Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal - Página 18 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal - Página 18 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal - Página 18 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal - Página 18 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal - Página 18 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal - Página 18 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal - Página 18 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal - Página 18 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal - Página 18 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Jardim principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:02 pm

Sorri-lhe:
- Por onde é que a menina quer começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:12 pm

- Quero começar por dizer, que sou a Gabby. E tu? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:18 pm

- Harry. - apressei-me a dizer.
Dei-lhe um beijo na bochecha, dizendo que a encontrava brevemente,.


Última edição por Harry Gillies em Seg Ago 08, 2011 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:27 pm

Já estava cansada de estar no jardim. Por isso passei pelo dormitório, peguei na minha toalha e no meu caderno onde costumava escrever e fui para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:30 pm

Fui para o Jardim, o lugar onde adorava estar.
Com os meus phones do Mp4 sempre nos ouvidos, dirigi-me sem fazer barulho para um banco vazio que lá havia. Mirei o céu e sorri.
Talvez a minha mãe estivesse ali a ver-me. Talvez até estivesse a desejar-me os parabéns atrasados.
Suspirei e deitei-me no banco. Já quase não me lembrava do rosto e da voz da minha mãe, mas às vezes até custava respirar com as saudades que sentia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:37 pm

Avistei um rapaz a entrar nos jardins e fiquei a olhar para ele.
O seu olhar cruzou-se com o meu.
- Hm... Volto já! - disse para Martin.
Levantei-me e fui até ao rapaz.
- Hey! És novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:41 pm

Entrei nos jardins a sorrir, bem-disposto. O dia estava a correr bastante bem, já tinha comido 2 e beijado outra.
Tinha saído do quarto e deixado Abbey, aproveitando para vaguear e descobrir mais. Sempre gostara de natureza e também andava a ver porque podia descobrir esconderijos no jardim, óptimos para uma noite escura e uma rapariga despida... E, pára Francis! Já estava a ficar excitado novamente, isto era quase automático em mim.
Comecei a andar em direcção a uma rapariga que estava lá com um rapaz. Ignorando-o, dirigi a minha atenção total para ela que se tinha afastado na minha direcção e falado.
Hey sou. Será que me podias ajudar a conhecer o colégio? É que sou novo e encontro-me ligeiramente perdido. - sorri-lhe de forma encantadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:43 pm

Assenti:
- Claro. - sorri-lhe.
Man, um gajo bom como aqueles até merecia mais do que isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:51 pm

Tinha ficado sozinho no jardim. Bolas ! E agora ? Pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:54 pm

- Oh obrigado. Tens alguma parte que me queiras mostrar, em especial? - perguntei com um sorriso.
Ela tinha caído facilmente, notava-se pela sua expressão. Fantástico estava a melhorar bastante, estava a tornar-me cada vez mais irresistível.
- Hm, o teu namorado não parece ter ficado muito contente, por ter sido deixado. - reparei. Queria era saber se tinha namorado ou não, era uma estratégia antiga mas que dava imenso jeito.
Jogos de mente, mais uma vez, à Francis Black.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 5:56 pm

- Namorado? - elevei uma sobrancelha, - Não quero disso.
Encolhi os ombros:
- Depende do que gostarias de conhecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 6:06 pm

- Também não sou fan de relacionamentos. - só daqueles de uma noite.
Fitei-a com um ar divertido e abanei os ombros também, de um modo satisfeito.
Hm... não tenho nenhum lugar em especial, apenas quero conhecer isto melhor. É que sou novo, cheguei hoje e adoro este novo tipo de desafios, mas odeio sentir-me desorientado e perdido. - nesta parte estava a ser honesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 6:11 pm

- Hmmm... - disse apenas.
Caminhei ao lado dele, guiando-o até ao auditório da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 8:52 pm

A rapariga pareceu não me ouvir, o que fou uma pena.
Precisava de me divirtir, de falar com alguém ou este colégio ia mesmo ser uma seca.
Estava tão absorta nos meus pensamentos que não me apercebi de alguém atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:12 pm

Sai do quarto só com o telemóvel no bolso.
Quando cheguei ao jardim vi-a logo. Estava sentada com a viola ao lado.
- Olá menina! - estavas tão feita Gabby!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:14 pm

Continuei a tocar guitarra, havia de o ver mais alguma vez.
Respondi à Ruby que me haveria mandado uma mensagem.
Pouco tempo depois ela veio ter comigo.
- Olá fofa. Então? - estava com uma cara estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:17 pm

Sentei-me em frente dela.
- Então? Então?! - suspirei - Sais-te do hospital. Desmaias-te na praia. Foste a uma discoteca. Desapareces com um gajo que nem conheces de lado nenhum. Não me dizes nada. - olhei para a minha mão esquerda que estava aberta já que tinha levantado um dedo à medida que ia dizendo uma coisa - São muitas coisas não? Fiquei super preocupada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:23 pm

- Aww, desculpa. Mas eu tinha saudades disto. Estava farta de estar fechada no hospital. Ah, e tenho de te contar uma coisa. - baixei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptySeg Ago 08, 2011 11:24 pm

- O que foi agora? - olhei para o céu - Mais desgraças?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:02 am

- Hamm, eu e o Francis, aquele rapaz que te apresentei ... eu ... ele ... nós ... coiso ... - não consegui continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:06 am

- O quê? E agora? Deixa-me adivinhar, depois de fazerem sexo ele deixou-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:27 am

- Wooow, como sabes? - fiz uma cara de espantada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 12:36 am

- Lembras-te quando te tinha avisado sobre o Matt? Via-se a léguas que esse também era de comer e deitar fora. - aproximei-me dela - Mas estás bem? Ele foi um estúpido de certeza... mas fez-te mal. Além do sexo, óbvio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 2:44 am

- Sim, mas o Matt é diferente. - baixei a cabeça, sentia falta do Matt. - Sim estou bem. Sim foi muito estúpido. Mas pronto é seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 EmptyTer Ago 09, 2011 3:41 pm

- Seguir em frente. Isso mesmo. - sorri - Podes continuar a fazer as tuas coisas. - apontei para a viola - Eu vou ficar aqui a ouvir música.
Deitei-me na relva ao lado dela e coloquei os fones para ouvir música do telemóvel.
Sorri - Alguma coisa, abana-me com força. Quando oiço música não ligo para mais nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 18 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: