Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal - Página 11 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal - Página 11 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal - Página 11 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal - Página 11 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal - Página 11 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal - Página 11 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal - Página 11 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal - Página 11 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Jardim principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyQui Jul 21, 2011 10:46 pm

- Então, o teu namorado não se importa que eu esteja a falar contigo? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptySex Jul 22, 2011 1:13 am

- Na-Namorado? - Perguntei, soltando uma gargalhada nervosa. - Eu não tenho namorado. - Sussurrei e arrependi-me de o ter dito. Agora era óbvio que ele ia gozar comigo. E ia ser humilhada mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptySex Jul 22, 2011 1:16 am

-Como é que uma rapariga como tu, não têm namorado? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptySex Jul 22, 2011 1:43 am

Senti-me corar ainda com mais força e em resposta soltei uma gargalhada muito mais nervosa.
Ele estava a meter-se comigo. Uau, pela primeira vez alguém se metia comigo.
Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 5:01 pm

Quando cheguei ao jardim vi o Matt com uma rapariga. Acenei-lhe. Aquele rapaz não conseguia ficar quieto um bocadinho.
Andei mais para o interior para me manter longe deles e poder estar mais à vontade.
Sentei-me a relva, cruzei as pernas e pus-me a ouvir música enquanto mandava mensagens ao meu irmão. Que saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 7:25 pm

Quando cheguei ao jardim, vi um rapaz perto de uma rapariga, e mais ao fundo vi Ruby.
Cheguei perto dela e disse:
- Olá, querida ! Então o que estás a fazer ? - sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 7:27 pm

Dirigi-me ao jardim principal, onde reparei numa rapariga que nunca antes tinha visto aqui no colégio, sentada á beira de uma rapariga que já achava que devia ser simpática á algum tempo.
-Olá, posso ? - disse envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 7:28 pm

- Sim, claro, nem precisas de perguntar ! - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 7:29 pm

- Oh obrigada- sorri ainda meio envergonhada.


(vou ter de me ausentar do pc por talvez uma hora, desculpem meninas x: , até depois @)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 7:47 pm

Quando ela veio na minha direcção nem pude acreditar.
- Anne, fofa!! - fiz-lhe sinal para ela se sentar ao meu lado - Começo a pensar que me andas a seguir! Primeiro Miami, agora na Califórnia!
Quando uma rapariga chegou ao pé de nós sorri-lhe e disse-lhe que se podia sentar.
- Então Anne, o que te fez vir para cá? Muitas saudades minhas? - sorri-lhe e mandei uma mensagem ao Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 7:54 pm

- Claro, e tu saudades ? -disse sorrindo, era bom encontrar Ruby por estes lados - Vim para cá, por ser o melhor colégio da Califórnia, e seguir o meu sonho, então e tu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:02 pm

- Muitas! Já podemos por a Califórnia de pernas para o ar também! - sorri-lhe - A história do costume... Mas agora encontrei uma carta da minha mãe... queria que eu viesse para cá... por isso vim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:04 pm

- Hum... Estás em que curso ? - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:12 pm

- Ciências e Tecnologias, obvious! Sabes como sou doida por essas coisas! E tu fofa?
Sorri-lhe. Olhei para o visor do telemóvel.
Nova Mensagem
Sorri. Suspirei. Não era do Louis, era do Dave.
Fofa, vou voltar ao trabalho hoje. Só queria que soubesses e que não te preocupasses com o teu older brother. Tenho muitas saudades tuas. E não te esqueças que se for preciso vou ai bater ao gajo! Beijos. Dave.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:16 pm

- Ciências e Tecnologia! - sorri, boa, devia-mos ser da mesma turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:18 pm

Bati com a mão na testa - Óbvio! A senhora doutora pediatra! -sorri-lhe - Então já fizes-te muitas amizades por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:20 pm

- Já conheci o Tom, estava com uma rapariga, Abigail, muito ciumenta e a Jazmyn. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:25 pm

Abanei a cabeça - Tudo pessoas que não conheço... E tu sabes como eu gosto de falar. - sorri-lhe - Então? Novidades? Alguma fofoquice? Nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 8:31 pm

- Por enquanto... não. - Disse-lhe piscando o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 9:25 pm

- Oh! Estava à espera de montes de notícias bombásticas! - sorri-lhe - Bem fofa, vou andando. O meu número é o mesmo e vêmo-nos por ai.
Levantei-me, sacudi os bocados de relva do rabo e sorri-lhe - Hasta fofa.
Sai do jardim ainda com o telemóvel na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 9:43 pm

- Tchau, até depois. E deitei-lhe a língua de fora.
Peguei no meu Ipod e comecei a ouvir musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 10:14 pm

No jardim, vi uma rapariga loira que nunca tinha visto antes a ouvir música, de costas para mim. O seu cabelo esvoaçava levemente com a brisa. Aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado.
- O que estás a ouvir? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 10:17 pm

- Olá, 30 seconds to Mars, gostas ? - respondi, e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 10:19 pm

- Muito. A Kings and Queens é a minha favorita. - comentei, com um sorriso - Olá, o meu nome é Adam, Adam Palmer. Prazer.
Estendi-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 EmptyTer Ago 02, 2011 10:20 pm

- Anne. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 11 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: