Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 18 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 18 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 18 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 18 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 18 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 18 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 18 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 18 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:07 pm

- Não sei. - aproximei-me dele, e comecei a cheira-lo. - Posses-te o perfume que eu adoro. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:08 pm

- Ah isso. - ri-me. - Sim, fiz de prepósito. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:10 pm

- Parvo. - disse e dei-lhe uma pisadela no pé direito. - Vans com Vans casa bem !?! - e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:12 pm

Ri-me com o que ela tinha dito.
-Adoro-os. - depois aproximei-me dela e sussurrei-lhe. - Antes que digas alguma coisa. Adoro-te ainda mais a ti. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:14 pm

- E como me provas isso ? - disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:15 pm

- Precisas mesmo de provas? - disse agarrando-lhe no rosto com uma mão e aproximando-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:16 pm

- Claro. - disse e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:21 pm

Aproximei-me mais dela e beijei-a.
-Provado ? - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:21 pm

- Claro. - disse e sorri.
- Bora ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:23 pm

-Sim. - levantei-me e estendi a mão para a ajudar a levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 11:41 am

Abri a porta e praticamente empurrei-o lá para dentro comigo - Suficientemente bom para ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 11:42 am

Encolhi os ombros:
- Para mim qualquer coisa serve!
Ri-me e empurrei-a contra a porta, beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 11:44 am

A lingua dele no meu pescoço era uma sensação fantástica. Mas eu queria era passar à acção. Beijei-o na boca e levei-o até à minha cama. Lá comecei por tirar-lhe a camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 11:47 am

Beijou-me e levou-me até à cama, começando a tirar-me a camisola.
Deitei-me por cima dela e tirei-lhe a camisola, também, olhando os seus seios cobertos por um sutiã. Tirei-lho, também, e beijei os seus seios, enquanto lhe tirava os calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 11:49 am

Deixei-o despir-me, era mais divertido assim. Quando ele me lambeu os seios, a minha pele ardeu de prazer. Este rapaz sabia como dar prazer! Despi-lhe também as calças e fiquei a apreciar o corpo dele, reparando melhor nos seus boxers. Ele é delicioso. Enconstei-o mais contra mim, sentido o sue membro duro embater contra o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 11:53 am

Tirei-lhe a tanga e penetrei a sua intimidade com dois dedos, sentindo-a ficar cada vez mais humida.
Eu adorava torturá-las para elas me desejarem mais...
Tirei um preservativo das calças, continuando com os movimentos ritmados e fortes dos dedos, ouvindo-a gemer; pousei-o na sua mão entreaberta e ri-me, beijando-lhe os seios novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 11:56 am

Harry já abrira o jogo - Com todo o prazer, querido - Pûs-lhe o preservativo. Ele continuava com os dedos dentro de mim, e era tão bom... - Vamos passar à acção, fofo. - Fi-lhe um gesto indicando que queria que ele começasse agora, ou então eu não ia aguentar mais. Precisava dele dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:02 pm

Penetrei-a, primeiro lentamente para ela se habituar a ter-me dentro dela e, depois, com mais força. Com movimentos ritmados e fortes.
Gemi ao seu ouvido, sentindo-a excitar-se ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:05 pm

Não consegui evitar gritar quando ele me penetrou. Fiquei em puro extâse. Ele devia ser expert nestas coisas, pois o modo de como o fez, os movimentos dentro de mim, estavam a deixar-me totalmente louca. Harry murmurava aos meus ouvidos, fazendo-me sentir preenchida e feliz. Já fazia tempo que tinha não tempo assim, e é muito bom.
Cravei as minhas unhas nas costas dele, talvez com demasiada força - Sorry . Enrolei as minhas pernas em volta dele puxando-o mais contra mim, mais pra dentro de mim... até atingir o climax.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:08 pm

- Desde que não me mordas ou algo do género... - disse roucamente.
Coloquei-me dentro dela, quase na totalidade e continuei as investidas.
Atingi o clímax, sendo atingido por uma onda de gemidos e tremores incontrolável e prazerosos.
Saí de cima dela e coloquei o preservativo no lixo, vestindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:10 pm

Quando acabou fiquei a deliciar-me a vê-lo vestir. Os abdominais dele estavam suados, deixando-o ainda mais irresistivél. - Obrigada - Acho que tinha de dizer alguma coisa. Deixei-me enrolar pelo lençol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:12 pm

- De nada.
Já não era a primeira vez que uma gaja me agradecia depois de foder com ela.
- Quando quiseres repetir...
Sorri e peguei num papel; deixei o meu número e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:19 pm

Guardei o numero no meu telemovel e depois de vestir alguma coisa fui para a casa de banho e tomei um banho. Voltei e vesti-me´. (http://img.nadapenny.com/t20/11221/nadap051240273560232.jpg) Hoje ia sair, divertir-me mais do que agora. Afinal de contas estou à espera de me apaixonar, e não é com um gajo deste que pretendo tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 6:46 pm

Estáva sentada na cama a olhar em redor quando reparei que ainda não tinha arrumado as coisas da minha mala, só tinha tirado roupa. Mandei uma mensagem à Ruby a pedir a ajuda, abri a janela e fiquei a olhar, como uma doida, à espera dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 6:48 pm

Bati à porta dela que estava aberta.
A Viv tinha começado a tirar algumas coisas da mala, porque ainda tinha a mala quase cheia.
- Olá bebada! - ri-me - Tanta coisa com as festas que ainda tens a mala pronta para uma fuga do colégio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: