Não é preciso, podes arrumar agora, na boa, entretanto eu vou-me vestindo. - disse com um olho fechado e outro aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 3:40 pm

Ela foi acender a luz e disse para eu arrumar as minhas coisas. Fiz então o que ela disse e comecei primeiro por arrumar as minhas roupas. E sem reparar enquanto arrumava as minhas coisas deixei cair as minhas pontas. Continuei a arrumar o que me faltava sem reparar que as tinha deixado cair...
Ao fim de um bocado a roupa já estava toda arrumada só faltava encontrar um sitio para a minha prancha de surf.
- Achas que posso deixar a prancha aqui? - perguntei-lhe. A prancha estava entre a parede e um móvel, não estava a ver outro sitio para a deixar... - é que não estou a ver outro sitio do quarto para a deixar... - disse-lhe olhando para todos os cantos do quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 3:50 pm

Enquanto ela estava a arrumar as coisas eu fui preparar a roupa e os produtos para ir para a casa de banho. Os meus olhos já estavam habituados à luz mas o meu corpo não estava satisfeito por se ter de levantar, estava cansada de ontem e mal sentia as pernas. Ia em direcção à casa de banho quando ela me perguntou se poderia deixar a sua prancha entre um móvel e uma parede - Deixa-a onde quiseres, se achas melhor aí, aí fica - disse despreocupada. Depois reparei numas pontas que provavelmente eram delas e ela tinha-as deixado cair, fui até elas e apanhei-as, eram roxas e muito bonitas, via-se que eram bem tratadas. - Tu danças ballet? - perguntei curiosa mostrando-lhe as pontas nas minhas mãos, e entregando-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 4:09 pm

Ups deixei cair as pontas, prensei para mim...
- Ah.. mais ou menos - disse-lhe - como já te disse os meu pais são surfistas mundialmente conhecidos e passam muito tempo fora de casa e há alturas em que eu não posso ir pós campeonatos com eles por causa da escola, então fico com a minha tia e com a minha tia, a minha prima tem um gosto incrível pro dança e sabe dançar muito bem e quando eu estava la por vezes ela ensinava-me passos e fazíamos as nossas próprias coreografias mas dançava-mos mais Hip-Hop e contemporâneo, e um dia vi ela a dançar com pontas e pedi-lhe para me ensinar, ao inicio nem aguentar-me conseguia mas depois ela com a ajuda da minha tia que também já tinha dançado ajudaram-me e eu gostei bastante... e essas pontas foi a minha tia que no meu aniversario seguinte a isso mas ofereceu... E pontos é um dos meus segredos, para alem do surf, por vezes danço... E também gosto de experimentar fazer coisas novas... - sorri-lhe, nunca ninguém, sem ser da minha família, sabia que eu dançava e fazia pontas, e ela foi a primeira a saber... - E tu? Danças ou fazes alguma coisa do género? - sorri-lhe com curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 4:18 pm

- Eu também gostava de aprender, houve um dia que fiz com uma rapariga cá do colégio, eee....não sou nada boa naquilo! - ri-me - Eu só danço hip hop - sorri. - Mas... - comecei receosa - porque é que é um segredo? - disse sentando-me na cama. Não vi mal nenhum na história que ela me contou, por isso não sei porque tinha ela em segredo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 4:23 pm

- Oh não é bem segredo... só que nunca ninguém me perguntou e eu também não disse e também porque surf e pontas não tem muito a ver - disse-lhe, sim realmente qual era o mal... se eu gostava... era isso que interessava - eu ao inicio também não conseguia fazer muito bem, mas depois a minha tia e a minha prima puxaram por mim e la consegui... - sorri-lhe
- Um dia quero-te ver a dançar Hip-hop...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 4:27 pm

- Pois lá isso é verdade, surf e ballet não têm muito a ver - concordei com ela negando com a cabeça.
- Eu até tentava, mas não sou uma rapariga com muita paciência, sabes? - disse um puco envergonhada.
- Por mim, é quando quiseres - disse com um largo sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 4:34 pm

Ri-me com o que ela tinha dito...
- Eu também era assim, mas agora já tenho muito mais paciencia... - sorri-lhe - eu sei pouco de ballet e de pontas mas o que sei posso-te ensinar, por isso se algum dia quiseres já sabes - sorri.
- Por mim também, quando quiseres que eu te veja avisa - e dei uma pequena gargalhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 EmptyDom Set 04, 2011 5:02 pm

- Não te preocupes que eu não o violo, nós já passámos a fase das descobertas... - soltei uma gargalhada. - Sim um refúgio espiritual... - cruzei as pernas à chinês e juntei as mãos, fechando os olhos. - Foi lá que encontrei toda a paz que necessitava... - gozei. Abri um olho e olhei-a tentando não começar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: