Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptySáb Jun 25, 2011 5:14 pm

Dormitório Feminino Dividir_quarto_16

Existem variados quartos dentro do dormitório feminino.
Cada quarto possui duas camas e cabe-vos a vocês decidirem o/a vosso/a companheiro/a de quarto. Como sabem, é obrigatório deitarem-se às 11h da noite e depois de decididos os quartos não podem dormir noutros que não sejam o vosso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Jun 28, 2011 3:28 pm

Os quartos estavam todos vazios e de porta aberta, com duas plaquinhas penduradas destinadas aos nomes dos seus proprietários. Entrei no primeiro e pousei as coisas junto de uma cama, mais tarde decidiríamos quem ficava com qual. Abandonei o quarto e voltei aos corredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Jun 28, 2011 8:26 pm

Cheguei ao dormitório e, vi que estavam umas malas de uma rapariga naquela que pensei ser a cama da mesma. Automáticamente pousei as minhas malas na outra cama, tirei algumas roupas para colocar no armário e, coloquei uma foto do meu irmão na mesa de cabeçeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Jun 28, 2011 8:43 pm

Andava ainda um pouco perdida ali. Avistei o dormitório feminino, pelos vistos aquele quarto já estava ocupado, ainda assim,não me importei e pousei as malas no chão.Logo decidíamos quem ficava com quem. De seguida fui passear pelo colégio, para ver se me habituava àquilo, tarefa bastante difícil para mim,visto que não me habituo às coisas assim tão facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyTer Jun 28, 2011 11:02 pm

Andei pelo corredor até chegar a um dos quartos do fundo, depois de abrir a porta, vi que ainda estava vazio.
Coloquei as minhas malas na cama mais próxima da janela e fui dar uma volta para conheçer a minha nova casa.
Espero encontrar rapazes giros! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 1:32 am

Cheguei a zona dos dormitórios femininos e encaminhei-me até uma das portas. Bati, e como ninguém respondeu, abri um pouco a mesma. Ainda não estava lá as malas de ninguém, o que significava que poderia escolher a cama que quisesse. Escolhi a que estava mais perto da janela, pois gosto de adormecer a olhar para as estrelas, e de acordar com os raios de sol a bater-me na cara. Sai do meu novo quarto, para ir explorar o colégio, com o pensamento de ficar com alguma colega simpática !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 2:39 am

Entrei lá num dos quartos, pelos vistos estava vazio, fiquei na cama da direita. Não estive a arrumar tudo a pormenor, simplesmente atirei me para cima da minha cama. Tinha sono. Espero que a Amy não demore muito a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:07 am

Depois de ter arrumado as coisas no cacifo, dirigi-me aos dormitórios. Abri a porta do quarto onde tinha estado outrora, e reparei que a Anna não lá estava. Talvez tenha ido para outro quarto - pensei.
Levei comigo as malas que lá tinha deixado anteriormente, e fui ver onde ela estava. Por sorte encontrei-a logo na 'primeira tentativa', assim não tive que andar a bater de porta em porta.
Já tinha as coisas noutro quarto, tonta. Eu disse-te para ires para aquele. - disse na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:21 am

-Oh desculpa - levantei me da cama -Vim para o quarto que calhou, e por sorte... está vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:24 am

Não faz mal, estava apenas a meter-me contigo - sorri - bolas, não tenho sono nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:27 am

-Por acaso, agora perdi o sono. -Sentei-me na cama- Hum,fala me melhor sobre ti. -disse eu,dando uma pequena risada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:28 am

Hum, é mais fácil assim: tu perguntas, e eu respondo, pode ser ? - e esboçei um sorriso enquanto me sentava na cama, ficando de frente para a Anna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:30 am

-Então,porque vieste para este colégio?Como era a tua vida antes de vires? Sei lá, assim cenas. -sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:34 am

Hum, então .. Antes de vir para aqui morava em Nova York (onde nasci) com os meus pais, mas eles separaram-se e eu tive que ficar a viver com a minha mãe, e ela quis mudar de cidade. Então viemos para a California .. Como eu não a suporto, decidi entrar para o colégio. E também porque achei que seria uma boa oportunidade. E agora olha, estou aqui a falar contigo Very Happy - soltei uma pequena gargalhada - Então e tu ? Fala-me sobre ti, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:47 am

-Bem,eu sou de Sydney. Fui para Londres com o meu pai, e bem agora estou aqui. Os meus pais separaram se pois era muita pressão tanto para um como para outro, o meu irmão sofre de epilepsia. E bem agora estou aqui a falar contigo. Sabes não sou assim muito social. -encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 3:56 am

E que idade é que tem o teu irmão ? Não és social porquê ? Pelo pouquíssimo que conheci de ti, pareces-me simpática ! - disse sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 4:04 am

-O meu irmão tem neste momento, 7 anos. Bem não sou social porque quando tentei ser gozaram comigo e com as minhas roupas. Sim eu sofria bullying e tal. Ah Obrigada,tu também -sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 4:10 am

Imagino como é que deve ser. Deve ser mesmo uma enorme responsabilidade .. - sempre que me falavam de doenças, especialmente em crianças, isso tocava-me muito mesmo .. A infância, deve ser, sei lá, a melhor parte da nossa vida, mas contudo quando se tem problemas, também deve ser muito mau, por causa de descriminação, e do gozo, e etc (..) - Por amor de deus! Eu odeio bullying .. E tu és mesmo muito bonita, é uma parvoíce terem-te feito isso! Mas a sociedade em que vivemos só consegue pôr defeitos .. É triste .. - bem, hoje estou inspirada ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 4:14 am

-Lá isso é verdade. Ah e obrigada pelo elogio -sorri,bem estava a ficar mesmo tarde, e eu estava já a ficar com sono. Bocejei. - Bem estou a ficar com sono. -dei uma risada ligeira. - Vamos dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 4:15 am

- De nada! - sorri - Sim, vamos, que também estou a ficar com sono ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 4:18 am

Ambas vestimos o pijama. Já passava da hora de dormir. Deitei-me na cama,não sei porquê mas sentia-me estranha,aquela não era a minha cama, a minha casa. Esperava conhecer algum rapaz giro.
-Boa noite. Até amanhã. -susurrei, virei me para o lado e adormeci...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 4:24 am

Quando me deitei, revirei-me na cama a tentar encontrar uma posição que me parecesse confortável. Ouvi a Anna a dar-me as boas noites, e fi-lo também. Esta virou-se para o lado e pude reparar que tinha adormecido. Eu bem tentei, mas vários pensamentos pairavam sobre a minha cabeça .. Um deles era o facto da minha vida ter mudado tanto em tão pouco tempo. Há pouco mais de um mês, estava eu em Nova York, com uma vida que se poderia considerar perfeita (claro que tinha os meus problemas), com uma casa bastante agradável, bons amigos, pais compreensivos, etc (..) Hoje estou aqui, num colégio, deitada numa cama que não é a minha, sem conhecer ninguém .. Ou melhor, conheço .. A Anna. Parece-me que vamos ser boas amigas! Mas com o tempo isto há de melhorar, espero. E espero também encontrar rapazes giros por aqui.
Fiquei com mais alguns pensamentos na cabeça, até que finalmente adormeçi. Nem dei conta das horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 1:47 pm

Bem, este é o meu quarto, não ser que a Mary consiga um quarto para 3. O que eu adorava!
A Chloe entrou e começou a pousar as malas.
É giro não é? Por aquela janela conseguimos ver tudo para a rua, é espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 1:51 pm

Pois é,é mesmo giro! - disse entusiasmada - e espero sinceramente que ela consiga o quarto,mas se não conseguir também não faz mal,hei-de me arranjar.A Ruby riu-se.
E então já conheces muita gente?Como são os rapazes? - perguntei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino EmptyQua Jun 29, 2011 1:59 pm

Só conheço quatro pessoas, mas também só cheguei ontem à tarde. Bem ainda só conheci dois rapazes. O John é o filho da Directora, é o tradicional filho de professores; e o Matt é giro, mas parece bem mulherengo e atrevido.
Sorri-lhe enquanto esperava uma resposta da Mary em relação aos quartos
[b]O que te traz a Broomfiel College?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: