Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 30 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 30 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 30 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 30 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 30 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 30 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 30 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 30 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptySeg Ago 22, 2011 11:11 pm

Entrei num dormitório ao acaso e por sorte vi que estava vazio, não sei se gostava disso ou não. As pessoas acham-me estranha, julgavam-me pela minha maneira de vestir, pelo meu cabelo, simplesmente tudo o que viam. Todo o meu exterior. Talvez se me conhecessem... Suspirei, estava farta de estar naquele colégio e ainda não tinha passado uma hora. Acalma-te Cate, pode ser que aqui haja pessoas diferentes.Tem que haver pessoas diferentes.
Sentei-me numa das camas, havia duas e era tudo em tom de cor de rosa, não gostava muito disso, mas era uma cama e desde que desse para dormir eu contentava-me. Arrumei a minha roupa num dos armários e sai dali. Tens que fazer com que gostem de ti Cate disse para mim mesma caso contrário não vais ter amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 12:08 am

Puxei a mala com rodinha até à entrada de um dos quartos. Hmmm, pensei...Será que está vazio? Bati à porta e ninguém me respondeu, abri-a lentamente. Não estava ali ninguém, pelo menos por agora, pois numa das camas já lá se encontrava uma mala. Parece que já tenho companheira de quarto..., sorri para mim. Pousei a minha mala na cama livre, peguei na máquina fotografica e decidi ir dar uma volta pelo colégio para conhecê-lo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 12:18 am

Quando entrei de novo para o quarto já havia uma mala na outra mala. Senti aquele nervosismo todo a crescer. Se me voltassem a chamar estranha eu ia gritar, espernear, chamar nomes... aí sim, ia ser estranha. Uma louca. Tinha ido dar uma volta, mas não tinha encontrado nada de muito movimentado e todas as pessoas por quem passei mal me viram, menos mal.
Olhei para o quarto, a minha recente companheira não estava no quarto. Vesti um pijama e enfiei-me na cama a ler um livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 12:25 am

Regressei ao quarto depois de ter dado um volta pelo colégio. Tinha optimas condições, mas agora faltava conhecer as pessoas. Que achariam elas de mim? Dirigi-me para o quarto, abri a porta e vi uma rapariga de cabelo laranja, deitada na cama a ler um livro. A minha companheira de quarto tinha chegado.
- Olá... - cumprimentei, tentando ser simpática
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 12:31 am

-Olá - não posso negar que quando ouvi a porta a abrir pensei que a pessoa ia arregalar os olhos, mas ao invés disso, sorriu. Sorri-lhe também.
-Olá - sorri-lhe. - Também és nova aqui? - Perguntei-lhe. Ser simpática, isto tinha que resultar. Pelo menos uma amiga, por favor. Pedi a quem quer que estivesse por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 12:40 am

- Sim, cheguei hoje. Vim agora de dar uma volta pelo colégio... - respondi-lhe - Ohhh, que cabeça a minha, nem me apresentei. Chamo-me Hannah, Hannah Thompson...
Olhei-a, esperando a sua reacção. Talvez estivesse à espera de uma companheira de quarto diferente, eu sei que tenho um estilo um pouco alternativo. Vestia-a umas botas de salto médio, umas jeans justas, uma tshirt branca e preta um pouco larga com um colete preto por cima. Trazia vários anéis e um colar com um mocho ao pescoço. Parece que não sou a típica cheerleader...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 12:47 am

-Oh nem eu - ri-me com vontade. Pelo menos era simpática - Sou a Catherine, mas tratam-me por Cate. E não olhes assim para a tua roupa, eu gosto das jeans. - olhei para o seu colar - e o colar é bonito. - Sorri-lhe. Uma coisa era certa, ela não era daquelas miúdas picuinhas que se embonecam todas com cor de rosa. Isso, é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 12:54 am

- Gosto do teu cabelo. Mas acho que não tinha coragem de pintar assim o meu... - ri-me - Então, de onde és? E como vieste aqui parar? - lá estava eu a ser frontal, espero que ela não fique chateada,por eu ser assim. Pousei a máquina fotográfica que trazia nas mãos na cabeceira da cama e sentei-me na mesma para conversarmos melhor. Afinal íamos ser companheiras de quarto, tínhamos de nos conhecer minimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:01 am

Eu ri-me quando ela disse que gostava do meu cabelo, mas que não era capaz de o pintar.
-Obrigada - agradeci - O meu pai deve ter achado que já não tinha regras a mais e mandou-me para aqui. - pura ironia - Os meus pais estão separados e como ele é advogado mal tem tempo para mim, por isso... E tu? - perguntei sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:10 am

- Bem, os meus pais são separados desde pequena e vivo com a minha mãe e um irmão mais velho desde aí. - comecei a contar - Ela é médica e passa mais tempo no hospital ou em congressos do que comigo ou com o Matt, o meu irmão. - disse com um ar um pouco triste - O meu irmão agora entrou para a faculdade e a minha mãe diz que não que eu fique tanto tempo sozinha em casa. Primeiro não achei muita piada ao facto de vir para um colégio, mas depois vi o programa do curso de artes e achei que poderia começar a gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:19 am

Quando ela acabou de contar o porquê de estar aqui, sorri-lhe. Tínhamos coisas em comum.
-Também tenho um irmão na universidade e a minha mãe também é médica, por isso quis que eu ficasse com o meu pai... mas, acho que ele é pior que ela... Eu ainda não acho muita piada de estar aqui... - a minha boca falava e parecia que ia contar-lhe toda a minha vida, acho que era a primeira vez que alguém não me olhava de lado - normalmente as pessoas não gostam muito de mim.


Última edição por Cate J. em Ter Ago 23, 2011 1:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:19 am

Levei-a até aos dormitórios femininos, e despedi-me dela com um beijo na bochecha.
- Até amanhã. - disse e sorri.
Afastei-me dela e caminhei em direcção aos dormitórios masculinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:21 am

Martin levou-me até aos dormitórios. Despediu-se de mim com um beijo na bochecha, gesto ao qual eu corei e retribuí.
- Até amanhã - despedi-me.
Fiquei a vê-lo ir em direcção aos dormitórios masculinos e só depois entrei.


Última edição por Jazmyn Newton em Ter Ago 23, 2011 1:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:24 am

- Então porquê? - perguntei-lhe - És alguma psicopata ou algo do genero? - disse no gozo e rindo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:26 am

Entrei e mandei uma mensagem ao Martin a agradecer a noite. Vesti o meu pijama, deitei-me e pouco tempo depois acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:28 am

Ri-me novamente.
-É o que as pessoas pensam. - Expliquei-lhe - Julgam-me pelo que o uso, pelo estilo de música... vêem o meu exterior e não gostam. - Olhei-a deitando o meu pequeno livro de lado. - Vivemos num mundo de aparências. Se não andarmos como todos as outras somos logo deitadas a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:37 am

- Isso são um bando de hipocritas...na minha antiga escola havia um monte deles que só viviam para a aparência. Gosto de ser como sou...não ligo muito ao que os outros dizem. - falei enquanto começava a arrumar as minhas coisas nas gavetas e no roupeiro. - Vieste para que curso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:43 am

-Décimo segundo ano de ciências e tecnologias - Respondi-lhe enquanto me sentava melhor na cama. - Quero ser médica como a minha mãe... - isto não queria dizer: quero não ter vida como ela; mas sim, quero ser uma médica que consiga salvar vidas e ser agradecida pelas pessoas enquanto vejo nelas alegria pelos seus estarem bem, graças a mim. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:48 am

- Eu vim para o curso de artes. Adoro fotografia. - olhei para a máquina fotografica, a menina dos meus olhos - Quero ser fotógrafa, e que as minhas fotos sejam reconhecidas e apreciadas por todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:52 am

Sorri-lhe.
-Houve um tempo em que também andava com uma máquina fotográfica ao pescoço, mas depois desinteressei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 2:02 am

-Bem, acho que me vou deitar. Amanhã, quero-me levantar cedo para conhecer melhor os recantos ao colégio.Peguei numa bolsinha com as coisas de higiene e fui vestir o pijama. Regressei e voltei à cama, deitando-me, mas não sem antes me despedir da Cate.
- Boa-noite Cate. Até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 2:07 am

-Boa noite - despedi-me. - Amanhã também vou ver se conheço isto, se nos encontrar-mos - porque eu dormia e muito - vamos juntas, se quiseres. Sempre podemos dar uma espreitadela aos gajos. - Ri-me e deixei-a ir.
Marquei o meu livro e guardei-o numa gaveta ao meu lado.
Adormeci tão rápido que nem dei por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 1:24 pm

Cheguei ao quarto. Estava tão cançada da discoteca que fui logo preparar-me para deitar. Quando acabei enfieime na cama. Ainda não tinha companheira de quarto, o que era uma pena, pois era uma sca estar sozinha. Mas deixai de pensar pois queria dormir e passados alguns minutos adormeci num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 3:29 pm

Acordei com os olhos inchados, não tinha dormido bem, o que ia originar a minha má disposição. As pessoas que se aguentem!. Hannah ainda estava a dormir por isso levantei-me fazendo pouco barulho. Vesti uma roupa qualquer e calcei as minhas botas pretas. Abri e fechei a porta devagar indo conhecer o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 EmptyTer Ago 23, 2011 3:54 pm

Acordei com o som do despertador. Hora de fazer as malas penny! Levantei-me e esperguicei que nem um gato, continuava com sono, queria dormir, mas as malas tinham de estar feitas ainda hoje, e tinha que as fazer agora. Pus o que era preciso na mala para as férias. Estou desejosa de saber em que sitio é que vamos! Terminei de fazer as malas e deitei-me na cama a ouvir música do meu mp3.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: