Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Interior  EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Interior  EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Interior  EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Interior  EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Interior  EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Interior  EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Interior  EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Interior  EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Interior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyDom Ago 21, 2011 9:34 pm

Piscina Interior  Piscina
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyDom Ago 21, 2011 9:37 pm

Vesti o fato-de-banho e para me proteger do frio coloquei um roupão. Ao chegar á piscina despi o roupão e mergulhei para dentro da piscina... tinha de descarregar a raiva...
-Uma piscina, duas piscinas, (...) cinquenta e seis piscinas. - sentei-me na borda da piscina virada para a parede. Por incrível que pareça sinto-me...sozinha.
Na realidade estou sozinha...mas não é esse sozinha...é aquele vazio. Caramba o meu irmão faz me falta. Senti alguém a empurrar-me e cai para a piscina. Vim ao de cima e olhei para ela.
-Estás parva? -ela sorriu cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptySeg Ago 22, 2011 10:58 am

Vi a minha irmã sentada na borda da piscina, fui lhe dar um "toquezinho" e ela caiu para dentro de água.
-Estás parva? -sorri de forma cínica quando ela veio á água.
-Cala-te e ouve-me. Ontem, era o dia dele mas mesmo assim quiseste ser o centro das atenções...não foste. Deixas-te a mãe furiosa, ela nem brindou! -gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptySeg Ago 22, 2011 11:00 am

-Brindar ao quê, á morte dele? Palminhas para essa gente fútil que celebra a morte de alguem felizes. Eu tenho a minha maneira de suportar a dor...gosto de estar sozinha. -olhei para ela e sai da piscina.
As minhas pernas já começavam a tremer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptySeg Ago 22, 2011 11:11 am

-SIM A CULPA FAZ-TE QUERER ESTAR SOZINHA, NÃO É? -eu sabia que ela não tinha feito nada, mas era a única...para quê ficar do lado dela, ainda por cima agora sou a menina da mamã e do papá. A sua expressão de raiva foi substituída por uma de conter o choro. Não me desatei a rir , para não dar parte forte.
-A mãe está grávida.-ela deu dois passos para trás. Aproximei-me dela e atirei-a para a piscina...antes que viesse ao de cima coloquei a minha mão por cima da cabeça dela -durante um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptySeg Ago 22, 2011 12:17 pm

-Estás parva ou fazes-te? -olhei para ela saindo da agua, enrolei-me no roupão e sai dali deixando-a sozinha.
Ela conseguia-me meter nervosa, conseguia provocar o que quisesse em mim. Tinha saudades do meu irmão, do meu pai, do Bryan, do Jerson, dos meus colegas de competição de atletismo, do Matt, do Caleb, do cão, da minha avó e do meu avô, sei lá...até do chato do meu vizinho da frente, mas por estranho que pareça não tinha saudades da minha mãe.
Não tinha saudades da maneira como ela não queria saber de nos, nunca nos falou sobre nada...acho que é um dever de uma mãe! Nunca nos apoiou em nada...para ela continuamos a ser umas virgens, nada desenvolvidas e com ainda 11 anos.
O que mais me entristece,era ir para as competições e apenas lá estar amigos meus...o meu grupo de amigos. Via montes de pessoas com família a apoiar. Podia parecer forte mas aquilo afectava-me...
Someone once told me that you have to choose What you win or lose You can't have everything Don't you take chances You might feel the pain Don't you love in vain 'Cause love won't set you free I can't stand by the side And watch this life pass me by So unhappy But safe as could be So what if it hurts me? So what it I break down? So what if this world just throws me off the edge, My feet run out of ground I gotta find my place I wanna hear my sound Don't care about all the pain in front of me I just trying to be happy I just wanna be happy,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyDom Out 16, 2011 8:48 pm

Apetecia-me fazer algum exercício, por isso dedicir ir até á piscina interior.
Deixei as minhas coisas no balneário, e equipei-me para ir para dentro da piscina.
Entrei na piscina e comecei a fazer várias piscinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyDom Out 16, 2011 8:55 pm

Estava sem nada para fazer e como há muito que não praticava exercício decidi ir até à piscina interior, visto que já começava a fazer frio lá fora. Fui até aos balneários femininos e vesti o meu fato de banho. Deixei as minhas coisas num canto e fui para a piscina. Mergulhei e quando vim ao de cima choquei com alguém.
- Ups! Desculpa... - disse virando-me para ver quem era. Quando me virei, senti o meu coração bater mais depressa. Era Martin...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyDom Out 16, 2011 9:01 pm

Senti algo bater contra mim, o que me pareceu estranho visto que eu estava na piscina.
Olhei para o que me bateu e era Jazmyn.
Apenas lhe sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:32 pm

Visto que Martin nada dissera, baixei ovolhar e desviei-me.
Ele já nāo quer nada contigo, Jaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:35 pm

Fixei o meu olhar durante um pouco em Jazmyn e voltei a nadar, mas desta vez debaixo de água.
Depois fiz uma série de piscinas, que me deixou um bocado cansado. ´
Sentei-me na borda da piscina olhando Jaz nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:37 pm

Comecei a nada, deixando toda a raiva e fustraçāo, disiparem-se.
Quando já me sentia cansada, parei de nada e sai da piscina, sentindo o olhar de Martin fixado em mim.
Corei um pouco, como sempre acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:40 pm

Levantei-me rapidamente e dirigi-me a Jaz, puxando-a para mim e beijando-a.
- Amo-te. - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:47 pm

Senti-me ser puxada por Martin e pouco depois os nossos lábios colados.
Abracei-o com força.- Eu também te amo...- sussurrei, deixando escapar uma lágrima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:50 pm

- Não chores princesa. - pedi, olhando-a.
Encostei-a contra mim, deixando assim que a sua cara encostasse no meu peito.
Beijei a sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:52 pm

Puxei o seu corpo contra o meu, abraçando-o com força.
- Desculpa amor, nunca devia ter acontecido...-murmurei contra o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 9:56 pm

- Shiu... - murmurei pondo um dedo à frente dos seus lábios.
- Simplesmente não voltes a fazê-lo. - pedi-lhe.
Voltei a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 10:04 pm

Sorri levemente.
- Nāo volto, nunca mais, prometo...- assegurei.
Beijei-o de forma apaixonada.
- Nunca me deixes...- pedi contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 10:43 pm

Sorri-lhe.
- Nunca.
(---)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 10:54 pm

Sorri abertamente e acariciei a sua face.
Colei os seus lábios aos meus, entreabrindo-os lentamente e encaixando-os na perfiçāo. Aprofundei o beijo, fazendo com que as nossas línguas se reencontrassem e ao fim de tanto tempo dançassem freneticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 11:13 pm

Retribui o beijo, e de seguida procurei a sua mão entrelaçando os nossos dedos.
- Vamos? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 11:16 pm

Sorri e rocei o meu nariz no seu.
- Sim...-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm

Dei-lhe um leve beijo nos lábios.
- Espero por ti lá fora. - informei-a, largando a sua mão.
Entrei no balneário masculino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Interior  Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior    Piscina Interior  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Interior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Exterior
» Piscina de Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: