.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 40 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 40 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 40 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Dormitório Feminino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dormitório Feminino - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Set 10, 2011 11:21 pm

- Pois não sei...eu acho que ele não quer que tu faças de vela... - soltei uma gargalhada. - Parvaa! - peguei na almofada que até agora estivera envolvida nos meus braços e atirei-a para Jullie. - E vais conhecê-lo porque ele quer dar-me um beijinho! - pisquei os olhos soltando uma gargalhada. - Não, eu quero ir ! - Levantei-me da minha cama e comecei a correr atirando para cima de Jullie. - Vá vai lá arranjar-te tu primeiro que eu vou mandar outra mensagem ao Martin para ele me vir entreter enquanto espero por ti, e assim vocês conhecem-se... - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Set 10, 2011 11:27 pm

Não respondi á mensagem de Jaz e vim directo para o quarto dela.
Bati á porta:
- Posso ? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Set 10, 2011 11:35 pm

Atirei-lhe novamente a almofada . -Yeyy , assim vou ver quem ele é - ri-me. - Fixe , não quero mesmo tar aqui ! - Levantei-me para pegar nas minhas coisas depois de Jaz me ter dito para ir primeiro, nisto alguém bateu à porta , calculei que fosse Martin. Olhei para o pequeno espelho e vi o estado em que estava , god metia medo ! - Podes , claro . Bem eu vou só ali tomar banho e arranjar-me para o bem das pessoas aqui presentes - brinquei. - já venho gente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Set 10, 2011 11:46 pm

- És mesmo parva! - soltei uma gargalhada. - Porque é que não queres estar aqui? Nós não vamos fazer nada de mal... - gozei fazendo uma voz muiiito fofinha. Pouco depois de Jullie se levantar para pegar nas suas coisas para ir tomar banho alguém bateu à porta....era Martin.
- Claro que podes parvinho... - levantei-me e fui ao seu encontro. - Sim é melhor porque a minha visão começa a ficar seriamente afectada... - gozei virando-me para Jullie. Ela saiu do quarto em direcção à casa de banho. - Entra! - disse puxando Martin para o interior do quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Set 10, 2011 11:49 pm

Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim. Aproximei-me dela:
- Já tinhas saudades ? - perguntei, curioso. Pousei as minhas mãos na sua cintura. Comecei a dar-lhe uns beijinhos pequenos até que as nossas bocas se uniram, e começaram a dançar, a dança que elas já conheciam.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptySab Set 10, 2011 11:54 pm

Martin entrou fechando a porta que se encontrava atrás de si.
- Sabes que sim... - beijei a pontinha do seu nariz. Martin colocou as suas mão sobre a minha cintura começando a depositar pequenos beijos na minha face até que finalmente uniu as nossas bocas fazendo com que as nossas línguas se reencontrassem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:00 am

Continuei o beijo, até a nossa respiração começar a pedir que parássemos.
- Amo-te, sabias ? - disse com um sorriso apaixonado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:07 am

Quando Martin terminou o beijo, como as nossas respirações assim o exigiram, coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e acariciei o seu cabelo.
- Aww! - sorri. - E eu a ti, mais do que possas imaginar... - proferi.
Puxei-o mais para mim e envolvi-o nos meus braços abraçando-o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:09 am

Beijei-a novamente.
- É melhor paramos antes que apareça ai a tua amiga... - ri-me.
Sentei-me na cama de Jaz, puxando-o para o meu colo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:14 am

Martin sentou-se sobre a minha cama e puxou-me para o seu colo.
- Nós não estamos a fazer nada de mal... - soltei uma gargalhada e retribuí o beijo.
Cheguei-me para junto dele e depositei um pequeno beijo no seu pescoço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:15 am

Ri-me:
- Aquela é a tal Jullie, que me quer conhecer ? - perguntei curioso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:18 am

- Sim é ela... - sorri. - Ela é muito simpática...vais gostar dela! - dei-lhe um pequeno beijinho.
Coloquei novamente os meus braços à volta do seu pescoço e olhei-o séria.
- Mas livra-te de gostares mais dela do que de mim! - tentei parecer o mais séria possível.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:25 am

+16
Quando o senti mexer-me no peito, comecei a gemer e morder o lábio para o fazer de forma mais baixa. Sorri-lhe novamente, mas ao sentir os seus dentes sobre os meus mamilos endurecidos deixei a cabeça pender simplesmente; logo que ele começou a estimulação do meu clítoris comecei a gemer de forma ainda mais desenfreada, acabando por fechar os olhos daquele prazer todo que sentia.
Mal passou a língua nos meus lábios, puxei-o mais para mim e roubei-lhe um beijo, prestes a explodir com aquela excitação toda. Sabia que se ele continuasse com aqueles gestos acabaria por chegar ao orgasmo rapidamente e eu não queria isso. Por esse motivo, puxei-o de forma ao corpo dele encaixar entre as minhas pernas, sabendo que isso o iria fazer - finalmente - penetrar-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:35 am

+16
Apercebi-me de que Abbey estava realmente excitada pois pendeu a cabeça para trás quando lhe mordisquei os mamilos e começou a gemer desenfreadamente quando comecei a estimular o seu clitóris. Após lhe lamber os lábios Abbey roubou-me um beijo, o que me fez soltar uma gargalhada. Senti o meu corpo ser puxado e ficar encaixado entre as pernas de Abbey fazendo com que inevitavelmente a começasse a penetrar. O meu pénis tocou suavemente na sua entrada, mas antes de a penetrar retirei um preservativo do bolso das minhas calças e coloquei-o rapidamente. Voltei para junto de Abbey, beijei-a selvaticamente e aí sim penetrei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:47 am

+16
Quando achei que finalmente ia começar, ele saiu da minha beira e pôs um preservativo, algo que me fez querer protestar por não me ter deixado ser eu a pô-lo. Mal me começou a penetrar cuidadosamente, gemi contra os seus lábios e puxei-o mais contra mim, à medida que lhe cravava as unhas nas costas por cada investida mais profunda. Comecei a subir e a descer para ele aumentar a rapidez dos seus movimentos, sentindo a cama abanar o que me fez sorrir loucamente. Enrolei as minhas pernas em volta do seu quadril para o sentir ainda mais e gemi mais alto, enquanto sentia o orgasmo a aproximar-se loucamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 EmptyDom Set 11, 2011 12:53 am

Ri-me:
- Tu tens uma piada...

-------

https://broomfield.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=209
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 40 Empty

Dormitório Feminino
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: