Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 16 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 16 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 16 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 16 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 16 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 10:00 pm

Entrei, peguei nas minhas coisas e foi tomar um duche rápido, vesti isto, e deitei-me em cima da minha cama. Vivian tinha-me convidado para ir ter com ela á discoteca, mas não me apetecia ir sozinha.
O que será que Ryan estava a fazer ? Pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 10:18 pm

Aceitei o convite de Vivian para ir ter com ela à discoteca. Dirigi-me ao quarto, peguei na minha bolsinha e na minha roupa e dirigi-me à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 10:55 pm

Ok Ruby, o meu quarto fica aqui. Amanhã encontramo-nos na disco de novo? Leva gajos ! - pisquei-lhe o olho e entrei no quarto. A Anne estáva lá
Hey Anne, boa noite Anne. - deitei-me na cama e num piscar de olhos adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 10:59 pm

Depois de chegarmos ao colégio tive que andar armada em James Bond para o vigilante não nos ver. O que era dificil com uma bebada atrás...
Quando chegámos ao quarto dela, fez-me rir.
- Se amanhão não estiveres com uma ressaca a sério eu prometo que levo gajos. Até amanhã.
Depois dela entrar para o quarto tive de continuar a esconder-me do vigilante para chegar às vivendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 11:58 pm

Quando voltei ao quarto as coisas de Lea tinham desaparecido. Estranhei mas neste momento não tinha como saber o que acontecera. Saí do quarto, sem destino defenido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 12:55 am

Ao entrar para o colégio tive o cuidado de não ser vista pelo vigilante. Entrei no meu quarto, Jullie ainda não tinha chegado, vesti o meu pijama e deitei-me adormecendo pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 1:53 am

Estava cansada, finalmente regressara ao dormitório. Jazmyn já dormia. Depois de fazer todo o meu ritual da noite, deitei-me não demorei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 12:09 pm

Quando acordei Anne ainda dormia. Levantei-me, ainda com a roupa da discoteca da noite passada. O meu cheiro a alcool cheirava-se ao longe. A maquilhagem estáva borrada e o meu cabelo despenteado. Voltei a deitar-me e voltei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 12:19 pm

Ontem á noite, Ryan adormecerá na minha cama, eu não tinha coragem de o acordar, por isso deixei-o estar.
Quando acordei Vivian estava deitada em cima da sua cama, toda vestida, mas ainda dormia, Ryan dormia profundamente. Dei a minha cabeça sobre o seu peito, e voltei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 12:27 pm

Assim que o táxi estacionou à porta do colégio, peguei nas minhas malas, que não eram poucas, e dirigi-me apressadamente ao meu dormitório. A meu pedido, estava vazio.Não suportaria dividi-lo com alguém que, com a minha sorte, seria totalmente o meu oposto. Arrepiei-me só de pensar! Quando, finalmente o encontrei, porta 208, ao fim do corredor, corri a abrir as janelas. Era espaçoso e estava arrumado. A decoração lilás e verde alface, tal como pedira, agradava-me. Bem, afinal de contas, isto não era tão mal como pressupunha ao início.
As aulas ainda não tinham recomeçado, viera mais cedo para conhecer a cidade nova e ambientar-me ao colégio. Bem, pelo menos estas foram as desculpas que dei aos meus pais. Na realidade, sempre me adaptara bem, o que eu queria era liberdade total para viver o verão dos meus 17 anos. Depois da roupa arrumada, vesti uns shorts de ganga e um top de ombro descaído e que eu cortara de propósito acima da cintura. Tinha nele estampada a bandeira norte americana pelo que vesti o top do meu biquíni vermelho.
Com a roupa arrumada e um mundo por conhecer, peguei na mala e deixei o dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 1:23 pm

-Anne, acorda. -abanei-a acordando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 1:23 pm

- Hum, deixa-me dormir. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 1:25 pm

-'Tá bem.-encostei a cabeça dela ao meu peito nu afagando-lhe os cabelos. Mirei o rosto dela tentando captar todos os traços da sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 1:29 pm

Abri os olhos. E olhei para Vivian.
-Ryan... ? - disse, e apontei para Vivian.


Última edição por Anne Merry em Seg Ago 08, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 4:00 pm

-Diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 4:01 pm

- Esta ali a Vivian, e nós aqui, um pouco despidos. - disse-lhe e comecei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 4:03 pm

Deixa a estar. -sorri. -Miuda, ainda cabes aqui. -soltei uma gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 4:04 pm

- Quero-te só para mim. - sorri e corei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 4:05 pm

Já tinha acordado à um bocado, mas continuara deitada na cama a olhar para o tecto e a pensar. Por fim decidi levantar-me, peguei em tudo o que precisava e dirigi-me à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 4:08 pm

-Eu estou aqui não estou? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 4:10 pm

Apenas lhe sorri. Peguei no telemóvel e vi as horas.
- Ryan! São três da tarde ! - disse, espantada, enquanto me levantava da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 6:05 pm

- Deixa ser. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 6:30 pm

Vesti-me assim.
- Ryan, vou dar uma volta, já vi que vais ficar ai o dia todo, mas não me importo, podes ficar ai na minha cama. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 8:00 pm

- Não vou ficar aqui se tu fores dar uma volta. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 8:01 pm

- Então ? - quis saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: