Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Starbucks - Rua Principal

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptySeg Ago 22, 2011 10:32 pm

Ri-me com o que ele tinha dito. Entra-mos no carro e conduzi até ao destino.
Entra-mos e eu pedi um batido de morango e um croassant simples para mim.
- Que vais querer ? - sorri-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptySeg Ago 22, 2011 10:44 pm

Quando o empregado veio tirar os nosso pedidos, pedi um café cheio.
Não saia do Broomfield há muito tempo. Era como se fosse a primeira vez que saía à rua na minha vida.
- Então? Quais foram as fofocas no dormitório feminino?
Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptySeg Ago 22, 2011 10:50 pm

- Fofocas do que ? - ri-me e corei.
Estava em duvida se ele se estava a referir de eu andar próxima dele ou de outra coisa, e então resolvi não arriscar e fazer figura de parva.

(vou ficar ausente x: respondo mais tarde . desculpaaa)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptySeg Ago 22, 2011 10:53 pm

Ri-me.
- Estou sozinho no meu quarto mas as raparigas mesmo em quartos separados encontram-se sempre para contar as novidades. Nada de novo do colégio? Sabes que não saio muito do quarto por isso tenho que saber essas coisas agora que vou passar a sair mais.

[não te preocupes Smile]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyTer Ago 23, 2011 1:01 am

-Oh , eu também não tenho saído muito. - ri-me. - Sei que entraram montes de alunos novos nesta última semana , mas se queres que te diga ? Não conheci nem um. - voltei a rir-me e dei uma dentada no croassant.
-Vais começar a sair mais? - perguntei intrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyTer Ago 23, 2011 11:29 am

Ri-me.
-Vais começar a sair mais?
- Sim. E só para mostrar que estou numa fase de sair do meu quarto, até vou à semana de férias que o colégio está organizar. Não sei se ouvis-te falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyTer Ago 23, 2011 2:02 pm

Voltei a rir-me, ele era bastante divertido.
- Bastantes progressos estou a ver. - ri-me. - Já, por acaso já ouvi falar.. e também vou! - exclamei.
Sorvi o ultimo gole de batido e encostei-me na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyTer Ago 23, 2011 11:56 pm

Saímos do jardim e fomos até ao Starbucks. Entrámos e dirigimo-nos ao balcão.
- O vais querer? - virei-me para ele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyTer Ago 23, 2011 11:58 pm

- Um batido de chocolate. - disse.
- E tu ? - perguntei, tirando a carteira do bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:00 am

- Pode ser outro para mim... - respondi.
Vi-o a tirar a carteira do bolso.
- Mas eu pago...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:02 am

- Nem penses. - disse.
Dei a nota ao empregado ele rapidamente fez a conta.
Dirigimo-nos para uma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:04 am

- Olhe menino Martin não gostei nada da sua atitude...- soltei uma gargalhada. - Eu podia ter pago.
Sentei-me e dei um gole no meu batido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:11 am

- Se eu convido, eu pago. - disse e sorri.
Bebi a minha bebida rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:13 am

- Oh.. - sorri - E estás preparado para a viagem de amanhã?
Ele bebeu a sua bebida rapidamente.
- Bem isso era tudo sede? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:16 am

- Já nasci preparado! - disse e sorri. - E tu ? - perguntei.
Olhei para a minha bebida.
- Era.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:18 am

- Na verdade estou um bocadinho nervosa...é que eu não gosto muito de andar de avião... - sorri envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:19 am

- Não te preocupes com isso, relaxa. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:22 am

- Pois lá vai ter de ser.... - sorri-lhe. - O que compensa é o destino...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:25 am

Sorri.
- Podes quer. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:30 am

Sorri. Ele era mesmo simpático.
-Hum... não queres ir dar uma volta à praia? - perguntei um bocadinho receosa da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:32 am

- Não é um pouco tarde ? Amanhã temos de acordar cedo e tal... - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:35 am

Olhei para o relógio.
- Sim é....amanhã temos de estar em forma - sorri. - Mas ficas a dever-me um passeio.. - ri-me, mas depois pensei no que disse. - Isto é, se quiseres... - corei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:38 am

- Fico a dever-te um passeio. - levantamos-nos e seguimos em direcção do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:40 am

- Olha que eu não me esqueço... - soltei uma gargalhada e levantei-me seguindo Martin em direcção ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 12:41 am

- Espero que não. - disse.
(responde nos corredores)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks - Rua Principal
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: