Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 19 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 19 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 19 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 19 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 19 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 19 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 19 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 19 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 6:53 pm

Ri-me.
-Pois, sabes como é, queria fugir para o colégio e correu mal...- ri-me de novo - Bom, nem sei por onde começar. - da mala comecei a tirar o computador, carregadores, roupa e roupa, livros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:30 pm

Passei a tarde toda com Ryan, e agora regressava ao meu quarto.
Quando entrei, estava lá a Vivian e a Ruby.
- Olá meninas ! - disse com um enorme sorriso, deitando-me em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:35 pm

- Olá! - sorri-lhe de forma atrevida - Então fofa? Amigo novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:36 pm

- Podemos dizer que é mais que amigo. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:40 pm

Atirei-lhe com uma almofada - Isso anda avançado fofa! - fiz um ar dramático - Têm a minha benção! - ri-me - Podes falar com ele e ver se ele tem um amigo ham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:41 pm

- Ele é novo cá, não me aparece que tenha amigos. - disse. - Ruby, ele é tão querido! - disse enquanto lhe atirava a almofada de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:44 pm

- Fico muito feliz por ti. - pousei a almofada no sitio - Pois.... então... mas pode ter um irmão! - ri-me e fui sentar-me ao pé dela - E então? Conta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:51 pm

-Desculpa Ruby, mas o primeiro amigo dele vai ser meu! - ri-me - Conta lá isso Anne, que ainda não me contaste! - sorri , arrumando o último conjunto de roupa no armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:53 pm

Despachei-me rápido e caminhei até ao quarto da frente. A porta estava entreaberta.
-Hey girls! - disse ainda há porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:56 pm

-Oi Jullie ! - sorri, mas o meu telemóvel tocou. Hesitei, não queria atender a chamada, do meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:57 pm

Entrei e sentei-me ao lado da Vivian.
-Não vais atender... ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 8:58 pm

Sorri-lhe - Olá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:00 pm

Não... - suspirei, enquanto desligava a chamada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:06 pm

Não me queria meter na vida dela, ela lá sabia.
- Oh , que falta de educação, ainda não nos conhece-mos. - disse e fiquei em frente da rapariga loira de cabelos ondulados. - Jullie, e estendi-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:08 pm

- Olá Jullie ! - sorri-lhe.
- Bem, é assim, ele disse que queria avançar, mas ao mesmo tempo tinha medo de me magoar, porque sou muito especial para ele, e como vocês devem ter reparada, estás três noites dormimos juntos, mas não fizemos nada de mais. - contei-lhes e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:09 pm

Sorri à rapariga que se apresentou e estendi-lhe a mão.
- Ruby. Fico contente por conhecer mais gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:12 pm

-Tabém eu . -sorri-lhe e voltei a sentar-me.
- Então já é oficial Anne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:13 pm

- Não. - sorri-lhe e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:15 pm

-Mas está quase , certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:18 pm

- Ele disse que queria avançar, mas ao mesmo tempo tinha medo de me magoar, porque sou muito especial para ele, por isso não sei. - disse, com a cabeça baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:19 pm

- Oh que querido, vais ver que vão chegar a um consenso, fico feliz por ti Anne! - e dei-lhe um sorrio sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:25 pm

- Acredita que ele é mesmo querido. - disse e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:30 pm

- Sortuda ! - disse-lhe e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:53 pm

- Bem, estive a pensar... e se combinassemos uma ida à discoteca? Todos do colégio... ou pelo menos aqueles que conhecemos.... E a Anne podia levar o "amigo"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 EmptyTer Ago 09, 2011 9:56 pm

-Por mim não era má ideia. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: