Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 8:32 pm

A minha vontade naquele momento era abraçá-la, dizer-lhe que tudo estava bem.
Mas não estava.
Eu estava magoado com ela; nunca pensara que, por uma simples discussão, e mal me visse pelas costas, se droga-se. Por mais leve que a droga fosse.
- Magoaste-me, - disse inconscientemente, mas verdadeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 8:36 pm

Engoli em seco, mordendo o lábio nervosamente.
- Também não percebi porque razão saíste do quarto quando te disse da revista. Foi antes de te conhecer, não percebi. - disse baixinho. Eu tinha-o avisado que acabava por magoar sempre toda a gente à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 8:38 pm

- Pensei que essa fase, para ti, estava acabada; - disse-lhe, - não te arrependes de nada que tenhas feito? - inquiri.
Fechei os olhos e sentei-me na cama, dando um pontapé numa das malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 8:42 pm

- E está acabada, mais do que acabada, pelos piores motivos. - disse-lhe, ainda encostada à porta.
- Estou. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 8:45 pm

- Vem cá, - pedi-lhe baixinho.
Esperava é que ela tivesse ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 8:54 pm

Aproximei-me dele lentamente e com medo da sua reacção.
Fitei o chão enquanto andava e tentei parar de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 8:55 pm

Puxei-a para o meu colo e limpei-lhe as lágrimas:
- Eu amo-te Abigail!
Deitei-a sobre a cama e coloquei-me ao seu lado, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 9:04 pm

Ele puxou-me para o seu colo enquanto me limpava as lágrimas. Nem reuni forças para dizer que odiava Abigail, de tão feliz que estava. Sorri-lhe.
- Eu também te amo Tom. - disse-lhe e ele beijou-me. Retribuí lentamente, tentando mostrar-lhe o quanto o amava. Pus-me em cima dele levemente enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 9:06 pm

Sorri-lhe.
Beijou-me, colocando-se em cima de mim e continuando a fazê-lo.
As minhas mãos desceram o seu corpo e prenderam-se na cintura, puxando-a mais contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 9:30 pm

Sentia as suas mãos e isso fazia-me relaxar. Continuei a beija-lo, enquanto o vestido já muito curto subia devido aos movimentos.
- Desculpa. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 9:52 pm

- Shiu... - disse contra os seus lábios, - desculpa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 10:45 pm

- Desculpa porquê? - perguntei.
Continuei a beija-lo, entrelaçando as nossas pernas. Sentia-o duro debaixo de mim já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 10:47 pm

- pela minha atitude, - disse-lhe baixinho.
Rodei para ficar em cima dela e beijei-lhe o pescoço, voltando depois para os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 11:08 pm

- Não fizeste nada. - disse-lhe enquanto ele ficava em cima de mim. Senti os seus lábios no meu pescoço e suspirei.
Levantei um pouco a sua camisola e estava a arder, algo que nunca me tinha acontecido antes e o facto de ele estar excitado, só me deixava mais molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 11:17 pm

Ajudei-a a tirar-me a camisola e comecei a desapertar-lhe o vestido.
- Uma ajudinha? - gozei, rindo.me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Jul 25, 2011 11:51 pm

- Pode ser. - ri-me contra os seus lábios, tirando o vestido.
Tirei os seus calções para baixo e brinquei com o elástico dos seus boxers, pegando no seu pénis e começando a masturba-lo lentamente. Enquanto isso, fiz com que ele me tirasse o sutiã e beijei-o demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptyTer Jul 26, 2011 11:11 am

Senti-a masturbar-me lentamente; fez com que lhe tirasse o sutiã e beijou-me.
- Abbe... - gemi, completamente rouco.
Uma das minhas mãos permaneceu na sua cintura e outra brincou com um dos seus seios, vendo-o enrijecer.
Continuei a gemer; man, ela sabia o que fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptyTer Jul 26, 2011 4:02 pm

Ouvi-o gemer e dizer o meu nome, o que me deixou completamente excitada. Sentia as suas mãos no meu peito e isso fez-me gemer. Rodei para ficar em cima dele, descendo a minha cara em direcção ao seu membro, continuando a masturba-lo e chupei levemente. Procurei um preservativo e coloquei-o nele. Mal o fiz ele rodou para cima de mim novamente enquanto eu o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptyTer Jul 26, 2011 4:08 pm

Estava totalmente rouco, por isso, mais valia nem falar.
Rodei para cima dela e beijei-lhe os seios, subindo depois para sua boca.
Comecei a tirar-lhe a tanga e coloquei dois dedos dentro de si, fazendo movimentos lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptyTer Jul 26, 2011 9:24 pm

Ele rodou para cima de mim, continuando a beijar-me e fazendo-me gemer.
De repente, ele começou a tirar a minha tanga e penetrou-me com dois dedos fazendo-me gemer alto. Agarrei-me a ele, cravando as minhas unhas nas suas costas e fazendo arranhões. Deixei a minha cabeça pender para trás enquanto o continuava a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptyTer Jul 26, 2011 9:27 pm

Ri-me no seu ouvido e abafei os seus gemidos com beijos.
Logo depois, substituí os dedos pelo meu membro duro e fiz movimentos lentos, começando a torturá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptyQua Jul 27, 2011 12:49 am

+16
Mal ele me penetrou, arqueei as costas e comecei com movimentos de sobe e desce.
Gemi baixinho, esperando que ele aumentasse o ritmo e beijei-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptyQua Jul 27, 2011 3:17 pm

+16
Ri-me no seu ouvido e comecei a aumentar o ritmo dos movimentos.
Beijei-lhe o pescoço, calmamente, fazendo-lhe, depois, um chupão.
Subi para os seus lábios, abafando alguns dos gemidos que ambos largavamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Ago 01, 2011 8:25 pm

Ele começou a beijar-me enquanto me penetrava e eu sabia qual ia ser a vingança dele. A custo, devido a todo o prazer que estava a ter e de ele ser pesado, fiz com que ele saísse de cima de mim, apanhando-o desprevenido.
Só porque me torturaste. - disse com um sorriso malicioso, sentando-me em cima dele e começando a masturbar-me de forma a ele ver bem. Sabia que ele não ia aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 EmptySeg Ago 01, 2011 8:31 pm

+12
Gemi em protesto ao ver o que ela fazia a si própria; estalei a língua, abanando a cabeça.
Puxei a sua mão e sentei-me, penetrando-a com ela ao meu colo; agarrei-a pela cintura e movi o seu corpo cuidadosamente, de modo a aumentar as investidas.
Beijei o seu pescoço, descendo para o seu peito e demorando-me lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 7 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: