.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 39 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 39 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 39 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 39 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 39 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 39 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 39 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Dormitório Feminino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Dormitório Feminino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 9:09 pm

Jullie reparou na minha mudança de humor, aproximou-se de mim e envolveu-me nos seus braços.
- É, eu também espero que tudo se resolva um dia... - suspirei.- Resumidamente foi assim, a Vivian e o Martin tinham algo, não me perguntes o quê que não te sei explicar, mas a Vivian deu cabo de tudo. Eu conheci o Martin, começámos a falar e agora somos namorados. A Vivian ficou chateada comigo, porque acha que eu lhe roubei o Martin.... - suspirei novamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 9:17 pm

Não me meti no assunto, não queria escolher lados, esperando que Jaz entendesse. - Oh querida , vais ver que vai tudo voltar ao normal, ao fim ao cabo a Viv parece que já encontrou o seu verdadeiro príncipe. - sorri-lhe.
- Bem a que me dizes a uma saída para desanuviar ?! - olhei em volta - É que neste quarto o ambiente assim de repente ficou meio pesado .. - torci o nariz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 9:29 pm

- Pois eu reparei... - esbocei um pequeno sorriso. - Mas mesmo assim duvido que tudo volte a ser como era... - baixei o olhar, fixando-o num ponto do quarto. Jullie propôs uma saída o que fez com que um verdadeiro sorriso aparecesse no meu rosto. - A mim parece-me uma óptima ideia! - mostrei algum entusiasmo. - Há muito tempo que não saímos! - sorri, mas rapidamente me lembrei de que tinha combinado encontrar-me com Martin mais logo. - Jullie...importas-te se eu convidar o Martin para vir connosco? - olhei-a. - Se não quiseres, não tem problema, eu digo-lhe que falamos depois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 9:57 pm

- Nããããããão. - pus as minhas mãos nas orelhas, para fingir que estava chocada e não conseguia ouvir mais. Fitei-o com um olhar de morte - a brincar, óbvio - e engoli em seco falsamente - Parece que descobri agora, Jake Modéstia. - ironizei. Fiquei - agradavelmente - surpreendida quando ele me puxou para o seu colo e me começou a mexer na cara. Não estava habituada a que me fizessem aquilo - Queres que te conte sobre quê? - perguntei, sem saber se estaria com coragem suficiente para lhe dizer o meu 'segredo'. Engoli em seco, mas acabei por lhe sorrir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 10:18 pm

- Pronto, pronto eu não falo mais! - coloquei uma mão sobre a boca - Então e agora que descobriste, o que achas do meu nome? - ironizei. Quando puxei Abbey para o meu colo reparei que pela sua expressão ela tinha gostado, o que fez sorrir. - Não sei, conta-me o que quiseres....só quero saber mais sobre ti... - encostei-me nas almofadas que se encontravam na cama de Abbey sem nunca a tirar do meu colo. Continuei a fazer-lhe festas na cabeça e sorri, para que ela percebesse que podia falar sobre o que quisesse sem qualquer problema, que eu nunca a iria julgar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 10:41 pm

- Acho bem. E gosto muito do teu nome. - disse com a voz repleta de sarcasmo.
Quando ele começou a falar e a mexer-me no cabelo sem me largar, respirei fundo sentindo que podia confiar nele. Esperava não me enganar:
- Hm... Pode-se dizer que tudo correu bem, até eu entrar no mundo da fama. Quer dizer, sempre vivi na alta sociedade e os meus pais não me ligavam minimamente, mas na altura ignorei tudo disso. Depois da minha participação no filme, enlouqueci com a fama e comecei a ver só noitadas e noitadas. Comecei a dar-me com pessoal novo, chamado 'más companhias', mas que me ajudaram imenso e me tiraram de ser tão fútil e idiota; afinal a imagem que dava a entender era que era apenas outra cabra com mania que era boa. - respirei fundo e pausei - Mas o meu problema foi a minha perda de virgindade... violenta. Fui violada e isso persegue-me de certa forma... - fechei os olhos. Perder a virgindade dói sempre às raparigas, mas forçadamente dá mesmo dores horríveis - Fui hospitalizada e tudo. - acabei por dizer já num murmúrio baixo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 10:52 pm

- Obrigada, a minha mãe também gosta muito... - ironizei, soltando umas gargalhadas. Abbey respirou fundo e começou a contar-me a sua história. Não disse nada e ouvi-a atentamente. Senti uma fúria percorrer o meu corpo quando Abbey me contou que foi violada. Nunca fui de tolerar esse tipo de coisas, para mim os pessoas que fazem isso metem-me nojo.Quando Abbey fechou os olhos puxei-a para junto de mim e abracei-a aconchegando-a no meu peito. - Lamento que tenhas passado por isso tudo... - acabei por proferir engolindo em seco, sem fazer a mínima ideia do que mais poderia dizer. Depositei um beijo na sua cabeça, nos seus cabelos e continuei a acariciá-la.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 11:17 pm

Ele apertou-me mais contra si, o que me fez sentir de certo modo mais protegida.
- Deixa lá. - respondi apenas para não o preocupar e sorri quando ele me deu um beijo na cabeça - Para piorar tudo, arranjei um namorado cá que depois encontrei a dar um beijo com uma depois de uma zanga. Soube que o beijo não foi nada e voltei para ele, mas quando fui de férias para a Jamaica, duvidei de tudo sabes? Ele fazia-me sentir presa, sei lá. Era demasiado rotineiro e eu tenho medo mesmo da rotina. Voltei a sentir-me confusa e pronto, aqui estou eu. - recebi uma mensagem e reparei que tinha duas. Respondi à de Jullie até ver a de Tom e lhe responder - Mas conta-me sobre ti agora. - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 11:28 pm

Cheguei ao quarto onde já estava Penelope a dormir fiz o mínimo barulho para não a acordar. Agarrei no que precisava e fui ate a casa de banho e tomei um pequeno banho, pus creme, lavei os dentes, vesti o pijama que tinha levado para não andar de toalha pelos corredores e diz um penteado mais demorado... Voltei ao quarto tirei o meu vestido azul turquesa que a minha mãe me tinha oferecido. Calcei os sapatos de salto alto pretos e agarrei na mala também preta enfiei la dentro o telemóvel e a carteira e mais algumas coisas e sai em direcção a entrada da escola, chamei um táxi e quando ele chegou indiquei a morada e ao fim de um bocado tínhamos chegado...

Última edição por Sarah Rose em Sab Set 10, 2011 11:54 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 11:30 pm

- Acredita que se eu pudesse fazer algo para diminuir a tua dor o fazia sem pensar duas vezes... - disse mantendo-a nos meus braços, como que se a largasse algo lhe pudesse acontecer e isso era tudo o que eu menos queria. Continuei a ouvi-la sem nunca me pronunciar e com os meus olhos fixados nela. - Eu compreendo-te, quanto menos rotina houver na minha vida melhor. - soltei uma gargalhada. - Comparada com a tua história a minha vida é um mar de rosas... - disse. - Venho de uma família monetariamente avantajada. A minha mãe é advogada e o meu pai cirurgião, resumidamente vivem para o trabalho, tenho uma irmã mais nova, a Amanda, que é uma das pessoas mais importantes da minha vida...já não imagino a minha vida sem ela e por isso sou um irmão muiiito galo! - soltei uma gargalhada. - E pronto, como podes ver sou uma pessoa bastante desinteressante... - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySex Set 09, 2011 11:51 pm

- Oh obrigada. - respondi-lhe apenas com um grande sorriso, ouvi a sua história - Todas as pessoas têm histórias diferentes, por isso. E assim eu cresci e criei força e resistência para aguentar mais, acho - encolhi os ombros, tentando desvalorizar o assunto visto que continuava uma grande chorona - Não concordo com o que tu disseste. Tu não és um irmão galo, tu és mas é um irmão gato. - brinquei, voltando a rir-me. Ele fazia-me bem - Não és nada desinteressante. - sorri e aproximei-me dele, o que me pôs a olhar para os seus lábios. Engoli em seco com a proximidade e depois, num impulso, não pensei como de costume e pus os meus braços à volta do seu pescoço para o puxar para mim. Aí juntei os nossos lábios e beijei-o.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 12:01 am

- Ah na boa Jaz , pelo contrário eu própria quero conhece-lo. - pisquei-lhe o olho - Bem .. podia-mos era convidar outra pessoa e assim já não era tão ''vela'' - ri-me.
Pensei em Caleb , mas não o queria chatear , tinha sempre medo de que as pessoas me achassem bastante chata quando as convidava repetidamente , se bem que isso só acontecia quando estava verdadeiramente interessada em alguém... Para me abstrair dos meus pensamentos que tinham chegado de novo a Caleb, tentei ver as raparigas que conhecia por aqui , acabando por me lembrar de Ruby , com quem tinha gostado de falar embora tivesse falado pouco.
- Vou mandar uma mensagem à Ruby, está bem ? - sugeri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 12:31 am

- De nada... - sorri-lhe.- Miauu. - comecei a rir-me com o que acabara de fazer. O seu riso era contagiante, ela era contagiante. - Não vejo onde está o interesse mas está bem... - encolhi os ombros. Ela aproximou-se de mim e reparei que fitava os meus lábios o que me fez sorrir. Quando senti os seus braços em volta do meu pescoço deslizei o meu corpo para junto do seu e pouco depois senti o calor dos seus lábios nos meus. O seu sabor era indecifrável...
Fiz com que se deitasse, acabando por me deitar por cima dela colocando uma mão na cama para que não tivesse de suportar todo o meu peso, tudo sem deixar de a beijar. Levei as mãos ao seu mini top e subi-o um pouco mais, descendo os beijos para o seu pescoço e olhado-a esperando a sua reacção.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 1:05 am

Sorri apenas com o que ele disse, à medida que via um sorriso desenhar-se nos seus lábios também. Senti a cama por baixo de mim e o seu corpo sobre o meu; não tirei os braços do seu pescoço para o beijar melhor e o estreitar ainda mais contra mim. Quando ele me começou a subir o top, sorri-lhe como se lhe desse a autorização que ele parecia estar à procura. À medida que os seus beijos, mais lentos e molhados, desciam para o meu pescoço, arrepiei-me e voltei a sorrir-lhe, separando o beijo apenas para lhe tirar a t-shirt. Comecei a passar a minha mão nos seus abdominais e aprofundei o beijo, começando a mordiscar o seu lábio inferior.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 1:17 am

Abbey apenas sorriu, como que a dar-me autorização para lhe retirar o top, assim o fiz. Ela separou o beijo e retirou-me a camisola passando as mãos pelos meus abdominais, o que me fez arrepiar...era o efeito do seu toque. Voltou a atacar os meus lábios, desta vez mordiscando o meu lábio inferior. Apercebi-me de que ela se arrepiara com os meus beijos molhados sobre o seu pescoço, o que me fez voltar a beijá-lo. Desci até à sua barriga. Acariciei-a e observei-a arrepiar-se. Quando por fim beijei a sua barriga finalizei com um chupão, ouvindo-a gemer. - É para de cada vez que olhares para aqui... - apontei para o chupão que lhe acabara de fazer.- te lembrares de mim... - sussurrei.
Desci as minhas mãos para os seus calções retirando-os delicadamente. Observei cada traço do seu corpo quase nu e sorri ao aperceber-me do quão perfeita ela era.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 1:40 am

Deixei a minha cabeça pender devido aos seus beijos no meu pescoço, que me arrepiavam completamente. Mal senti as suas mãos na minha barriga, estremeci e soube que a minha pele tinha ficado novamente arrepiada. Adorava que me tocassem naquela zona, era o meu ponto fraco e ele parecia ter percebido instantaneamente, pois levou lá os lábios começando a beijar-me lentamente. Mordi o lábio, mas não contive um gemido quando o senti prender a minha pele e fazer-me um chupão.
- Mas eu vou andar contigo muitas vezes, por isso vou lembrar-me sempre. - respondi-lhe com um sorriso, sentindo-o tirar-me os calções com um cuidado extremo algo que me espantou. Não estava mesmo habituada a que me fizessem isto o que me fez sorrir e pensar em como tinha sorte... E eu estaria a gostar dele? É que queria mesmo que este momento acontecesse, apesar de ter medo de estragar a nossa relação. Levei as minhas mãos aos calções, resolvendo preocupar-me com isto depois - como de costume - e tirei-lhos, sentindo imediatamente o volume. Sorri-lhe e puxei-o para mim, pondo as minhas mãos no exterior dos seus boxers.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 1:55 am

Senti as suas mãos descerem até aos meus calções, até que os retirou.
- Sim eu sei...mas é para quando não estiver por perto... - pisquei-lhe um olho.- Assim tenho a certeza de que não me esqueces... - disse sorrindo. Na verdade era esse o meu medo...que ela me esquecesse. Não fazia a mínima de como iria ficar a nossa amizade depois disto, mas tinha certeza de que o queria fazer mais do que nunca. Sentia-me bem com ela e a cada minuto que passava o carinho que nutria por ela crescia. Talvez começasse a gostar dela...
Abbey pareceu sentir um volume por baixo dos meus boxers visto que colocou as mãos por cima dos mesmos e me puxou para junto dela sorrindo. Fiz deslizar um dedo pelos seus lábios contornando-os, apercebendo-me de que nunca antes estivera tão perto da perfeição como naquele momento. Fixei o meu olhar no seu peito que se encontrava coberto pelo soutien e esbocei um sorriso. Deslizei as minhas mãos pelas suas costas e quando as subi desapertei-lhe o soutien retirando-o cuidadosamente e observando o seu peito agora descoberto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 2:08 am

- Prometo que não te esqueço. - jurei e esbocei um sorriso honesto, sabendo perfeitamente que as minhas palavras eram verdadeiras e totalmente francas. Não o iria esquecer, tinha a certeza disso. Quando ele desenhou os meus lábios que lhe sorriam com o polegar, arrepiei-me. Ele era tão bom, tão... perfeito?! Ao senti-lo fitar o meu peito, senti uma vontade abrasadora de o voltar a puxar para o beijar e não o largar. Já se devia notar o quão estava excitada pela saliência dos mamilos no sutiã, mas estranhamente não me importei minimamente. Era natural estar com ele. Mal me tirou o sutiã, aproveitei isso para puxar o elástico dos seus boxers e os começar a tirar lentamente, à medida que sentia a sua erecção crescer contra a minha coxa. Sorri por o ver tão excitado e puxei-o para o beijar, à medida que sentia as suas mãos sobre a minha tanga.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 2:22 am

Nada disse, simplesmente sorri com as suas palavras.
Quando acabei de lhe tirar o soutien, Abbey começou a puxar o elástico dos meus boxers e a retirá-los lentamente. Estava extremamente excitado e sabia perfeitamente que ela já se tinha apercebido disso, pois sorriu quando sentiu a minha erecção crescer contra a sua perna. Soltei uma pequena gargalhada que rapidamente foi calada pelos seus beijos. As minhas mãos percorreram o seu corpo e pararam quando chegaram à sua tanga começando a retirá-la lenta e suavemente. Ela apesar de não o demonstrar parecia-me frágil, por isso todos os meus gestos eram carinhosos e suaves. Quando ela já se encontrava totalmente nua, esbocei um sorriso perverso olhando-a. Penetrei-a com dois dedos observando o seu corpo contorcer-se e abafei os seus sonoros gemidos com beijos calorosos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 2:38 am

Ele parecia estar a tocar-me em todo o lado, o que me fazia tremer e fazer o meu corpo estremecer ao seu toque quente e cuidadoso; sentia que ele achava que eu era uma boneca de porcelona, daí estar a ser tão cuidadoso comigo e isso fez-me voltar a sorrir.
Despiu-me completamente para depois me fitar e sorrir. Ao senti-lo penetrar-me com dois dedos, arqueei as costas ligeiramente e abanei um pouco a cama, por me ter mexido. Enquanto os seus movimentos continuavam, voltei a gemer desta vez mais alto sem me controlar; mordi o seu lábio de forma suave e fitei-o com outro sorriso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 4:25 pm

+16
Abbey arqueou as suas costas quando a penetrei cuidadosamente, o que fez com que a cama se mexesse. Aproximou-se de mim e mordeu o meu lábio de uma forma suave e sorriu-me. Olhei-a e perdi-me na perfeição do seu olhar. Ela era linda, simpática, espontânea...perfeita. Com ela tudo surgia naturalmente, com ela tudo o que parecia errado tornava-se correcto. Beijei-a suavemente e quando separei o beijo as minhas mãos percorreram todo o seu corpo. Parei as minhas mãos sobre o seu peito e comecei a acariciá-lo depositando beijos molhados sobre os mesmos e mordiscando os seus mamilos por fim. Desci as minhas mãos até à sua vagina e comecei a estimular o seu clitóris, ouvindo-a gemer, mas nada fiz para abafar os seus gemidos, simplesmente fiquei a observá-la, sorrindo. Aproximei a minha cara da dela e passei a minha língua pelos seus lábios, sem nunca a beijar, tudo para a provocar um pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 4:33 pm

- Então sendo assim vou mandar-lhe uma mensagem.. - sorri.Fui até à secretária peguei no meu telemóvel, enviando uma mensagem. - Oh parva eu não ia permitir que isso da ''vela'' acontecesse. - soltei uma gargalhada. - Mas sim convida mais alguém! - sorri. Coloquei o meu telemóvel no bolso e fui sentar-me novamente na cama enquanto observava Jullie com um ar muito pensativo. Jullie propôs convidarmos Ruby, sorri entusiasmada visto que tinha adorado conhecer Ruby. - Sim convida-a! - disse batendo pequenas palmas e dando pequenos saltinhos na cama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 10:55 pm

Depois de ler a resposta de Ruby fiz um pequeno beicinho para Jaz .
- Ela não vai poder ir ... - disse e quando terminei de fazer a cama sentei-me novamente de frente para Jazmyn . - Vou ter de fazer de vela sozinha ... - Ainda se o Celeb podesse... Pensei de novo ..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 11:02 pm

Passado pouco tempo Martin respondeu à minha mensagem...não pode ir.
Libertei um pequeno suspiro e olhei para Jullie que fazia agora beicinho devido ao facto de Ruby não poder ir.
- Oh que pena... - lamentei. - Não vais ter de fazer de vela nada...o Martin também não vai... - revirei os olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 EmptySab Set 10, 2011 11:16 pm

-Não ? Então ? Agora que eu ia conhecer essa peça- gozei, se ele não ia e Ruby também não , Jaz de certo também não queria... Não me apetecia estar fechada no colégio outra noite. - Assim ficamos cá ou queres ir na mesma ? - disse e deitei-me de barriga para cima mas continuando a olhar para ela à espera da sua resposta . Estiquei as pernas para as esticar devido a estarem a começar a ficar dormentes .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 39 Empty

Dormitório Feminino
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: