Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Jardim principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Jardim principal   Jardim principal EmptySáb Jun 25, 2011 6:25 pm

Jardim principal 5846098272_b17d0360e1_z_large

O jardim é um lugar de lazer e de descontracção.
Podem ir para a relva mas por favor não estraguem o trabalho do Senhor Harrington - o jardineiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 4:07 pm

Tomei um banho, pois o meu corpo assim o exigia. Abalei até ao meu quarto onde me vesti - uma camisa que ao chegar perto do umbigo acabava e apertava, fazendo volume ; uns calções de ganga clara e umas sandálias castanhas -.
Peguei na minha pequena mala de pele falsa, e mandei para lá o meu iphone ; a minha carteira e ainda a chave deste quarto.
Ao chegar ao jardim, onde estou agora, mandei uma mensagem ao Jerson com esperança que ele viesse ter comigo. Tinha uma certa cumplicidade com ele, éramos bons amigos desde á muito tempo.
E agora aqui estou eu, á espera de um rapaz… epic! Deitei-me na relva e olhei para o céu.
Será que era assim tão estúpida para só ter um amigo neste mundo, que supostamente é perigoso…mas que nunca me fez mal?
Mas o que eu é que eu quero? Vim para uma escola de betinhos. Eu odeio-os… embora já tenha sido muito popular na minha outra escola. Claro que percebi que eles são muito superficiais e materialistas, mas tarde demais.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 4:30 pm

Mal lá cheguei, vi uma figura deitada na relva bastante quieta.
Aproximei-me dela silenciosamente e ajoelhei-me sem que ela me visse. Depois, com um movimento brusco, toquei-lhe nos ombros.
- Buu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 4:35 pm

Estava deitada a pensar , sim porque eu penso.
Buu! - dei um pulo e olhei furiosamente para Jerson, mas depois sorri.
Abracei-o e dei-lhe um beijinho na bochecha.
- Ahhh que saudades, toto! -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 4:39 pm

Abracei-a de volta.
- Também tive saudades tuas, pirralha. - Ri-me. - Estás boa? Espera, tu já és boa portanto vou reformular: estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 4:43 pm

-Opah, oh Jerson! Não digas barbaridades...mas sim estou bem, e tu como estás? -sorri-lhe
-Eu nem acredito que ja fui como esta gente.- fiz uma careta- -E que te tratei mal. -ri.
É verdade eu não gostava nada , nada do Jerson achava-o um estupido. Mas agora ele é o meu unico amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 5:03 pm

-Opah, oh Jerson! Não digas barbaridades...mas sim estou bem, e tu como estás? -sorri-lhe.
- Melhor impossível. - Respondi com um sorriso de orelha a orelha. - Estas férias foram magníficas.
- Eu nem acredito que ja fui como esta gente. - Fez uma careta e eu relembrei quando ela era assim. Preferia muito mais como ela estava agora. - E que te tratei mal.
- Também me lembro. Eras alta cabra nessa altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 5:09 pm

Então e como foram essas ferias?-sorri, queria saber tudinho e ele ia-me contar,eu sei que sim.

- Também me lembro. Eras alta cabra nessa altura. -ri.
eu sei, e quando deixei de ser a 'mais popular da escola' deixaram me de ligar, gente estupida. - baixei a cabeça, ele sabe como eu fiquei triste de me terem virado as costas ... toda a gente, menos ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 5:46 pm

- Ahh, não fiques assim. Como disseste, é tudo uma cambada de gente estúpida. - Apertei-a contra o meu corpo. - As férias foram muito boas. Conheci gajas. - Disse apenas. Aposto que ela não queria saber o que tinha feito com elas. - Fumei muito, bebi muito. Em três palavras: Foi o paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 5:54 pm

Senti-me bem com o seu meio abraço.
- Imagino, va e nao engravidas-te nenhuma pois nao? -comecei-me a rir.
-Se um dia o teu amigo te fala, não sei o que será de ti - comecei a rir mais, mas depois dei lhe um beijinho na testa. - Vá estou a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 6:02 pm

Ri-me também.
- Não, eu acho que não. Pelo menos usámos preservativo. - Disse e soltei uma gargalhada. - Nunca se sabe, não é? E eu sei que estás a brincar, achas que não te conheço, minha Miazita? - Deitei-me na relva e fiquei a olhar para o céu com os braços debaixo da cabeça a fingir serem almofadas. - Já tinha saudades de estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 6:13 pm

-Pois eu não conheço nada disto aqui. - deitei-me de lado e observei-o, ele era mesmo bonito...mas nunca ninguém parou para olhar para ele. Ele , provavelmente, é o tipo de rapaz que eu me envolveria.
- és mesmo giro, pah! - disse divertida e coloquei a minha cabeça no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 6:28 pm

- És mesmo giro pá. - Disse ela e colocou a sua cabeça sobre o meu peito. Soltei uma gargalhada e puxei a minha camisola para cima.
- Sou giro e bom. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 6:35 pm

- Queres ajuda para despir-te? -comecei-me a rir mais. e mordi-lhe ligeiramente os abdominais, sorrindo.
-Só por acaso ainda não vi nenhum rapaz bom na escola - fiz uma cara triste. - é uma pena não é? conclusão : este colegio e um fracasso.-suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 7:10 pm

A minha escolha tinha sido o jardim principal.Sentei-me num banco a apreciar a vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 7:18 pm

Cheguei ao jardim acompanhada da Chris e da Anna.
- Então Chris, fala-nos sobre ti!


Última edição por Amy Cook em Qua Jun 29, 2011 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 7:18 pm

- Se quiseres ajudar. - Ri-me mais alto, perante a tensão sexual que se instalara. - Ei, isso não é para morder. - Disse com um sorriso estúpido na cara.
Depois, puxei a sua cara e coloquei-a sobre o meu ombro enquanto lhe dava festas no braço.
- Eu sou bom e giro, Mia. Não te esqueças de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 7:25 pm

- Queres que eu te tire o quê? - soltei uma gargalhada. - Oh mas isto parece bom para moder - não consegui parar de rir e depois olhei para ele que sorria de uma maneira ao qual retribui.
Ele meteu-me a cabeça no seu ombro e eu dei-lhe um beijinho fofinho. - Vá só porque dizes que eu não gosto de ti. -ri.
-Sim, tu és o mais bonzão. - a ironia reinava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 7:34 pm

- Olha por mais que adore a tua companhia e ironia, vou ter de ir. - Olhei para o relógio. Apetecia-me fumar e não queria que ela viesse comigo. - Tenho um encontro marcado para... Agora. - Sentei-me e dei-lhe um beijo na testa. - Vemo-nos por aí, pirralha. - E afastei-me dali, em direcção à rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 7:39 pm

Eu afugento os rapazes todos estava aborrecida. Tirei o ipod e um maço de cigarros.
Liguei o ipod e comecei a fumar, ai se ele me apanha. Comecei a mandar mensagens a um rapaz que me estava a bater couro. Já disse que odeio este colégio?
Ai, Mia pára...tu paraste de fumar. -mandei o maço para longe e encostei-me a um banco ,tirando o ipod.Liguei-o e escolhi uma musica qualquer (James Blunt- 1973) , pus no volume maximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 9:32 pm

Cheguei ao jardim e fiquei espantado com o que via à minha volta, era magnífico! A objectiva não parava, tentei a todo o custo fotografar cada momento daquele espaço, a imensidão do verde, os animais, até as esculturas de plantas. No meio de tanta beleza, encontrei mais uma, uma rapariga sentada num banco que contemplava a paisagem. Olhei com interesse e aproveitei para a fotografar. Em seguida sorri-lhe e dirigi-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 9:36 pm

A musica era umas das minhas paixões, como a fotografia, o cerebro e a dança, o surf, e os desportos radicais.
Meti pausa na musica e tirei os phones antes de falar, enrodilhando-os á volta do meu ipod.
Olá! -sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 9:42 pm

-Hey! Espero que não te tenhas importado por te ter fotografado... - disse atrapalhado, esperava não vir a arranjar problemas. Sentei-me à sua beira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 9:44 pm

- Não, é na boa!Eu também era capaz de te fotografar, se tivesse trazido a minha máquina para aqui. -sorri.
Já agora, chamo-me Mia -voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal EmptyQua Jun 29, 2011 9:48 pm

- Eu sou o Thomas, Tom se preferires. - sorri - gostas de fotografia? - perguntei interessado, se ia inscrever-me no clube de fotografia convinha saber quem eram os outros colegas, pode ser que ainda troque algumas "dicas" com ela, pensei divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 1 de 26Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: