.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Jardim principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sab Set 17, 2011 12:49 pm

Ri-me:
Ele sentou-se novamente a meu lado, e eu coloquei as minhas pernas no seu colo.
- Agora não vais a lado nenhum... - murmurei, e beijei levemente os seus lábios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Dom Set 18, 2011 12:53 am

Anne inpediu-me de levantar ao colocar as suas pernas sobre as minhas. - Nem quero ir a lugar nenhum ... - sussurrei ao seu ouvido e do seu leve beijo que me ia dar transformei num beijo longo e apaixonado. - Vou somente a lugares que tu queiras e só se vieres comigo. - disse com toda a certeza olhando-a nos olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Dom Set 18, 2011 12:56 am

Com o beijo, mordi levemente o seu lábio inferior.
As luzes do jardim, começaram-se a apagar, visto que já era tarde.
Colei as nossas testas.
- Tens noção que te amo ? - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Dom Set 18, 2011 1:12 am

Agora ali , apenas com o brilho da lua tudo era bem mais intensso. - E tu tens noção que só te quero a ti e a mais , mas mesmo mais ninguém ? - disse mais uma vez com toda a certeza de que aquelas palavras eram as mais sinceras. Peguei em Anne ao colo e rodopiei-a no ar sempre com o seu rosto quase colado ao meu. - És minha , para sempre ! - disse ao seu ouvido e beijei-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Dom Set 18, 2011 1:14 am

Aumentei a intensidade do beijo, fazendo-o assim mais doce e mais apaixonado.
Olhei-o, ainda com as nossas testas coladas:
- Vamos andando ? - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Dom Set 18, 2011 1:41 am

- Vamos sim princesa. - Pousei-a no chão e segui-mos de mãos dadas e com os dedos interlaçados como sempre que dava-mos as mãos. Era quase automático , como que os nossos dedos tivessem cido feitos para encaixarem só uns nos outros. Subi-mos até aos dormitórios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sex Set 23, 2011 7:25 pm

Decidi ir dar uma volta, cheirar o ar das flores de setembro e ver se havia por algum sítio um rapaz ou alguém que podesse ajudar a estragar a vida da minha prima Vivian, mas estáva tudo tipo uma prisão fantasma. Sentei-me num dos bancos que lá havia, e começei a ler um dos melhores livros que já tinha lido. Foi então que começei a ouvir uns passos. Mas continuava tudo vazio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sex Set 23, 2011 7:29 pm

Antes de ir ter com a Anne, fui até ao jardim com a intenssão de lhe ir buscar uma rosa. Estava sentada no banco do jardim uma rapariga a quem eu tinha dito um ''olá'' apenas para ser simpático se fosse um outro dia. Ainda estáva erritado por causa do gajo da praia, e cada vez que me lembrava respirava fundo para me tentar esquecer. Fui até ao canteiro e apanhei uma flor a tentar ser discreto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sex Set 23, 2011 7:32 pm

Foi então que um rapaz passou perto de mim e disse-me um olá. Estáva indecisa se haveria de provocá-lo ou deixar para outro dia, mas optei pela primeira.
-A apanhar rosas para a namorada? - perguntei, aproximando-me dele e cheirando a rosa que ele tinha na mão
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sex Set 23, 2011 7:42 pm

Veio uma rapariga meter-se comigo, à qual eu respondi secamente.
- Sim. - forcei um sorriso. Ela chegou-se mais perto e cheirou a rosa que eu tinha na mão. Deixei-a cheirar para não ser indelicado mas assim que esta se começou a indireitar mudei a flor vermelha de mão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sex Set 23, 2011 9:36 pm

Aproximei a minha cara dele, provocando-o. Tinha um perfume que eu desconhecia nos homens, o que era mau sinal.
-Qual é o problema fofinho? - perguntei, com uma voz sensual - Eu não mordo.. Bom talvez morda. - beijei-o e com as mãos na sua cabeça "obriguei-o" a beijar-me também. Sabia sempre bem arruinar a vida de alguém, mesmo que esse alguém não fosse a minha prima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sex Set 23, 2011 10:01 pm

Caminhei até ao jardim, indo a escrever uma mensagem para Ryan.
Quando levantei a cabeça - antes de enviar a mensagem - vi Ryan ao beijos com outra, isto não me podia estar a acontecer, senti as lágrimas a formarem-se nos meus olhos, e começarem a cair sem as poder controlar, senti também um enorme aperto no coração, o que o deixou minúsculo.
Arranquei o colar quem Ryan me tinha dado, e mandei-o para o chão, correndo dali para fora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Sex Set 23, 2011 10:13 pm

A rapariga que eu nem o nome sabia beijou-me sem saber o porquê. Obrigou-me a beija-la também e assim que tive oportunidade afastei-a de mim com bastante força que esta ficou sentada no chão.
- HEY! Estás louca?! Não te conheço de lado nenhum! E além do mais não me ouviste confirmar que vim apanhar flores para a minha NAMORADA?! - fiz questão de salientei a palavra. - Deixa de ser cabra miuda! - como se não bastasse não tive como não lhe cospir em cima. Corri para dentro do colégio. Ao primeiro passo que dei à porta do colégio senti que pisara em algo. Parei e olhei para o pequeno fio prateado que estava no chão. Peguei para ver mais de perto e vi o A e o R junto ao medalhão em forma de coração. Era o colar que eu tinha oferecido a Anne, ela tinha visto. Fechei a mão com o colar num punho e corri para o quarto dela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim principal   

Jardim principal
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
 Tópicos similares
-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» conhecendo sensei de kenthu hyuuga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum