Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal - Página 10 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal - Página 10 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal - Página 10 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal - Página 10 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal - Página 10 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal - Página 10 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal - Página 10 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal - Página 10 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Jardim principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 2:05 am

Então sim. Gozei.
Claro. Mas não é pop nem house pois não? Não gosto muito. Torci o nariz.
Mas para ti... hum... tens cara de ouvir Miley Cyrus, ó princesa. Gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 2:19 am

-Não tenho disso no meu ipod, é só rock.-sorri.
-Sim, a Miley é o meu idolo.! - suspirei dramaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 2:22 am

Ainda bem. Sorri.
É que não tenho tampões comigo. Gozei.
Ai é? O meu ídolo é a Rebecca Black! Ela deixou um contributo essencial à humanidade ao ensinar-nos os dias da semana. Ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 2:27 am

-Bem se não quiseres não oiças, eu vou ouvir.-sorri e coloquei um phone na minha orelha esquerda deixando o outro para ele ouvir.
Começou a dar GUNS, ainda bem .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 11:32 am

Não, eu quero ouvir. Pus o phone.
Eu amo Guns. sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 2:02 pm

-Ai gostas? Tens cara de ouvir one direction...-sorri, só para para lixar.
Amava estar assim com ele, não sei mas os problemas desapareciam...okey eu vou me calar.


MARIA , eu agora percebi (sim so agr) que e mesmo romantico. Eles estão deitados na relva...com um phone em cada orelha, a ouvir guns e de noite aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 4:19 pm

Sim, é que tu não tens noção. Para além de eles serem absolutamente lindos, as músicas são fabulosas e o ritmo tão maravilhoso que até fico sem palavras. Disse com voz histérica para gozar as raparigas que eram assim.
Odeio esses tipos. E é um insulto enorme falar deles, muito menos quando estamos a ouvir Guns! Protestei, mas sorri-lhe. Não conseguia não o fazer.

POIS É O.O Não me tinha lembrado do pormenor da noite xD Eles deviam estar a ouvir Welcome to the Jungle haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 4:26 pm

Soltei uma gargalhada. -Idiota. -sorri.
-Sim mas eles podem cantar mal e bla bla bla, mas que são giros, são!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 5:00 pm

Levantei-me da relva, fingindo que tinha um microfone nas mãos e começando a abanar-me todo.
Ai que eu sou tão fofinho e eu sei cantar! O meu sonho era ser como os do 1D! Porque o vocalista é tão bom! Loucuraaa! Comecei a desafinar prepositadamente até não aguentar e começar a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 5:06 pm

Olhei para todos os movimentos que fazia, e comecei-me a rir muito. Encolhi-me de tanto rir e comecei a deitar lágrimas pela mesmo razão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 5:37 pm

Vi-a a chorar a rir e isso só me fazia rir mais.
Estás a ver? Eu sou um óptimo... comediante, músico não é de certeza. Recomecei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 5:41 pm

Ia tentando parar de rir, mas lembrava-me de coisas comicas e continuava a rir. Respirei fundo.
-Tens fome? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 6:10 pm

Tenho. Disse-lhe.
Vamos ao refeitório ou assim? Sorri-lhe e estendi-lhe uma mão para a ajudar a levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 6:48 pm

-Aham -peguei na sua mão e levantei-me. -Obrigada. -sorri e seguimos para o refeitório.
-Vou só lavar as mãos que estão todas cheias de relva. - fiz uma careta e dei-lhe um beijo na bochecha indo á w.c. .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 6:02 pm

Fui para o jardim, onde não estava ninguém, e ainda bem. Estava a chorar incondicionalmente. Não aguentei mais, tirei da mala o meu x-acto que trazia sempre comigo. Quando estava triste, fosse com o que ou quem fosse, cortava-me de propósito. Parece muito estranho, mas acalmava-me. Comecei por "empurrar" o x-acto com força para "dentro da minha pele" e de seguida fiz um corte profundo no meu braço. Deitei muito sangue, o que não era muito normal, desta vez o corte estava mesmo muito profundo. Levantei-me para ir embora dali, mas não consegui. Desmaiei, quando olhei para o meu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 9:37 pm

Era normal eu desmaiar quando via sangue, tinha esse problema. Quando acordei do meu desmaio, ainda não estava lá ninguém. Peguei na minha mala, ainda a chorar - parecia que mesmo desmaiada não tinha parado de chorar - saí dali o mais rápido possível, fui para o interior do colégio, não estava a ver bem, doía-me a cabeça, estava mal disposta, e não vi para onde entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptySex Jul 15, 2011 9:00 pm

Tinha-me fartado de estar na sala, apesar de ter adormecido... ahahah
Sentei-me na relva a olhar para o céu como costumava fazer quando recebi uma mensagem da Gabby... Deixou-me mesmo preocupada...
Tinha de ficar aqui à espera de ver o que se passava.

vou jantar venho já
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptySex Jul 15, 2011 9:25 pm

Nem respondi à Ruby, fui imediatamente, a correr, para o Jardim, a chorar incondicionalmente e com o braço ainda cheio de sangue.
Não aguentei, estava demasiado fraca, quando cheguei perto da Ruby não tive tempo de dizer-lhe nada, desmaiei, outra vez e pela terceira vez hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptySex Jul 15, 2011 9:28 pm

A Gabby veio a correr na minha direcção com um ar lastimável.
WTF?
Levantei-me para lhe perguntar o que se estava a passar, mas quando ela chegou ao pé de mim vi que tinha o braço cheio de sangue. A única coisa que consegui foi agarra-la antes que ela caisse no chão quando desmaiou.
- Gabby?! - dei-lhe umas palmadas na cara - Gabby, fofa?
Com dificuldade peguei nela. Pus um braço à volta da cintura dela e levei-a para fora do Colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQua Jul 20, 2011 12:19 pm

Tom acabara de me mostrar a escola, e decidimo-nos a ficar pelo jardim. Pusemos a conversa em dia sobre o que se passava em Londres e arredores, e eu deixei escapar que suspeitava que o meu irmão Alex estava caidinho pela Joanne, a ex-namorada de Tom. Começou a ficar escuro, e decidimos ir comer qualquer coisa e depois ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQui Jul 21, 2011 10:11 pm

Prossegui até ao jardim de phones nos ouvidos. Estava a ouvir a minha música preferida do momento, If I Die Young - The Band Perry. Por mais que dissessem que Country era um estilo de música "piroso", eu discordava totalmente. Era o único tipo de música que me acalmava e me deixava feliz.
Sentei-me num banco e como não se encontrava ninguém nas imediações, comecei a cantar baixinho mesmo sabendo que cantava muito mal. Deitei-me ao comprido no mesmo e pus-me a admirar o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQui Jul 21, 2011 10:22 pm

Não tinha mais nada para fazer, não tinha miudas para ver. Estava cansado de comer, queria fazer amizades.
Mirei uma rapariga, linda por sinal, no jardim. Desci as escadas de aonde a estava a ver e vim ter com ela.
-Que estás a ouvir? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQui Jul 21, 2011 10:25 pm

Continuei a cantar baixinho e a mirar o céu que estava já a escurecer.
Ouvi barulho e olhei para onde este provinha e vi um rapaz a sorrir-me. Corei violentamente e sentei-me de imediato.
Bolas, que lindo.
Para que ele não visse o quão corada estava, decidi baixar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQui Jul 21, 2011 10:33 pm

-Pronto se calhar a música está muito alta, e tu não me ouves. E se for esse o caso estou a falar sózinho o que por si já tem grande piada.sim.. esta e a parte q eu me calo.- deitei-me para trás mas depois voltei a posição inicial : já agora, Matt Roberts -sorri.
Tentei olhar para as suas feições, o que era deveras dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 EmptyQui Jul 21, 2011 10:42 pm

Engoli em seco. Ele estava a falar comigo.
Ganhei coragem e, quando senti que já não estava tão corada, olhei para ele e esbocei um sorriso tímido.
- O-olá. Sou a Audrey.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 10 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: