Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 17 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 17 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 17 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 17 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 17 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 17 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 17 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 17 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 17 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:04 pm

- Se tu fores, eu vou. Não quero correr o risco de alguém se meter contigo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:05 pm

- Agora tenho um segurança ? - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:08 pm

- Sim tem menina Merry. - gozei , e levantei-me da cama. Aproximei-me dela e toquei os nossos lábios suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:10 pm

Recebi o seu leve beijo.
- Vais em boxers ? - perguntei e olhei-o de alto a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:13 pm

- O que é que a minha consultora de moda aconselha? - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:14 pm

- Vai te vestir que eu também vou vestir um bikini, mas despacha-te! - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:16 pm

Vesti a roupa que estava no quarto e dirigi-me á porta.
- Eu despacho-me. - Depois corri para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:22 pm

Vesti o meu bikini, e vesti a roupa novamente, abri a porta, sai do quarto e encostei-me á parede á espera de Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:28 pm

- Despachei-me? - disse quando a encontrei encostada à parede ao lado da porta do dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:30 pm

- Demoraste eternidades! - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:32 pm

-Eu? - fiz uma cara de espantado. - Impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:39 pm

- Fui mais rápida que tu. - deitei-lhe a língua de fora.
- Onde queres ir ? - perguntei. - São quase oito horas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:40 pm

-Já tens fome ? - perrguntei-lhe e pus uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:42 pm

- E se fossemos dar um mergulho e depois, sim comer ? - perguntei e aguardei a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:43 pm

-Acho uma óptima ideia. - sorri-lhe.- Mas esqueci-me da toalha...- contime a perguntar se ela dividia a dela comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:46 pm

- Deixa lá, como sou uma querida, divido a toalha contigo. - disse e sorri.
Tirei-lhe o seu boné da sua cabeça, e pôs na minha, com a pala para traz.
- Vamos ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:47 pm

-Muito gostas tu dos meus bonés. - ri-me para ela.
-Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:48 pm

- Pois gosto e do dono deles, também. - disse e sorri.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 8:54 pm

Acordei e olhei para o relógio. O quê?! Oito horas?! Como é que isto era possível?! Anne não estáva no quarto. Levantei-me. Ora bolas, tinha de me arranjar e ir para a discoteca. Mas não me apetecia, por isso mandei uma mensagem à Ruby e fui tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 10:46 pm

Entrei no meu quarto e rapidamente peguei a bolsa da higiene, duas toalhas, umas cuecas e um soutien pretos, e segui para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 10:56 pm

Cheguei ao quarto e apressei-me a arrumar tudo o que comprara. Depois deixei sobre a cama a roupa escolhida para a noite e fui tomar um banho calmo e relaxante. Quando terminei, cobri o meu corpo com óleo de cacau e comecei a vestir-me. Uma tanga preta de renda e o soutien igual que me fazia sobressair o peito. Vesti o vestido tendo cuidado para ajustar convenientemente o corpete. Calcei as sandálias de salto e delineei os caracóis longos. Peguei na mala confirmando que não recebera nenhum SMS da Elizabeth e comecei a maquilhar-me, a sombra prateada e o eye-liner preto faziam-me sobressair o olhar. Um pouco de rimel e gloss. Estava pronta, terminei com o perfume da DKNY e saí do dormitório acabando por ir dar uma volta pelo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 10:58 pm

Não fazia a mínima ideia do que ia vestir, então pousei a toalha em cima da cama, e fiquei apenas em roupa interior, enquanto escolhia o que ia vestir, em frente do armário.
Viro-me de repente, porque tinha ouvido barulhos na porta.
- Ryan... ? - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 11:00 pm

- Posso ? - perguntei ainda cá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 11:03 pm

- Podes. - respondi e sorri. Ele entrou, e sentou-se em cima da minha cama.
Finalmente escolhera isto. E vesti-me rapidamente.
- Cheira-me a qualquer coisa. - disse e sorri para ele, enquanto atava os meus Vans.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 EmptySeg Ago 08, 2011 11:05 pm

Quando entrei ela estava ainda em roupa interior, não resisti a olha-la. Tinha um corpo de modelo.
- Cheira-te a que ?- perguntei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: