Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 29 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 29 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 29 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 29 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 29 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 1:58 pm

-Nunca , nunca princesa ! - disse com toda a certeza.
- És a melhor de sempre. - disse enquanto a olhava nos olhos.
Nunca tinha tido tanta certeza do que estava a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 2:02 pm

Sorri e beijei-o.
- Queres ficar aqui ou ir dar uma volta ? - disse entre beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 2:08 pm

- Tu é que sabes amor. - sorri e retribui os beijos carinhosos.
Rodeei-a com os meus braços e apertei-a contra mim.
(nada para a terceira linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 2:15 pm

Adorava este momentos com o Ryan.
- O que me dizes de irmos á praia ou á piscina ? - interroguei entre os nossos beijos carinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 3:17 pm

Acordei e levantei-me. Vesti-me e queria ir dar uma volta, comer uns gajos, estragar a vida da minha prima e... ir trabalhar, visto que ainda não tinha ido. Saí dos dormitórios e fui dar a minha volta, enquanto procurava por gajos.
(3ªlinha, não me lembro de nada)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 8:43 pm

-Entre esses perfiro praia. Prefiro que esteja-mos mais a sós, estamos mais à vontade. - Não me importava de estár com gente conhecida, mas entre namorados sempre achei que um casal devesse ter a sua privacidade e evitar os olhares e perversos dos outros.
- Mas se preferires piscina...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 8:52 pm

- É igual. - respondi-lhe enquanto me levantava da cama, para ir vestir um bikini.
Vesti este bikini, ele já tinha os calções de banho vestidos, por isso não precisa de os ir vestir. Peguei em duas toalhas de praia, e mandei-lhe uma. Tirei dois óculos de sol da Ray-Ban, uns pretos e uns cor-de-rosa bebé, e entreguei-lhe os pretos. Peguei na minha mala, e pós la o meu telemóvel e mais algumas coisas.
Saímos do quarto e fomos em direcção ao carro de mãos dadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 9:19 pm

Despidi-me de Ryan com um beijo apaixonado.
Entrei no quarto e Vivian não estava, Raios, onde andava a aquela miúda ?
Peguei na minha bolsa de higiene, em duas toalhas cor-de-laranja - uma grande para o corpo e uma mais pequena para o cabelo - e na minha roupa e segui viagem até á casa de banho, para tomar um banho rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 3:24 pm

Dormi uma boa noite de sono, e acordei tarde, apesar de no dia anterior não ter feito grande coisa, estava cansada.
Levantei-me da cama e vesti isto, e arrumei algumas coisas que tinha desarrumado do meu quarto, e procurei o meu livro que tinha começado a ler no outro dia, e comecei a lê-lo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 3:30 pm

Entrei no quarto e vi Anne sentada a ler. Há imenso tempo que não a via, por incrível que pareça.
Hey! - comprimentei - Há imenso tempo que não te via. Como é que isto é possível? - ri-me, disfarçando os olhos vermelhos de tudo o que tenho sofrido daqueles dias - Está tudo bem contigo? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 3:55 pm

Vi Vivian entrar no quarto com os olhos vermelhos, devia ter estado a chorar, fechei o livro e pousei-o em cima da minha mesa de cabeceira.
- Hey. Contigo está tudo bem mas não diria o mesmo de ti. - disse. - Foi o Martin? Contá-me lá o que aconteceu, Vivian. - pedi, e fiz sinal para que se sentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 3:58 pm

Não me apetecia nada falar sobre aquele assunto.
-Tenho de ir tomar banho. - murmurei, para fugir há conversa. - Esperas aqui por mim? - perguntei, tirando a toalha e o resto das coisas e indo em direcção às casas de banho, sem que ela pudesse responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:14 pm

- Claro. - disse, mas quando o disse ela já tinha corrido em direcção em casa de banho feminina.
Peguei no meu telemóvel para ver se tinha alguma mensagem de Ryan, mas nada.
Finalmente Vivian voltou.
- Conta-me Vivian. - pedi eu, estava realmente preocupada com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:20 pm

Sentei-me na minha cama e disse-lhe, para ela não se preocupar.
-Nada de especial. - disse, secamente - Tivemos uma discussão e ele... eu acho que ele gosta de mim; mas eu não quero mais nada que amizade. - suspirei - É uma grande parvoice, só isso. - esboçei um sorriso na cara e pensei para mim própria É mesmo, para quê estár a chorar por causa disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:25 pm

- Se ele gosta realmente de ti, porque não tentas resolver as coisas, pode ser que venhas a gostar dele também, ele parece-me ser bom rapaz, pelo que o Ryan me diz. - disse. - Já viste eu com o Ryan ? - lembrei-me do dia em que o conheci na piscina. - Tenta, Vivian, pode ser que tenham futuro... - disse e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:34 pm

Porque é que toda a gente me dizia isto?
-Agradeço a tua simpatia, mas... - suspirei - Não sei se vai dar... E vocês na piscina tiveram logo química, quem é que não reparou ?! - refilei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:41 pm

Via-se na sua cara que ela gostava dele, mas devia ter medo de avançar, com eu tive com Ryan.
- Vivian... - hesitei. - Notasse na tua cara que gostas dele. - disse e dei-lhe um encontrão no braço.
Ela olhou-me e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:46 pm

Toda a gente me dizia aquilo, mas ninguém percebia realmente os meus sentimentos.
-Anne... - suspirei - Não é isso. - disse - Todos dizem e pensam isso, mas ninguém sabe realmente o que sinto. - disse, já com uma cara mais triste - Eu não gosto dele, dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:49 pm

Via-se na sua cara que ela gostava dele, mas porque não admitia ? Tinha medo de relações mais sérias ? Se calhar.
- Se calhar disses isso, mas não é o que realmente sentes... - disse. - Vivian... - suspirei. - Tu tens medo de relações sérias ? - não hesitei em perguntar-lhe, talvez a pudesse ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:53 pm

Opá, eu não gostava dele!
-Sim, tenho. - confessei - Mas não é isso! - disse, um pouco mais alto, mais chateada - Houve uma altura que eu achava que gostava dele, e nós beijámo-nos, e eu fugi porque tinha medo de relações sérias, mas... - suspirei - Depois fui sair com o John, o filho da directora, e percebi que não gostava do Martin. - disse, mas ela olhou para mim com cara "Andas com o John?! " - Nem do John, não te preocupes. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 4:59 pm

- Hum... - suspirei. - Então gostas de quem ? - perguntei curiosa. - Tenta resolver as coisas com o Martin, porque vê-se que ele não é de gostar de qualquer uma. - aconselhei. - Quando vi o Ryan pela primeira vez, também pensei o mesmo, mas depois de o ter conhecido melhor, percebi que ele era um rapaz espectacular, o que me fez gostar dele, e neste momento não o troco por ninguém. - disse com um ar de felicidade enorme. - Aproveita Vivian, há muitas que querem um rapaz que goste realmente delas, e isso não se encontra todos os dias, tu própria sabem como são os rapazes de hoje em dia. - disse, e passou-me pela cabeça o meu anterior namoro, antes de entrar o colégio, com o Francis, usou-me e deitou-me fora, apenas por diversão, e eu gostava realmente dele, mas ele não se importou com isso. - Aproveita o que tens, Vivian Caroline, aproveita bem... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 5:04 pm

Quando é que ela ia perceber?
-Anne, eu já o conheci melhor. - disse, simplesmente - Eu sei que é raro, mas que se lixe. - continuei - O que pode acontecer? Ser uma velhinha a viver com 15 gatos? - dei uma gargalhada - É a vida, minha querida. - disse, imitando a voz de velha - Se assim for, assim é. - suspirei - Eu não gosto dele... - repeti, de novo. Levantei-me e guardei o telemóvel no bolso. - Vou dar uma volta. Queres vir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 5:07 pm

- Depois não digas que te avisei... - disse e olhei-a.
- Não, vai tu. - - disse. - - Precisas de pensar.... - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 5:09 pm

Pensar no quê?
-Não digo. - sorri - Adeus. - despedi-me - Espero que a próxima vez que te vir não seja daqui muito tempo... - gozei e saí do quarto, sem, como de costume, destino marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 EmptySeg Ago 22, 2011 7:26 pm

Passado mais ou menos uma hora já tinha acabado o livro.
Peguei em duas toalhas rosa, na minha bolsa de higiene e na minha roupa.
Sai do quarto, fechando a porta atrás de mim, e dirigi-me á casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: