.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Starbucks - Rua Principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Starbucks - Rua Principal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySex Set 02, 2011 10:47 pm

- Vês, já te soltaste - dei uma leve gargalhada.
- Queres te sentar ao pé de nós? - disse dando um pontapé a Bernard, para o chamar à atenção.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySex Set 02, 2011 10:53 pm

- Deixa estar, não quero incomodar-te a ti e ao... - fiz uma pausa porque fiquei sem saber o que dizer, ela tinha-me dito o nome dele mas não tomei muita atenção, será que seria namorado dela? Atrevi-me e disse namorado - ... teu namorado ?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySex Set 02, 2011 10:59 pm

- Ah! Não, somos só amigos - disse rindo-me.
- Mas podes sentar-te, não é um incomodo - insisti.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySex Set 02, 2011 11:03 pm

-Desculpem... Esta bem então, eu sento-me...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 3:50 am

Começei a bocejar: a vida nocturna não era para mim.
-Desculpem, meninas, mas acho que vou voltar ao colégio. - assenti, dando a última dentada na minha tosta e levantando-me. - Vemo-nos... por aí.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 1:09 pm

- Aaamm, ok Bernard - disse um pouco embaraçada - Tchau. - acenei-lhe e ele saiu. Aquele dia estava a ser pior que sei lá o quê! - Bem, parece que o meu amigo foi-se....vai uma cervejinha? - perguntei e sem esperar reposta fui buscar duas cervejas para nós. E depois de recebê-las pu-las em cima da mesa. - Pago eu - sorri sentando-me e dando um gole na cerveja.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 1:32 pm

- Tchau, Bernard. - disse-lhe a seguir a Penelope...
- Bem, parece que o meu amigo foi-se....vai uma cervejinha? - pergunto-me ela sem me dar tempo para responder e foi busca-las.
Chegou a mesa, deu-me uma e ficou com a outra...
- Pago eu - disse-me ela sorrindo e de seguida dando um gole na sua cerveja assim como eu.
- Oh sim... isso é que eu deixar - disse-lhe em tom de brincadeira.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 1:44 pm

- A sério, eu pago - disse rindo-me - Pelo menos só esta! - ri-me novamente.
Ela já estava mais descontraída, o que é bom, se calhar estava só com vergonha do Bernard, mas acho que ninguém precisa de ter vergonha dela, pois ele foge a seu próprio pé e não dá confia~ça a ninguém...enfim....mas gostei de conhecê-lo.
- Estavas com vergonha dele? - perguntei curiosa e sorrindo de seguida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 1:55 pm

- Va esta bem deixo-te pagar esta, mas a próxima pago eu - disse rindo-me com ela.
- Ah não, fiquei só um pouco atrapalhada por causa de ter "chocado" contra a tua cadeira - sorri-lhe.
- Então... és de cá? - perguntei-lhe numa tentativa de meter conversa...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 2:21 pm

Dei uma leve gargalhada.
- Pois, eu percebo - disse e rindo-me para mim.
- Eu não, não sou de cá, sou da Jamaica, mas vim estudar para a California, e tu? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 2:56 pm

- Eu sou de Nova Iorque, mas estou a viver e a estudar cá - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 3:07 pm

- Nunca fui a Nova Iorque, é fixe? - perguntei curiosa, desde pequenina sempre quis ir a Nova Iorque, o meu pai já foi lá muitas vezes por causa dos negócios, mas nunca me levou ou nunca ele e a minha mãe pensaram em levar.
- Tu estás a estudar aonde? - perguntei ainda para meter conversa e para o ambiente não ficar constrangedor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 3:19 pm

- Eu gosto de Nova Iorque, é muita confusão nas ruas e eu gosto disso. -Disse-lhe sorrindo - Eu também nunca fui a Jamaica e gostava muito de ir... - Nunca tinha ido a Jamaica, mas acho que os meus pais já tiveram competições la, e pelo que eles diziam aquilo la era brutal...
- Eu estou a estudar no Broomfield College e tu? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 3:25 pm

- Então não tem nada a ver com a Jamaica, pois lá é tudo muito calmo - sorri - Adoro sair de manhã e correr para a praia e ficar a nadar durante horas e horas, até me irem chamar - sorri novamente.
- Eu também!!! - larguei um sorriso de surpresa. - Tu já andas lá há muito tempo? É que eu acho que nunca te tinha visto, quer dizer, também não estou assim há tanto tempo, mas prontes - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 3:35 pm

- Eu também gosto de passar o dia na praia, mas mais de surfar em vez de nadar - dei uma pequena gargalhada
- A serio? - Fiquei surpreendida quando ela me disse que era do Broomfield College. - Não estou nem a muito nem a pouco estou la a alguns dias. Sim, eu também nunca te tinha visto la... - Sorri-lhe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 5:12 pm

- Eu já tentei aprender a surfar, mas... não sou lá muito boa no assunto - disse negando com a cabeça e fazendo um sorriso envergonhado - Fartei-me de levar gozos cada vez que caía à água - dei uma leve gargalhada - Acho que não é uma experiência que volte a repetir - disse sorrindo envergonhada.
- Eu também não conheço muita gente, se calhar é por isso que nunca te vi... - disse de seguida sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 5:19 pm

- Ahah, eu posso dizer que nasci a surfar, os meu pais são mundialmente conhecidos no surf... Mas ao inicio também me custou por em cima de uma prancha mas depois fui ao sitio - dei uma pequena gargalhada. - mas se um dia quiseres voltar a tentar eu posso-te explicar uns truques - e sorri-lhe.
- Pois eu também não conheço assim muita gente, conheço umas 4 pessoas ?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 5:46 pm

- Naa, deixa lá.... já levei vergonhas que cheguem! - ri-me dando um gole na minha cereveja.
- Bem, eu não sei quantas são, só sei que são poucas! - disse dando o último gole na minha bebida - Espera lá que vou buscar outra, tu queres? - perguntei levantando-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 5:49 pm

- Ahah esta bem, mas se mudares de ideias já sabes - disse-lhe dando o ultimo gole da minha cerveja.
- Sim pode ser outra - sorri e ela foi buscar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 5:52 pm

- Ok, vou me logo lembrar de ti - sorri.
Fui buscar as cervejas pu-las em cima da mesa e sentei-me.
- Qual é o curso que vais tirar? - disse curiosa abanando ligeiramente a garrafa de cerveja no ar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 5:55 pm

- Espero bem que sim - e dei uma pequena gargalhada.
- Ciências e tecnologias e tu? - disse dando o primeiro gole da minha cerveja
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 6:01 pm

Limitei-me a sorrir.
Ela estava muito à vontade em comparação quando chocou comigo, e era divertida, pelo menos conseguiu dar uma ponta de alegria neste estúpido dia!
- Eu também vou tirar esse curso - disse tirando o maço de cigarro e um isqueiro da mala. Tirei o cigarro do maço pu-lo na boca e acendi-o pondo a mão à frente para a chama não se apagar. Suguei e expeli o fumo que saiu pela minha boca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 6:12 pm

- Eu também vou tirar esse curso - disse-me ela, depois disso tirou um maço de tabaco e um isqueiro da mala, o meu maço de tabaco tinha acabado ontem e eu precisava de comprar um, não era viciada, mas gostava de vez em quando de fumar um cigarro, ficava mais descontraída e sabia-me bem.
- Sabes onde posso comprar tabaco? É que o meu maço acabou ontem e estava-me mesmo a apetecer um cigarro. - perguntei-lhe enquanto ela acendia o cigarro dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 6:23 pm

- Bem se aqui não há, toma um - disse amandando-lhe o maço de tabaco.
Ela apanhou-o e tirou um.
- Isto faz-me tão bem! - disse expelindo o fumo. - Quer dizer, fazer bem, não faz - disse rindo-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 EmptySab Set 03, 2011 6:34 pm

- Bem se aqui não há, toma um - disse-me e de seguida amando-me o maço de tabaco, apanhei e tirei um, tirei o isqueiro da minha mala pus a mão a frente para não apagar a chama. E devolvi-lhe o maço.
- Fico-te a dever um cigarro - sorri.
Suguei e expeli o fumo.
- Isto faz-me tão bem! - disse ela enquanto expelia o fumo. - Quer dizer, fazer bem, não faz - disse rindo-se
- Sim, fazer não faz bem, mas sabe bem - ri-me com ela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 6 Empty

Starbucks - Rua Principal
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: