Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 9 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 9 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 9 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 9 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 9 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 9 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 9 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 5:39 pm

Interessante. - gozei, revirando os olhos, furiosa.
Olhei para ele:
Pode ser que ela te dê o que eu não dou. Boa sorte com ela. Ah e que me lembre, quem me atirou para água fria foste tu. - disse-lhe, sentando-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 5:43 pm

- Tu dás-me tudo o que eu alguma vez poderia pedir... - disse-lhe sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 5:48 pm

Pelos vistos não. Não sou boa o suficiente para aquela rapariga, não é? - ironizei, revirando os olhos.
Sentei-me na outra ponta da cama, afastando-me dele enquanto apanhava o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 5:50 pm

Revirei os olhos e voltei a aproximar-me dela, coloquei uma mão de cada lado da sua face:
- Eu gosto verdadeiramente de ti, miúda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 5:52 pm

Ontem amavas-me, hoje gostas de mim. Woow, estamos tão fantásticos.
Suspirei irritada, afastando-me dele.
Alguma mudança aconteceu para isso. Deve ter sido a rapariga, percebeste que é melhor. - baixei a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 5:54 pm

- Merda, Abbe! - suspirei, irritado, levantando-me.
- Sabes porque nunca tinha dito '' amo-te '' a alguém? - inquiri, e sem esperar resposta continuei, - porque se alguma coisa acontecesse, se eu depois dissesse '' odeio-te'', esse sentimento nunca seria suficientemente credível... - olhei para ela, - no entanto, eu disse que te amava...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 5:58 pm

Ya, disseste.
O que ele me disse, deixou-me sem saber o que dizer ou fazer, por isso, continuei quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:00 pm

Olhei para ela:
- Vais deixar-me aproximar de ti ou foges novamente? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:02 pm

Tinha de voltar ao dormitório masculino.
Assim foi, bati á porta e o rapaz abriu-me a porta novamente.
- Olá, de novo - disse-lhe, mas viu uma rapariga por atrás dele, e logo percebi que não tinha vindo em boa altura - Desculpa secalhar é melhor voltar mais tarde s: .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:04 pm

Anda cá. - disse baixinho e aproximei-me para o beijar.
De repente, tocaram à porta e fui atrás dele vendo a rapariga que ele tinha achado gira. Tentei não revirar os olhos e, felizmente, consegui não o fazer.
Hum... Era alguma coisa? - perguntei, conseguindo esconder a minha irritação. Ao menos, era boa actriz.


Última edição por Abigail Berry em Ter Ago 02, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:07 pm

Após abrir a porta reparei que a rapariga estava lá novamente.
Olhei para a atitude de Abbey, com vontade de me rir e depois voltei a olhar para a rapariga:
- Passa-se algo? - perguntei educadamente, colocando uma mão num dos bolsos traseiros dos calções de Abbe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:16 pm

- Mais ou menos, queria perguntar-te uma coisa, mas deixa, depois falamos por ai, já vi que estás ocupado - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:19 pm

- Não, podes perguntar à vontade... - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:20 pm

- Estás ocupado, deixa lá... - disse, sentindo-me a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:22 pm

- Podes perguntar à vontade, - voltei a insistir.
Olhei para Abbe e reparei que ela estava calada, a olhar para a rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:23 pm

- Ok, ok ! - disse, sorrindo, ele era mesmo querido - Só te queria perguntar como te chamas ?! - ele agora deve pensar que sou mesma estúpida!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:26 pm

- Tom... - respondi, - e tu és... ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:28 pm

Senti a mão de Tom no meu bolso de trás dos calções e sorri, enquanto fitava a rapariga, continuando calada.
Quando ela perguntou como é que ele se chamava, arregalei os olhos e baixei a cabeça para ela não reparar no meu olhar furioso.
Olá, sou a Abbey e ele é o Tom. Prazer. Como te chamas? - perguntei com um sorriso, tentando parecer descontraída, sem perceber todo o seu interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:31 pm

- Anne... - ela parecia-me furiosa, por perguntar ao Tom como ele se chamava, mas continuei a sorri. - Bem, vou indo, não quero arranjar problemas entre vocês os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:33 pm

- Não arranjas, não te preocupes... - sorri.
- Se quiseres podes entrar, aqui ninguém morde!
Fiz uma careta e olhei para Abbe; man, eu tinha que acalmar a fera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:34 pm

- Acredita é melhor não, não gosto de arranjar problemas entre as pessoas. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:36 pm

- Não arranjas, mesmo. Podes entrar à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:38 pm

O Tom é tão simpático, que me convenceu a entrar.
- Tens a certeza ? - murmurei, para que a Abigail não ouvi-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:40 pm

- Absoluta! - acabei por responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 6:42 pm

Entrei, e ele fechou a porta atrás dele.
A Abigail olhava-me com um olhar que metia medo, parecia que me queria matar, não devia ter entrado, ainda vou arranjar problemas ao Tom, pensava para mim mesma.


Última edição por Anne Merry em Ter Ago 02, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 9 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: