.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Starbucks - Rua Principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Starbucks - Rua Principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySab Set 03, 2011 9:29 pm

Continuei a beijá-la e , no fim, respirei fundo.
Levei a mão à ferida e proferi , baixo,um palavrão.
- Marg, marg.. - E coçei o cabelo , rindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySab Set 03, 2011 9:42 pm

- Isso tá muito mau mesmo. - fiz uma cara feia e fui à bolsa. Retirei um lenço de papel e limpei o sangue.
Aquilo precisava de ser desinfectado mas eu não tinha ali nada para o fazer. Por isso, peguei num penso pequeno que costumava ter comigo para as feridas nos pés e pus-lhe. Era transparente, por isso não se notava nada.
- Assim está melhor. - sorri, envolvendo os meus braços à volta do pescoço dele. - Diz bebé. - olhei-o nos olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySab Set 03, 2011 11:10 pm

Sorri-lhe, babado por ela. Dei-lhe um beijo na testa, enquanto ela envolvia o meu pescoço com os braços.
- O que raio é que me fizeste? - E ri-me, tão estúpido, beijando-a novamente.
És tão estupido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySab Set 03, 2011 11:59 pm

Beijou-me a testa. Senti-me tão protegida naquele momento. O que ele tinha feito no café deixou-me muito confusa mas ao mesmo tempo feliz. Será que ele estava a mudar? Por mim?
- Isso pergunto-te eu a ti. - beijou-me.
Eu já nem me reconhecia. E sinceramente, não o reconhecia a ele. Retribui o beijo e dei-lhe a perceber que era um beijo apaixonado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:11 am

Notei algo diferente naquele beijo, com um toque a paixão. Não sabia o que era, mas retribui da melhor maneira que pude. Não ia deixar que ninguem lhe fizesse mal, era minha menina, a baby girl.
Abraçei-a e beijei-lhe o pescoço.
-Eu sei lá.. Acho que este colégio me anda a mudar. – E olhei para ela, sorrindo. Ok rob, é ela nao o colégio. Such a asshole, men.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:17 am

Retribui o beijo por igual, depois abraçou-me e beijou-me o pescoço.
- Pois, a mim também... E sinceramente eu tenho medo disto. - pousei o meu queixo sobre o seu ombro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:20 am

- É melhor não pensar nisso. Não achas ? -E olhei para ela.
Nem sabia o que sentir, dizer ou pensar... Era tudo tão estranho.
Beijei-lhe o queixo suavemente e dei uma festa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:23 am

- Eu já conheci e conheço muitos rapazes como tu e sei que não és de uma rapariga só. - encarei-o. - E acho que já sofri o suficiente. Mas sim, o melhor mesmo é não pensar nisso. - abracei-o.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:36 am

Engoli em seco. Eu sabia não ser das melhores pessoas.. Mas nunca pensei que as palavras dela me tocassem tanto.
- Ouve , eu não sou má pessoa. Isto é só uma máscara.. E acabaste de tomar café com o verdadeiro Robert.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:40 am

- Eu sei, e também sei que tens motivos para isso. Eu também tenho a minha máscara. - desviei o olhar dele, olhando para o vazio. - A Marg que conheceste é uma farsa. Quer dizer, ela existe, mas a verdadeira Marg é frágil. - a minha voz estava cada vez mais fraca.
Lembrei-me de tudo e uma pequen lágrima caiu pelo meu rosto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:46 am

- Hey hey bébé. - E abracei-a, beijando o seu cabelo. - Todos temos o nosso lado mais frágil e sinto que tenho nos meus braços uma rapariga forte.
Elevei o seu rosto e limpei-lhe a lágrima. Começou a chover e dei graças a ter uma t-shirt por baixo do hoodie. Tirei-o e dei-o a ela, para não apanhar chuva. Não tinha frio nenhum.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyDom Set 04, 2011 12:50 am

Abraçou-me , beijando o meu cabelo. Sou forte até demais...
Começou a chover e ele tirou a camisola passando-me e ficando apenas de t-shirt. Vesti-a e não o ia deixar assim, de t-shirt, à chuva. Estávamos todos encharcados.
- Anda, eu sei de um sítio onde podemos ficar. - encostei-me a ele, pondô-lhe o braço à volta da cintura.

(responde no motel (Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 3:26 pm

Entramos.
- O que vais querer? - perguntei.
Apenas tinha pedido um café visto que as pipocas me tinham enchido o estômago.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:20 pm

Suspirei de novo.
-As pipocas acho que me encheram na viagem, mas pode ser um batido de morango, please. - pedi-lhe e bebi o batido, entre silêncio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:25 pm

Bebi o café e encostei-me no sofá.
Não sabia o que dizer para quebrar o silêncio que se tinha abatido...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:43 pm

Olhei-o e fiz uma careta, a ver se era ele quem quebrava o silêncio. Suspirei e bocejei.
(não há segunda e terceira linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha linha )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:49 pm

- É agora que algum de nós diz alguma coisa, não é? - ri-me, - Desculpa. Não sou propriamente um conversador!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:51 pm

Olhei-o.
-E quando uma pessoa não conversa, eu também não quero ser uma chata.. - sorri mais uma vez - Queres voltar à prisão ou vamos a outro sítio? - não queria ser muito chata, mas também não me apetecia voltar à solidão do broomfield college.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:53 pm

Encolhi os ombros:
- Não sei. Eu por mim até me pirava daqui para fora para esquecer tudo e mais alguma coisa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:54 pm

Ri-me.
-Já somos dois! Se quiseres.. - suspirei de novo, era o meu novo tique.. suspirar - Ouvi dizer que há voos daqui para NY ou Hollywood. - ainda tinha esperança que Louis dissesse alguma coisa, mas porque não esquecer as coisas por uns tempos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:56 pm

Sorri. Realmente, era uma boa ideia.
- Escolhe o destino que eu vou já... - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptySeg Set 05, 2011 4:58 pm

-Escolhe tu, nunca fui a nenhuma das cidades, e tu pareces ser um menino viajado. - sorri-lhe novamente, quando ouvi a voz da minha consciência. Viv, o Louis ainda te vai dizer alguma coisa, tenho a certeza Mas, enquanto ele não diz, tenho que me divertir! Respondi para mim própria. - Vamos até ao Aeroporto enquanto decides?
(responde logo lá)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 5:32 pm

Dirigimo-nos ao carro de mãos nadas e segui-mos até ao starbucks.
-Queres comer o que ? - perguntei depois de nos sentar-mos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 5:36 pm

- Comer... nada. - ri-me.
- Quero um batido de morango. - pedi ao empregado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 EmptyTer Set 06, 2011 5:41 pm

- O mesmo para mim , mas mais uma tosta mista . - disse enquanto entregava a ementa ao empregado.
- Então e que queres fazer depois ? - dirigi-me a Anne e enquanto entrelaçava os meus dedos nos seus .
Ajeitei-me na cadeira.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 8 Empty

Starbucks - Rua Principal
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: