Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 35 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 35 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 35 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 35 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 35 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 35 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 35 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 11:53 am

Entrei no meu quarto, dirigindo-me ao roupeiro. Tomei banho e arranjei-me rapidamente, passando creme, enquanto planeava o que ia fazer a seguir: não sabia. Vesti uma roupa prática apenas para estar por lá e deixei o cabelo solto, para secar naturalmente. Não tinha paciência para secadores.
Deixei-me cair em cima da cama e, apesar de já ter dormido imenso, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 12:13 pm

Acordei com a mensagem do Rob. E não sei porquê, um enorme sorriso apareceu-me na cara quando vi que ele não se tinha esquecido de mim... Fui tomar um banho, vesti uns calções de ganga e um top florido em tons de castanho e fiquei à espera da resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 4:02 pm

Depois de andar às voltas pelo colégio e de pedir ajuda a uma rapariga lá consegui chegar aos dormitórios femininos.
Quando encontrei o quarto de Abbey bati à porta e pouco depois vieram abrir.
- Hey girl...- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 4:10 pm

Ouvi baterem à porta e fui abrir. Pelo caminho, vi-me ao espelho e apercebi-me que sempre que tinha estado com ele - okay, esta seria só a 2ª vez - estava com a barriga à mostra, por usar um top curto... Okay e o que é que isso interessava? Revirei os olhos com os meus pensamentos que nem eu tinha percebido.
- Oláááá, podes entrar. - sorri-lhe, abrindo a porta totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 4:19 pm

- Preciso de me descalçar...ou posso entrar mesmo assim? - gozei. Ela abriu a porta totalmente e eu espreitei soltando umas gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 4:30 pm

Comecei a rir-me com o que ele disse.
- Aqui só entras sem camisola. - brinquei e comecei a rir-me, puxando-o para ele entrar - Vá, não faças assim tão má cara ao quarto, só está assim porque... eu cheguei há pouco tempo da Jamaica e não o conseguia desarrumar mais em tão pouco tempo. - concluí com outra gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 4:41 pm

Levantei um pouco a t-shirt deixando a minha barriga.
- Hum é melhor nāo... - ri-me.
Fui puxado para dentro do seu quarto.
- Vejo-me obrigado a contar à madre do seu convento a sua falta de organizaçāo...Pelos vistos os seus castigos sāo muito pouco severos...- soltei uma gargalhada e sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 4:53 pm

Fiquei pasmada com os seus abdominais, mas obriguei-me a não olhar muito. Desviei o olhar rapidamente para um ponto remoto no quarto, sem saber bem o que fazer.
- Porquê? - perguntei fingindo-me apreensiva, para depois me rir novamente - Nem digas nada, olha que já me tiraram a televisão, agora só se me... tirarem a minha camisa de dormir branca até aos pés super santa. - fiz uma cara triste - Não lhes digas nada, a minha vida está toda naquela camisa e não quero ficar sem ela. - depois olhei para cima da secretária para o meu pijama preto com um top e uns mini shorts, o que só me fez desmanchar a rir. Sentei-me à sua beira na cama com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 5:01 pm

- Hum...- fingi-me pensativo.- Pode ser que eu não conte nada, visto que o teu pijama..- segui o seu olhar até à secretária e soltei uma gargalhada.- super comprido e branquíssimo é tão importante para ti...- gozei. Ela sentou-se ao pé de mim e sorriu-me, sorriso esse que eu retribuí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 5:07 pm

- Oh muito obrigada, vou rezar por ti e pela tua bondade esta noite. - tentei ficar séria, para o discurso que iria fazer a seguir - Temos que usar cinto de castidade durante a noite... E ser purinhas até ao casamento, isto é, se nos casarmos porque a maior parte vai para freira. - fiz voz desolada - Ou achavas que aquilo era um dormitório cheio de raparigas presas e mazonas que faziam festas de pijamas nuas, ah? - gozei, começando-me a rir. Deixei-me cair para cima da cama e o estúpido do top resolveu subir ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 5:16 pm

- Não precisas de agradecer minha filha... - fiz o sinal da cruz na sua testa e tentei manter-me sério. - Deus sempre me ensinou que devemos ajudar o próximo... - soltei uma gargalhada com o que ela disse, mas contive-me logo de seguida. - Óh e eu a pensar que aquilo era uma verdadeira selva... - bati com as mãos nas pernas em sinal de frustração. - Já não quero ir lá...eu a pensar que me ia divertir e usar alguns artigos que a gerente da sex shop me ofereceu e afinal... - gozei. Quando o seu top subiu não pude deixar de reparar no seu corpo, o que me fez sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 5:29 pm

- É isso tudo. É como a frase "Hoje aprendi sobre amor ao próximo. Não me ama? Próooximo!". Ensinaram lá no convento. - gozei, abanando com a cabeça totalmente no gozo - Nem queiras imaginar a selva que aquilo é. - pisquei-lhe o olho - Sempre que as irmãs vão a um concerto do Quim Barreiros - elas adoram! - nós aproveitamos tudo e é de loucos... Acho que esses artigos eram capazes de ser giros, não? - soltei uma gargalhada e sorri-lhe novamente. Vi-o fitar-me e corei levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 5:36 pm

Quando percebi de que ainda a fitava desviei o olhar para um dos cantos do quarto.
Comecei a rir-me descontroladamente com o que tinha dito.
- Sim eu acho que os produtos são perfeitos para essas feras... - gozei. - Hum acho que sendo assim quero fazer uma visita a esse convento. Achas que as tuas companheiras de quarto iam gostar de me conhecer? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 6:00 pm

Ele começou a olhar para outro lado do quarto, algo incomodado, pareceu-me.
- Se vires bem, a maior parte desses produtos tem em baixo "uso exclusivo para conventos", as pessoas é que nunca reparam nas letras pequeninas. - fingi-me chocada - Iam adorar-te, mas a partir daí ignoravas-me, por isso, não te levo. - fiz beicinho e fitei-o, tentando não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 6:06 pm

- Agora que falas nisso, acho que já tinha reparado uma vez que me dei ao trabalho de ler as letras pequeninas... - disse. Sorri com o que ela disse. - Isso é impossível...eu estou a adorar conhecer-te... - declarei, sorri e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 6:26 pm

- Foi numa vez em que estavas mesmo sem nada para fazer e não querias ir fazer o inventário da sex shop, por isso, decidiste... Vou ler as letras pequenas elas devem ter alguma coisa, se não não existiam! Foi isso? Eu adivinho mesmo tudo! - comecei a rir-me sem sequer tentar representar desta vez - Mas se as conhecesses, ias amar conhecê-las a elas. Mas aww obrigada, também estou. - retribuí-lhe o sorriso, olhando para os seus olhos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 7:27 pm

Cheguei a quarto e peguei nas minhas coisas do banho e noutra roupa e fui para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 7:34 pm

Depois de sair do starbucks estava esgotada.
Preparei-me para ir à casa de banho e fui até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 8:03 pm

Peguei na minha bolsa e saí, indo ter com o Rob.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 8:30 pm

Cheguei ao quarto e vesti-me.
Como ainda não estava com muito sono comecei a arrumar as coisas para a mudança, ainda bem que arranjei alguém para ficar com alguém no quarto. A Penelope é super divertida vai ser sempre uma animação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 8:58 pm

- Bem eu começo a ter medo desses poderes, já viste se descobres os meus segredos mais obscuros?- o seu riso contagiou-me. - Eu duvido que as conversas delas sejam como as que nós temos mas ok... - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 10:32 pm

Acordei e lentamente levantei-me. Tomei um duche de água fria, vesti um vestido, fiz um risco nos olhos e um rabo-de-cavalo e saí do quarto, sem qualquer destino.
(não tenho
outras duas linhas -.- )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 10:45 pm

- Oh já que tu tocaste no assunto, vou ter que dizer, não é? Bem acho estranho ainda dormires de lanterna de presença e de ursinho, mas pronto gostos são gostos. Eu também durmo com o Bugs. - apontei para um boneco começando a rir-me. Por mais estranho que soasse a última parte, era verdade. Eu adorava o meu ursinho que me tinham dado quando era pequenina e reunia as partes boas da minha infância todas. Era algo meu desde sempre e não me conseguia imaginar sem ele - As conversas delas seriam mais de quem era a mais santa. Óbvio que eu nem sequer participo, era injusto para elas... afinal era certo quem ganhava. - voltei a rir-me sem me conter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 10:52 pm

- Eu estou longe de casa está bem? - fingi amuar, começando a rir de seguida. Olhei para o peluche e sorri. - Hey Bugs... - acenei. - A Fifi vai adorar conhecer-te... - gozei virando-me para Abbey. - Esqueceste-te de um pequeno promenor.... - disse começando a chuchar no dedo. Desatei a rir com a conversa do convento. - Sim porque tu de santa tens tanto como eu de padre... - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 EmptySáb Set 03, 2011 11:10 pm

- E em casa estás longe do quê? - gozei e apertei-lhe o nariz, para brincar com ele - O Bugs é sexy, não é? Ele sabe de tudo da minha vida e já serviu para tudo! E nunca me abandonou, mesmo assim! - soltei outra gargalhada parva. Quando o vi levar o polegar à boca, comecei a rir-me imenso - Sabias que se fosse eu a pegar-te no dedo e fazer isso, ficavas excitado para caraças porque é uma das zonas erogénas? Achavas que era de certa forma como sexo. E, ups, uma santa não devia saber isto, esquece! - comecei a rir-me sem conseguir mesmo parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: