Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Starbucks - Rua Principal

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 6:46 pm

- Na é preciso - disse - Não vou morrer porque fiquei sem um cigarro! - disse como se fosse uma coisa óbvia.
- Pois sabe! E este dia não foi nada bom, nada como um cigarro para aliviar! - disse expelindo o fumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 6:48 pm

- Ahah esta bem - sorri-lhe
- Pois...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 6:54 pm

Acabei a minha cerveja.
- Bem, eu vou andando. - disse pegando na minha mala e levantando-me - Gostei de te conhecer - disse sorrindo. E fui pagar a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 7:01 pm

Estava a acabar a minha cerveja quando ela disse que ia andando e levanto-se para ir pagar a conta.
Ela estava a ir po balcão para pagar quando fui ter com ela.
- Ei não penses que te vou deixar pagar tudo!! - disse tirando uma nota da carteira para pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 7:05 pm

- Não, deixa lá, é só esta - disse dando o dinheiro ao empregado e ele aceitou.
- Bem, aaa vemo-nos por aí - disse indo-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 7:11 pm

- Esta bem então... -sorri-lhe
- Tchau - Disse-lhe, ela era simpática, gostei de a conhecer...
Sai do Starbucks na tentativa de encontrar um café ou papelaria que vende-se tabaco, encontrei entrei e comprei um maço de tabaco. De seguida sai e fui para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:04 pm

Cheguei e sentei-me numa mesa ao canto. Pedi um café e esperei que o Rob chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:08 pm

Como o isqueiro não funcionava, tive de parar pelo caminho e comprar outro. Que treta, estava atrasado.
Vi-a sentada com o café na mão e, novamente, pus-me a estudá-la.
Fui para junto dela e, apanhando-a desprevinida dei-lhe um beijo na boca, sentando-me em frente a ela.
-Hello gorgeous.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:10 pm

Apanhou-me desprevenida e beijou-me na boca. Retribui o beijo e vi-o sentar-se à minha frente. De repente, fiquei nervosa, não estava a entender o porquê.
- Olá. Estava a ver que não. - mostrei-lhe um grande sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:14 pm

Não entendi bem, mas ela ficou nervosa. Não sabia porquê..
- Tive um pequeno imprevisto. - E acendi um cigarro - Sabes uma coisa ? Tive de pedir para trocarem os lençóis. Demos bem uso e cheirava muito. –E sorri-lhe, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:16 pm

- Humm, estou a ver... - levei a chavena à boca. - Já estão à espera da outra, não? - brinquei com ele.
Sabia que ele era um player, o que me fazia agir de maneira diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:19 pm

Levantei a sobrancelha com a indiferença dela, não estava à espera. Fumei o meu cigarro calmamente, pousando o maço em cima da mesa. Olhei para ela, alguma coisa tinha mudado nela..
- Nunca as levo ao meu quarto. - E agitei as sobrancelhas.
Por acaso, era verdade, mas não sabia porque lhe tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:21 pm

Ele já tinha entendido a minha mudança.
- E porquê que eu fui diferente das outras? - fitei-o, olhando-o nos olhos.
De certa forma aquilo fez-me sentir especial, o que me fez sorrir levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:36 pm

Olhei-a, profundamente,nos olhos. Não resisti a sorrir.
-Não sei. - E encolhi os ombros, tentando que nao notasse que tinha ficado impaciente. - Um café! - pedi ao empregado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:40 pm

Senti que o tinha deixado sem saber o que dizer. Pediu um café ao empregado, enquanto acabava de fumar o seu cigarro.
- É estranho estarmos assim... Das vezes que nos encontrámos os motivos foram outros. - ri-me. - Mas estou a gostar. - sorri carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:44 pm

Desta vez, sorri-lhe verdadeiramente. Ela era extramente bonita, algo que reparara logo no dia em que a conhecera.
- Também eu, baby girl. - E o meu café chegou, beberiquei um pouco e olhei para ela, piscando o olho.
Quando me recostei na cadeira, reparei num grupo de gajos a comentarem Margareth, algo que, não sei porque , me deu a volta ao sistema. Olhei para eles, matando-os com o olhar.
- Conhecê-los? - Perguntei , sem nunca deixar de os fitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:49 pm

O sorriso dele era mesmo lindo. Marg, que se passa contigo?
Um grupo de rapazes que estavam ali, começaram a comentar algo sobre mim e reparei que o Rob tinha ficado incomodado com isso.
- Não, nunca os tinha visto. - reparei que ele não deixava de os fitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:52 pm

Olhei de relance para ela e vi que me fitava, respondendo à pergunta.
Eles começavam a abusar e a aproximar-se, dizendo que a iam conhecer melhor. Antes que se chegassem, pus o capuz e acendi o cigarro, colocando-o no canto da boca, levantando-me.
-Já venho, babe.
Com as mãos nos bolsos, olhar ameaçador, cheguei-me junto deles. Esperei que fizessem algo e um deles tentou passar por mim até ela, o que me fez rir e impedi-lo, não resistindo a ir-lhe à fuça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 8:57 pm

Um deles dizia que me queria conhecer quando ouvi olhei imediatamente para ele. Estava furioso. Colocou o carapuço, acendeu outro cigarro e levantou-se.
-Já venho, babe.- põs-se em pé, tapando-lhes o caminho até mim.
Um deles tentou passar por ele. Ele simplesmente riu-se e espetou-lhe um murro. mandando-o ao chão.
- Rob! - corri até ele mas ele apenas me afastou para trás dele, protegendo-me.
Um dos amigos do que estava no chão espetou-lhe um murro sem ele contar, abrindo-lhe o canto do olho.
- Vamos embora Rob! - agarrei-lhe na mão impedindo-o de fazer mais alguma coisa.
Puxei-o para fora do café.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 9:03 pm

Fiquei tão fodido com os gajos! Quem eram eles para me fazer passar por parvo ?! Ai se ela não estivesse aqui, tinham ficado mortos ali no chão.
Ela puxou-me para ali para fora, comigo a gritar asneiras e a bufar. Ficámos num beco e levei as mãos ao cabelo.
-Mas quem é que aqueles filhos da puta pensam que são para falarem assim de ti ?!! - E esmurrei a parede, parando para respirar fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 9:07 pm

Acabámos por dar num beco. Ele estava furioso e só dizia asneira pela boca fora. Deu um murro na parede furioso e parou para respirar fundo.
- Rob! Tem calma! Pronto, já passou. Esquece o que eles disseram... - encostei-me à parede. - Simplesmente esquece. - pedi-lhe.
Nunca o tinha visto assim... Porquê que ele se importou tanto com aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 9:10 pm

Respirei fundo e abanei a cabeça. Ela não devia ter visto esta minha faceta.
Robert porque raio fizeste isto ?!
Cheguei-me junto dela, agarrando-a pela cintura.
-Tu, estás bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 9:16 pm

Aproximou-se de mim e agarrou-me pela cintura.
- Sim, estou. - disse respirando fundo e ajeitando o cabelo.
Também tinha ficado nervosa com aquela situação toda. Nervosa e confusa!
- Tu é que não estás nada bem aí com esse corte. - aproximei-me para ver melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 9:19 pm

Não pensei sequer, encostei-a na parede e fiquei a fitá-la, capturando os seus lábios para um beijo longo, saboreando apenas o sabor dos seus lábios. De seguida, aprofundei o beijo.
- Não perguntes porquê. - E continuei a beijá-la, agora selvaticamente.


Última edição por Robert Wood em Sáb Set 03, 2011 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 EmptySáb Set 03, 2011 9:24 pm

Não ligou ao que eu disse e simplesmente começou a beijar-me. Um beijo longo e bem profundo.
- Não perguntes porquê. - nem me deixou falar, continuou a beijar-me.
Por acaso queria mesmo perguntar-lhe porquê. Porquê que reagiu daquela maneira e se arriscou tanto por mim? E o porquê deste beijo que me pareceu diferente de todos os outros? Mas não quis interromper o momento e continuei e beijá-lo. Aquilo era bom demais para ser verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks - Rua Principal
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: