Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 31 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 31 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 31 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 31 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 31 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 31 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Ago 23, 2011 4:17 pm

Acordei com a habitual luz solar a invadir o meu quarto. Tapei a cara com a almofada mas pelos vistos o sono já tinha abandonado o meu corpo. Levantei-me, peguei na minha roupa, na minha bolsinha de higiene pessoal e dirigi-me para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Ago 23, 2011 4:49 pm

Acordei com o sol a bater-me na cara.
Levantei-me agarrei nas coisas e fui ate a casa da banho tomei o meu banho e despachei-me, sai da casa de banho e voltei ao meu quarto.
Enfiei as coisas que iria precisar numa mala e sai do quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Ago 23, 2011 8:44 pm

Ela beijou-me o ombro e eu sorri-lhe.
- Isso é interessante, então. - brinquei, mas ao observar a sua expressão a mudar parei - Então não vamos falar sobre isso. - disse imediatamente - E não sorrias, quando não queres, à minha beira não precisas de fingir que estás bem. - acabei por pronunciar, sem sequer perceber bem o porquê de ter dito aquilo. Mas era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Ago 23, 2011 8:52 pm

Não sei o que me deu mas sorri-lhe genuinamente e puxei-o para um beijo. Ele era completamente diferente comigo agora do que quando nos tinhamos comido na discoteca. Mais..simples.
- Este Francis agrada-me, não o outro. Mas já vi que isto é sol de pouca dura - E suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Ago 23, 2011 9:01 pm

Vesti-me ( http://weheartit.com/entry/11941392/via/Nokinhas ) e fui até ao meu quarto fazer as malas. Depois de ter tudo pronto peguei na minha guitarra e fui até ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Ago 23, 2011 9:07 pm

Fui até ao quarto, tirei as toalhas e as coisas do armário e fui à casa de banho tomar banho. Tomei, vesti-me e ao voltar decidi começar a arrumar as malas para a viagem. Primeiro as roupas, depois os aparelhos electrónicos, depois os carregadores e no final as outras coisas necessárias. Sentei-me na cama e pensei finalmente no Martin. Viv, tu não gostas dele, e sabes disso. Deixa-o, ignora-o. Viv, tu beijaste-o sem pensar, é claro que gostas dele. Fala com ele e vai ter com ele. Viv, ele estava com outra gaja, ele não gosta de ti. Viv, ele foi o primeiro a beijar-te e ama-te. Viv, tu foste a primeira a dizer que não querias mais que amizade com ele. Viv, tu choraste por ele! Viv. Viv. Viv! O meu corpo dividia-se em dois, e eu não sabia que lado seguir. Levantei-me e reparei que ainda não tinha tirado fotografias desde que chegará. Agarrei na máquina e fui dar uma volta, para tirar fotografias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyTer Ago 23, 2011 11:17 pm

Cheguei ao quarto Vivian não estava. Amanhã íamos de férias e mandei uma mensagem a Ryan.
Tirei a minha mala de viagem do meu armário, e reparei que a Vivian não tinha a sua arrumada, por isso tinha feito as malas. Comecei por por algumas peças de roupa - não demasiadas - , os aparelhos electrónicos, os carregadores, alguns sapatos, os produtos de higiene, e alguma maquilhagem. Fechei a mala e sentei-me em cima da minha cama, a ouvir música e há espera de uma resposta do 'meu' Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 12:49 am

- Eu não me esqueço das coisas importantes, não te procuepes... - corei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:15 am

- Ainda bem... - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:22 am

Estava tão distraída que nem reparei que já tínhamos passado os dormitórios.
- Martin já passámos os dormitórios... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:23 am

- Eu levo-te ao teu... - disse.
Caminhamos lentamente e chegamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:25 am

Voltámos para trás e parámos na porta do meu dormitório.
- Parece que é aqui que me deixas... - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:27 am

Ou não... pensei.
Aproximei-me dela e dei-lhe um beijo molhado na bochecha.
- Até amanhã... - sussurrei-lhe ao seu ouvido o que a fez arrepiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:30 am

Ele aproximou-se de mim e deu-me um beijo molhado na bochecha.
- Até amanhã... - sussurrou-me ao ouvido o que me fez arrepiar.
Dei-lhe também um beijo na bochecha.
- Até amanhã... - sussurrei , não me apetecia despedir-me dele. - Vemo-nos depois? Oh esquece, amanhã é a viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:32 am

- Vemo-nos na viagem... - disse enquanto me afastava para seguir para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:36 am

Ok eu não me queria despedir dele...não já.
- Martin espera! - chamei-o. - Queres entrar? - corei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:37 am

Entrei e adormecia rapidamente em cima da sua cama.
(sorry, tenho de ir)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 1:40 am

Ele entrou. Sentámo-nos na minha cama e conversámos mais um bocadinho até que adormeci com a cabeça em cima do seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 2:18 am

Ela sorriu-me e puxou-me para um beijo que retribuí lentamente.
- Isto não é necessariamente sol de pouca dura. - acabei por dizer e, surpreendentemente, não me arrependi de ter falado - Eu... bem, eu consigo ser simpático até acho. E hoje estou diferente, acho que por tua causa, o que é estranho. Mas preferes este Francis por ser mais honesto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 2:22 am

As palavras dele tocaram-me e fizeram-me enroscar mais na manta e olhar bem para ele.
Estudei-lhe o rosto, o corpo,as feições e o sorriso.
- Acho que vou corar com isso. -E ri-me, baixinho. Não sei porque, cheguei-me junto dele e deitei a cabeça nas suas pernas. - Gosto porque sim, porque estás a ser tu mesmo. Não o Francis come todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 2:46 am

Ela começou a olhar-me detalhadamente o que me fez estremecer; estaria há procura de algo que a agradasse e eu estaria a revelar-me uma tremenda desilusão? Outra vez?
- Não precisas de corar, é só a verdade. - disse sério e ela deitou a cabeça nas minhas pernas. Comecei a mexer no seu cabelo distraídamente - Tens a certeza que eu sou este? - inquiri. Só precisava que alguém confiasse em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 11:37 am

Sorri e relaxei ao senti-lo a mexer-me no cabelo.
- Acho que há qualquer coisa que me diz que este és tu mesmo.
Levantei-me e enrolei a manta no corpo, sentando-me de seguida em cima dele. Peguei-lhe na cara e fi-lo olhar para mim.
-Kansas Boy - E sorri, mordendo o lábio. - Acho que podemos ser..amigos.
Não sei porquê mas deu-me um aperto no peito.


Última edição por Elizabeth Night em Qua Ago 24, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 2:21 pm

Depois de me despedir do Caleb, fui até ao meu quarto e fiz as malas, com tudo o necessário.. ou talvez mais que isso.
Estava ansiosa pela viagem
(nada para a 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 2:29 pm

Cheguei ao quarto e mesmo com as malas já arrumadas, verifiquei se tinha tudo e troquei as pilhas da máquina fotográfica. Ia estár totalmente sózinha na viagem: A Jullie estáva com o tal Caleb, a Ruby com o tal Matt, a Sarah não sabia dela, a Mia não me respondia às mensagens, a Anne estáva com o Ryan e a única pessoa solteira que conhecia, a Jaz, era uma traidora e tinha-me roubado o gajo. Estaria eu destinada a isto? Derramei uma lágrima do olho e fui para o corredor, sózinha , forever alone.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 EmptyQua Ago 24, 2011 3:41 pm

Acabei por adormercer a ouvir a musica do mp3.
Acordei e preparei-me para ir para as férias.
JAMAICA aqui vamos nós!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: