Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 8 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 9:20 pm

Ele pôs-me ao seu colo e voltou a penetrar-me depois de refilar. Eu sabia que doía deixa-lo assim, mas não tinha resistido. Gemi continuando a beija-lo e comecei a fazer movimentos, de forma a subir e a descer. Mal cheguei ao orgasmo, gritei algo alto, fazendo um sorriso meio sacana.
Já estás cansada, amor? - brinquei, dando-lhe um beijo lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 9:23 pm

- Mais ou menos, - admiti, - mas ainda aguento alguma coisa que queiras fazer... - sorri-lhe.
Beijei os seus lábios e apertei levemente as suas nádegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:00 pm

Porque é que tenho de ser sempre eu a fazer, Tommy? - perguntei com voz algo mimada.
Peguei no seu membro, levando-o à boca e começando a chupar, passando os dentes na ponta levemente, testando a sua capacidade de resistência. Ele imediatamente subiu e eu lambi a haste, passando a língua por todo o cumprimento. Ao voltar a lamber a parte inicial, senti-o a ter ao orgasmo, o seu corpo com espasmos. Mantive-me, engolindo depois e sorri-lhe, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:05 pm

- Porque eu tenho medo de falhar. - respondi simplesmente.
Senti-a pegar no meu membro e chupá-lo e lambê-lo; atingi o orgasmo algum tempo depois.
Ela beijou-me:
- Amo-te! - murmurei conta os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:09 pm

Tommy, anda lá. Não tens que ter medo, se eu não soubesse não diria que eras virgem a sério, mas sim um mulherengo do pior. - ri-me voltando a beija-lo.
Eu sei que sim. Eu também te amo. - brinquei, dando-lhe um beijo no nariz eseperando uma reacção sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:17 pm

+16
Ri-me com a sua afirmação:
- Um mulherengo? - gozei, - nos teus sonhos.
Fiz uma careta e deitei-a sobre a cama, abrindo-lhe ligeiramente as pernas.
Nunca pensei que seria capaz de fazer o que fiz a seguir; mergulhei a língua sobre a sua entrada e brinquei com a sua humidade, sentindo-me a ficar ainda mais excitado; novamente.
Man, como era possível...?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:27 pm

Eu gosto de sonhar. - respondi-lhe.
Ele deitou-me, abrindo-me as pernas e penetrou-me com a língua, fazendo-me gemer. Olhei para ele, implorando por mais enquanto sentia a sua língua. De repente, o meu telemóvel começou a tocar alto o que até era bom pois iria esconder os gemidos altos que soavam no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:30 pm

Ia perguntar-lhe se não seria melhor atender, mas nem me importei.
Continuei até a ouvir gemar mais alto, atingindo o seu ponto máximo; voltei a subir pelo seu corpo e abafei o gemido com um beijo.
- Satisfeita? - perguntei roucamente ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:40 pm

Mal cheguei ao orgasmo, descontraí por completo. Ele beijou-me:
Sim. E cansada. E tu também, ainda mais do que eu. - provoquei vestindo-lhe os boxers, com uma expressão risonha na cara. Vesti também a roupa interior e pouco tempo depois adormeci, cheia de calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptySeg Ago 01, 2011 10:42 pm

Cobri-nos, completamente feliz.
- Amo-te tanto, Abigail Berry! - murmurei baixinho, com um grande sorriso.
Fiquei a vê-la dormir, acabando por adormecer também, com os meus braços a envolvê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 12:39 pm

Acordei e abri os olhos, habituando à claridade do quarto.
Abbe ainda dormia.
Após tomar um banho, comecei a dar-lhe beijinhos molhados na face.
- Abbe, acorda dorminhoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 3:59 pm

Abri os olhos, totalmente desconcertada por ter sido acordada assim.
Tom, se me voltas a acordar nunca mais falo contigo. - ameacei - Deixa-me dormir, morzinho. Vá lá. - implorei e fiz com que ele se sentasse e deitei-me nas suas pernas, enquanto voltava a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:01 pm

- Já é tarde, Abbe... - disse.
Comecei a fazer-lhe cócegas:
- Vá, acorda de vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:03 pm

- Tom, fofinho, vais ficar com a minha mão marcada na cara se não me deixas dormir. - resmunguei, totalmente a dormir.
Ignorei o que ele me fazia devido a todo o sono e adormeci novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:05 pm

Revirei os olhos e peguei-a ao colo, tendo uma ideia.
Dirigi-me à casa de banho e coloquei-a na banheira, abrindo a água morna (mais fria do que quente) e molhando-a dos pés à cabeça.
- Anda lá, amor! - gozei, continuando a molhá-la e vendo a roupa colada ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:20 pm

Soltei um berro ao cair sobre algo inesperado e gelado. Abri os olhos assustada e apercebi-me que estava na banheira. Levantei-me tremulamente, completamente furiosa e abri a boca para lhe berrar, mas no último momento fechei-a. Ele ia ver.
Saí da banheira tentando parecer o mais digna possível e ignorei-o totalmente. Peguei numa toalha e sequei o máximo que pude. Entrei no seu quarto e tirei a camisola dele que tinha usado para dormir e a roupa interior, apenas para o irritar ainda mais. Comecei à procura da minha roupa e decidi usar algo curto. Procurei entre a roupa que tinha trazido, até encontrar o idealconjunto ideal, continuando a ignora-lo.
Ele já devia saber que tinha um péssimo acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:26 pm

- Abbey, estava a brincar amor! - disse, ficando encostado à ombreira da porta da casa de banho.
Vi-a vestir-se furiosamente e dirigi-me à porta do quarto, trancando-a e guardando a chaves antes que ela tivesse ideias de sair dali chateada.
Reparei que tinha vestido algo bastante curto; meu deus, que tortura vê-la naqueles trajes.
- Abbey, - chamei, alcançando-a e abraçando-a pela cintura, - não me faças isto! - implorei, sentindo-me já a aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 4:39 pm

Estava totalmente desnorteada! Explicaram-me o colégio todo á cerca de duas horas, e já não me lembrava onde eram as casas-de-banho femininas. Ouvir vozes vindas dos dormitórios masculinos, pensei em bater á porta e pedir ajuda, só esperava que me abrisse a porta um rapaz simpático e que não começasse a gozar comigo.
E assim foi, bati á porta. A porta pareceu-me estar trancada, o que me veio á cabeça era que de certeza estaria a interromper algo. Abriu-me a porta um rapaz, e logo lhe perguntei:
- Desculpa se interrompi algo, mas sou nova cá, e não encontro a casa de banho feminina, será que me podias ajudar? :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 5:06 pm

Vi-o fechar a porta à chave enquanto acabava de apertar o cinto.
Ele veio para a minha beira e abraçou-me. Sorri-lhe ironicamente:
A culpa foi tua, tu é que começaste. - disse, aproveitando para colar o meu corpo ao dele e de movimentar um pouco, apenas para o excitar. Fingi que o ia beijar e quando me estava a aproximar dos seus lábios, levei a mão ao seu bolso de onde tentei tirar as chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 5:10 pm

Vi o que ela tentava fazer e ri-me, pegando nas chaves que tinha no bolso detrás: - Olha elas aqui! - gozei-a.
Ouvi baterem à porta e sentei Abbe na ponta da cama, afastando-a o mais possível.
Fui abrir e era uma rapariga a perguntar onde era a casa de banho feminina, sorri-lhe e expliquei rapidamente, olhando por cima do ombro, de lado, para ver se Abbe conseguiria escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 5:13 pm

Ouvi baterem à porta e vi uma rapariga bastante gira a pedir indicações. Tentei não parecer ciumenta, devido a toda a simpatia e delicadeza com que Tom a tratava. Levantei-me, vendo que ele me lançava olhares furtivos e fiz-lhe uma careta.
- Adeus Tom. - disse passando por baixo do seu braço e piscando-lhe o olho de forma provocante. De forma à rapariga não ver, enquanto passava escondi a minha mão que tocou no seu membro escondido através dos calções atrás do meu corpo e mordi o lábio inferior, tentando escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 5:24 pm

O rapaz que me dera informações era bastante bonito, se todos os rapazes do colégio forem assim...
Segui as informações que o rapaz me dera, foi tão parva, ou menos tinha perguntado o nome dele. Finalmente tinha encontrado a casa de banho feminina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 5:26 pm

Apanhei Abbey a meio do corredor e voltei a puxá-la para dentro do quarto, trancando a porta novamente e escondendo as chaves.
- Era muito bonita, não era? - inquiri para a provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 5:30 pm

Hey, sabias que isto é rapto? - perguntei, erguendo a sobrancelha.
Fitei-o indignada e fiz um sorriso irónico, furiosa por dentro.
Ainda bem que achaste, ela também pareceu gostar bastante de ti. Aproveita, ela deve ser muito melhor que eu. - fiz um esgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 EmptyTer Ago 02, 2011 5:32 pm

- Não, é uma novidade para mim!
Gargalhei com a sua reacção à minha pergunta:
- Óh, vá lá, bebé; foste tu que começaste com as provocações!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 8 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: