Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 21 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 21 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 21 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 21 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 21 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 21 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 21 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 21 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 21 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 12:51 am

- Claro, mas tu ainda tens dúvidas ? - gozei e puxei-o ainda mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 12:52 am

- Tenho. - beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 12:57 am

Começamos a trocar beijos, amassos, caricias, apalpões, e caímos sobre a sua cama, eu tinha ficado por baixo e Ryan por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 12:59 am

- Amo-te Anne. - disse e apoiei as mãos na cama para que ela não suportasse o meu peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:01 am

- Eu também te amo, Ryan. - disse e puxei-o para mim e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:05 am

Levantei um pouco a sua camisola e pousei a mão na sua pele quente, depois beijei-a até a nossa respiração ficar afegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:09 am

Senti a sua mão debaixo da minha camisola, o que me fez arrepiar. Ryan começou a subir a sua mão e continuei a beija-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:16 am

- Anne ... se quiseres que pare ... - espero que ela tenha percebido. Continuei a beija-la e parei de subir a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:18 am

Não disse nada, apenas continuei a beija-lo, pôs a minha mão em cima da dele, e comecei a subir as duas, para que ele percebesse que podia continuar, e voltei a por a minha mão onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:21 am

Ri-me com o que ela fez e acabei por tirar-lhe a camisola. Ela era linda e com um corpo lindo, fiquei a olhar uns minutos. Acabei por beija-la de novo e desci os meus beijos até ao seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:27 am

Ele tirou-me a camisola e desceu os seus beijos até ao meu pescoço o que me fez arrepiar. Tirei-lhe a sua camisola, e ele continuo-me a beijar o meu pescoço, até que senti o seu membro crescer.
- Ryan... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:29 am

Percebi o porque dela se estár a rir.
- Desculpa, mas nós os rapazes não temos o previlégio de esconder tão bem como vocês. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:31 am

Ri-me do que ele disse. E continuei a beija-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:33 am

- Anne, preciso de saber uma coisa antes de avançar-mos.. é a tua primeira vez?- isto era constragedor, mas precisava de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:34 am

- Não... Mas também não o fiz muitas vezes... Mas porque ? - foi sincera com ele e achei estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:38 am

- Porque ia ser mais ''dificil'' se fosses, tu intendes.. - ri-me e continuei a beija-la descendo mais os beijos que tinham ficado mais molhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:41 am

Comecei a tirar as suas calças do pijama e ele os meus calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:44 am

Dirigi-me ao quarto, quando entrei vi o Ryan e a miuda que estava com ele na discoteca, deitados em cima da sua cama, já sem as partes de cima. Ups, entrei em má altura, mas afinal o quarto também era meu.
- Desculpem lá, mas o quarto também é meu, e além disso preciso de dormir. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:46 am

Puxei rápidamente a minha blusa para cima de Anne, tapando-a um pouco.
- Hum, ha.. okay. Tens razão. Podes pelo menos sair durante dois minutos para nos vestir-mos?- ele assim fez e eu e ela desata-mos a rir. Um riso envergonhado.
- Ups... - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:49 am

Ups... Que vergonha! Pensei.
- Ups... - gozei também e vesti a minha camisola. - Se calhar é melhor ir andando, amanhã diz qualquer coisa. - disse-lhe e dei-lhe um beijo apaixonado e sorri.
Quando sai do quarto apenas sorri para Martin e caminhei para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:52 am

Fui à casa de banho e tomei um banho de água fria. Quando voltei tentei dirigir o menos palavras possivel ao Martin por causa da vergonha, apenas lhe desejei boa noite e tentei adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:53 am

Quando Ryan voltou eu já estava na cama, quando todas as luzes já estavam apagadas. Disse-lhe:
- Ela é boa. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:54 am

- É eu sei, mas minha. - respondi de má vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:56 am

- Toma cuidado com ela. - disse-lhe e virei-me para o outro lado e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 EmptySex Ago 12, 2011 1:58 am

- Eu tomo. - fiz o mesmo e acabei por adormecer rápido também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 21 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: