Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 10 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 10 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 10 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 10 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 10 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 10 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 10 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:43 pm

Entra lá. - disse com um sorriso. Se não fosses boa a representar, estavas lixada Abbey.
Quando ela entrou, fitei Tom de forma a ela não ver e voltei a pousar a mão sobre o seu material.
Porta-te mal que depois não tens. - sussurrei. Passei a mão pelo meu corpo levemente, mesmo só para o provocar e o obrigar a não sei deixar seduzir ou a seduzir a rapariga e dirigi-me à cama, de forma altiva, abanando-me um pouco. Sorri à rapariga novamente.
- Então tudo bem?


Última edição por Abigail Berry em Ter Ago 02, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:45 pm

- Sim... - respondi-lhe sorrindo. - Qual é o teu curso, Tom ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:46 pm

- Eu sou um santinho! - murmurei, ao sentir a sua mão sobre o meu amiguinho.
Percebi logo o que ela queria e revirei os olhos, aquela rapariga era o cúmulo.
- Línguas, e o teu? - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:47 pm

- Ciências e Tecnologias... E o teu, Abigail ? - disse, com um sorriso forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:49 pm

Fiz-lhe o típico sorriso provocante, meio endiabrado e trocista em resposta ao seu comentário.
É só para avisar, depois não te queixes. Ficas a contentar-te só com a tua mãozinha. - murmurei.
A rapariga tinha-me ignorado completamente e sentei-me na cama, deixando-os animados a falar, furiosa. Comecei a passar a mão pelas pernas para me acalmar e provocar Tom.
De repente, ela falou para mim:
Humanidades também. - respondi, sorrindo também falsamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:51 pm

- Então são da mesma turma, certo ? - disse, mandando-lhe outro sorriso falso, como ela me fizera a mim, mas sem que Tom repara-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:52 pm

- Não, a minha mãozinha não é suficientemente! - provoquei.
Enquanto falava com Anne reparava em Abbe a provocar-me, com gestos. Assim que Anne se virou para ela, pisquei o olho a Abbe e fiz uma careta, levantando ligeiramente a camisola e fazendo um dedo percorrer o caminho de pequenos pelos curtos que indicavam o caminho para o meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:57 pm

Já tinha percebido os olhares entre eles, sendo assim, dirigi-me á porta, dei um pequeno beijo na bochecha de Tom, sem que Abigail vire-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 6:58 pm

Ergui as sobrancelhas a Tom com um sorriso sacana no rosto.
Ele é mais velho do que eu. - esclareci, revirando os olhos ao seu sorriso falso, mas de forma a ela não ver. Parva.
Ao ver o que Tom me fez, quando vi que Anne não iria ver, murmurei:
Usa com a tua mão. - deixei a camisola descair ligeiramente, fingindo que compunha a alça do sutiã, apenas para ele ver. Acende Tom, acende.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:01 pm

Revirei os olhos e sorri-lhe, abanando com a cabeça.
Vi o que ela fazia e mordi o lábio, contendo a vontade de tirar-lhe a camisola.
Afinal de contas, não estávamos sozinhos.
- Não vás, Anne. Podes ficar! - disse olhando-a ao ver que ela se dirigi-a à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:02 pm

- Um ano de diferença, Abigail ? - respondi, ao que ela afirmara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:06 pm

Perto disso. - respondi-lhe.
Fitei-a, tentando parecer simpática.
Fica, a sério, não estás a incomodar. - disse, mordendo a língua no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:09 pm

- Pelas vossas caras, parece que sim, a sério, acho que é melhor ir embora, e deixar-vos a sós. - disse, está rapariga não sabia mesmo representar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:12 pm

Resolvi adoptar a minha atitude encantadora e sorri-lhe de forma honesta, conseguindo pôr até os os olhos a brilhar.
Oh não digas isso, é só que hoje estou maldisposta. Não sei bem o que se passa. - menti com um desembaraço total. Sabia que ela não ia descobrir, tinha a certeza. A sério, fica, à vontade. Queres beber qualquer coisa? Acho que o Tom tem para aqui coca-cola. - continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:12 pm

- Nós vamos ter muiiiiito tempo a sós, - disse olhando provocadoramente para Abbe, sem que Anne reparasse.
- Podes ficar, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:14 pm

É o que eu digo, está rapariga sabe representar muito mal.
- Planeta terra chama Tom !? Não dizes nada ? - disse, com ar de brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:17 pm

- É; eu devo ter para aí coca cola. Pelo menos tinha, à dois dias atrás! - concordei com Abbe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:19 pm

- Não te incomodes, Tom. Vou-me embora, vou dar uma volta... - disse, sorrindo, e levantando-me em direcção á porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:22 pm

A minha vontade era pegar na cola e... Calma Abbey.
Ah, está bem, então adeus. - disse sem sequer tentar disfarçar.
Mal ela saiu atirei uma lata de cola a Tom e fiz um gesto com o punho e mão meia aberta, que espero que ele tenha entendido bem.
Espero que te contentes. - disse-lhe e deitei-me na outra cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:23 pm

Voltei a fechar a porta à chave:
- O que é que eu fiz agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:26 pm

Ai que eu sou tão querido e "não, não vás embora." - imitei, fazendo um ar extremamente parvo.
Fitei-o furiosa.
Espero que tenhas gostado das pernas dela. - levantei-me e fui para a porta, tentando abri-la, mas estava fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:29 pm

Encostei-a violentamente à porta, tendo cuidado para não a magoar...
- Se eu estivesse importado com ela, - comecei, desapertando-lhe o botão dos calções e o fecho; coloquei uma mão por dentro das suas cuecas e brinquei com a sua intimidade, - não estava aqui importado com o que estavas a pensar...
Penetrei-a com dois dedos durante alguns segundos e depois larguei-a, apertando-lhe os calções e indo sentar-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:35 pm

Senti as minhas costas embaterem na porta e aí ele desapertou-me os calções, penetrando-me com dois dedos, antes de ter passado lá alguns segundos apenas a brincar.
Voltou a apertar-me os calções e foi sentar-se na cama.
Uh... O sexo comigo tornou-se tão desinteressante desde que a viste, que para ti agora chega isto? - provoquei e fui deitar-me na outra cama, tirando o meu telemóvel do bolso e entretendo-me a responder a sms.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:38 pm

Abanei a cabeça; tirei-lhe o telemóvel das mãos e deitei-me sobre ela, sem fazer peso.
- É o que queres? - perguntei, - Que faça sexo contigo, mais uma vez?
Gargalhei rouco ao seu ouvido: - Nada perdeu o interesse, Abigail! - assegurei, beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 EmptyTer Ago 02, 2011 7:45 pm

Nada disso. - olhei para os seus olhos e sorri trocista.
Ri-me, ao ouvi-lo soltar uma gargalhada:
Eu disse que te ias contentar com a tua mão. Agora aguenta-te. - gozei, fazendo de propósito para pôr as minhas pernas à volta do seu tronco e o empurrar para baixo. Larguei-o depois de me mexer um pouco para cima e para baixo e subir e descer o corpo. Tirei as minhas mãos também do seu pescoço que tinha usado para fazer mais força e ele estar mesmo colado a mim.
Encolhi os ombros, sorrindo outra vez com o meu sacana, fazendo as minhas mãos viajarem pelo meu corpo, para lhe trocar as voltas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 10 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: