.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Starbucks - Rua Principal EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Starbucks - Rua Principal EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Starbucks - Rua Principal EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Starbucks - Rua Principal EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Starbucks - Rua Principal EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Starbucks - Rua Principal EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Starbucks - Rua Principal EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Starbucks - Rua Principal EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Starbucks - Rua Principal EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Starbucks - Rua Principal

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Starbucks - Rua Principal Empty
MensagemAssunto: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptySeg Jun 27, 2011 11:32 am

Starbucks - Rua Principal Tumblr_lnbrmz24Db1qb7hc2o1_500_large
Aqui é um dos cafés que as personagens podem ter acesso.
Ver perfil do usuário https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 10:36 pm

Chegamos ao Starbucks e sentamo-nos numa das mesas que estavam lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 10:37 pm

O empregado chegou perto da nossa mesa. Perguntou-nos o que queriamos.
-Um café, por favor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 10:38 pm

- Também quero um, se faz favor. - Pedi amavelmente.
Stel também pedio um café. Ela estava muito calada, mas também não quiz dizer nada.

Última edição por Emily Grimmie em Ter Jul 05, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 10:46 pm

-Emily, porque vieste para o colégio?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 10:48 pm

- Mudei-me para cá com o meu irmão há um ano. E sempre ouvi dizer que este colégio era o melhor da California. E tu?
O empregado tinha acabado de trazer os cafés. Começei por pôr açucar no meu e de seguida mexi-o.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 10:53 pm

Coloquei o açúcar e comecei a mexer.
-Os meus pais morreram num acidente de viação e morava com a minha irmã mais velha, mas ela arranjou emprego no estrangeiro e para não ir com ela vim para aqui. - tentei sorrir, mas a tentativa não deu em nada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 10:58 pm

- Hmmm... os meus pêsames. E se te servir para alguma coisa... A minha mãe morreu num acidente de avião e o meu pai morreu 5 meses antes de eu ter nascido. - Tentei desviar estes assuntos da minha mente, tentei conter-me para não começar a chorar.
Exprimentei o café. Estava bom.
- Então e estás em que curso? - Mudei de cnversa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 11:03 pm

-Ciências e Tecnologia, e tu? Olha podemos voltar para a escola, ta-se a fazer tarde.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Jul 05, 2011 11:05 pm

- Linguas e Humanidades. - Bebi o café num instante e pagamos - vamos.
Abandonamos aquele espaço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQua Jul 20, 2011 1:04 pm

Decidi ir ao starbucks tomar o pequeno-almoço e mandei uma sms ao Tom para vir ter comigo. Pedi um caffè americano e uma fatia de bolo mármore. Enquanto esperava que o meu pedido fosse atendido, reparei numa rapariga que estava sentada perto do balcão, ela olhava para mim de forma sedutora, não me fiquei e olhei-a de alto a baixo, prendendo o olhar nas mamas dela, tinha de admitir que era muito bonita e muito bem feita. Tinha ar de já ter os seus 20 anos, por isso não podia andar no Brooms. Ela levantou-se com um papel na mão que deixou cair delicadamente na minha mesa, deu meia volta e foi-se embora. No papel estava escrito o seu nome e o número de telemóvel.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQua Jul 20, 2011 1:15 pm

Quando cheguei ao café, deparei-me com uma cena interessante, uma rapariga qualquer que estava claramente interessada na Lea. Quando a rapariga saiu do café, dirigi-me à minha amiga, tentando conter o riso.
- Hey, já a partir corações? - perguntei, citando o que ela mesmo me havia perguntado no dia anterior. - Olha que se fosse eu aproveitava, ela era realmente... boa. - disse rindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQua Jul 20, 2011 6:09 pm

- Eu ainda nem percebi muito bem o que aconteceu, mas não vou deixar uma menina tão bonita sem notícias, não é? - ri-me. O Tom fez o seu pedido e começámos a comer. - Hum, onde vamos depois? - perguntei, pois não me apetecia voltar já para o colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQua Jul 20, 2011 6:12 pm

Ri-me com o que ela havia dito. Começámos a tomar o pequeno-almoço.
- Olha, vamos aproveitar que estamos na cidade para ir ao hospital, quero visitar uma amiga que lá está. - ela arregalou o olhos e quis saber o que se passava. - Bem, pelo que me disseram ela cortou os pulsos, perdeu demasiado sangue e entrou em coma. - ela olhou para mim com o espanto espelhado nos olhos.
Pagamos e dirigimo-nos ao hospital.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptySab Jul 23, 2011 12:50 am

Não havia nada de interessante no colégio e eu estava mesmo a precisar de espairecer. E afinal qual é o melhor sitío se não o Starbucks?

- É um frapuccino, se faz favor.
Esperei pelo "aqui tem" e paguei. Sentei-me algures no fundo do café, e relaxei finalmente um pouco desde que aqui chegara.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQua Jul 27, 2011 11:33 pm

Estava farta de estar trancada naquele colégio . Sem aulas não há nada para fazer , mas tive de optar por vir nesta altura devido ao enorme trabalho que os meus pais tinham , e em vez de ficar sozinha em casa , pensava que ia conhecer pessoas novas e divertir-me muito mais aqui... Depois de arranjada , fui até ao starbucks.
- Boa tarde era um frapuccino e um donut por favor.
- É para já.
Depois de ter as coisas na minha mão , agradeci , paguei e dirigi-me à esplanada . Coloquei os fones nos ouvidos e os óculos de sol na cara . Era uma coisa de que gostava bastante : ouvir musica numa esplanada enquanto comia um bolo (cheio de calorias , mas que uma vez por acaso não faz assim tão mal (a) )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQui Jul 28, 2011 1:59 am

Estava farta de estar no colégio , fui sair , decidi ir ate ao starbucks
olá , pode-me dar um vannilla coffe , por favor ? - perguntei
sim , claro - respondeu o senhor da caixa
Aqui esta
aah obrigada , quanto é ? - perguntei-lhe sorrindo
4,50 $
Aqui tem Very Happy sorri
De seguida , dirigi-me para a esplanada onde reconheci uma rapariga , ela estava a ouvir musica nao quis incmudar , mas dei-lhe um toque suave nas costas
Olá desculpa incomodar - disse envergonhada
Mas posso-me sentar aqui ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQui Jul 28, 2011 11:25 pm

Fui acordada do meu pequeno mundo por uma suave palmada nas costas , tirei os fones dos ouvidos e os óculos de sol e olhei para cima. Era a rapariga com quem tinha falado na praia , Melany se bem me lembro.
- Oh , claro , à vontade . - sorri
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptySeg Ago 01, 2011 10:55 pm

Depois de algum tempo a conversar-mos despedi-me dela e segui rumo ao colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyTer Ago 02, 2011 5:12 pm

Como era o meu primeiro dia no colégio, resolvi fazer um reconhecimento da zona. Quando passei frente a um Starbucks, pareceu-me bem fazer uma pausa para café. Entrei, sentei-me, e quando o empregado se aproximou, pedi um café duplo, preto e sem açúcar. Ele assentiu e pouco depois aproximou-se com o meu pedido. Paguei no acto e recostei-me na minha cadeira a sorver o café quente, enquanto via as pessoas a passar na rua.
Pouco depois, saí.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQui Ago 04, 2011 10:15 pm

Chegamos rápido.

Última edição por Jullie Gilbert em Qui Ago 04, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQui Ago 04, 2011 10:16 pm

Entramos e dirigimo-nos ao balcão:
- O que vais querer? - perguntei, depois de pedir um café para mim.
Tirei uma nota da carteira e dei-a ao homemzinho, assim que ela pediu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQui Ago 04, 2011 10:18 pm

- Um café também por favor.
Depois fomos-nos sentar.
- Estou a começar a ficar seriamente preocupada, até agora pensava que era só um joguinho da Abbey para chamar à atenção, mas já corremos tudo Tom!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQui Ago 04, 2011 10:20 pm

- Eu não sei onde ela possa estar, até porque ela nunca me desapareceu assim.
Encostei-me totalmente à cadeira:
- Sinceramente, nem percebo qual é a dela de andar por aí e, pelo que tu dizes, bêbada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal EmptyQui Ago 04, 2011 10:23 pm

-ahhhhhhhhhhh! Tou a dar em doida! Merecemos um prémio depois de termos corrido pela cidade inteira.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal Empty

Starbucks - Rua Principal
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: