Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Jardim principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptySex Jul 01, 2011 8:59 pm

Voltei ao jardim, onde tinha estado antes. Só esperava era que o estúpido do Jonh não estivesse lá, senão ... ai que raiva.
Sentei-me num banco e comecei a cantar a música que tinha cantado para o Matt ontem, Rolling in The Deep da Adele. Desta vez, cantei alto, pois não estava lá ninguém, ou pelo menos, pensava eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptySex Jul 01, 2011 10:01 pm

Estava tão cansada que adormeci no banco de jardim. Nem jantei, bem, também não tinha fome. Fui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptySex Jul 01, 2011 10:14 pm

Cheguei ao jardim e sentei-me no chão tal como tinha feito no dia anterior.
Começava a tornar-se um hábito vir para aqui à noite.
Tirei o black berry do bolso e pus música a tocar baixinho enquanto ia cantarolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptySex Jul 01, 2011 11:03 pm

O meu telemóvel começou a tocar e não era a música que eu estava a ouvir, era o meu toque.
Olhei para o visor e vi o nome de quem me estava a ligar.
Ri-me.
- Dave, não era suposto não me ligares para aqui por causa das aulas? Ou estás cheio de saudades minhas?
Ruby Pierce?
- Sim, sou eu. Quem fala?
Sou a enfermeira Cullen. O seu irmão pediu-nos para lhe ligar. Diz que é a única família...
- Enfermeira? O que é que o meu irmão está a fazer com uma enfermeira?
Sou das urgências do Hospital de Miami. O seu irmão parou uma briga numa discoteca e foi atacado com uma faca. Perdeu muito sangue, mas está a ser tratado. Tinhamos que avisar algum familiar...
Não...
- O-obrigada.
Desliguei a chamada. Limpei os olhos e começei a correr para a sala da Directora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Jardim Principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 12:47 pm

Fui para o jardim, senti que precisava de apanhar ar fresco. Mas, por mais estranho que pareça não estava la ninguém... Estava um dia de Sol tão bonito. O que faziam todos fechados no colégio?
Avistei um banco vazio. Decidi sentar-me.
Fechei os olhos. Passado pouco tempo, uma brisa fresca apoderou-se daquele jardim. O meu cabelo dançava com aquele ventinho que se encontrava ali de passagem, mas a minha mente permanecia imóvel na minha cabeça.
Rina!
Abri os olhos com grande rapidez. Não estava ali ninguém, como me poderiam ter chamado? Olhei em volta mais uma vez, mas não estava la ninguém. Agora que pensava naquela voz que me chamara, era bastante parecida com a de Noel. Mas... Como era possível? Noel não podia estar ali. Noel estava morta, apesar de ser difícil de aceitar essa ideia.
Levantei-me.
Noel? Noel, estás aí?
Voltei a olhar em volta.
Noel, se estiveres aqui comigo faz alguma coisa. Um sinal, qualquer coisa.
Nada aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 2:30 pm

Cheguei ao jardim e procurei um sitio para me sentar.
Havia um banco à sombra. Dirigi-me até ele e sentei-me lá.
Retirei o meu ipood de dentro da minha mala e coloquei os fones nos ouvidos, de seguida, liguei-o e pos-me a ouvir música.
E eu a pensar que estava alguêm no jardim para eu por conversa mas não estava incrivelmente ninguêm, surpreendente.
Desviei aqueles pensamentos e pos-me a pensar no meu ex-namorado... Era sempre ele que me invadia a mente e já estava a começar a ficar farta disso.
Senti o telemóvel vibrar no bolso dos meus calções brancos, muito curtinhos. Retirei o telemóvel do bolso. Era uma mensagem.
Li a mensagem para mim e dizia:
«Desculpa, desculpa se te fiz sofrer.
Todos cometemos erros. Da-me uma segunda oportunidade.
Volta para mim, Ems. Por favor. Não consigo estar aqui no Canada sem ti, sem te ver, sem te tocar.
Beijos, Liam.»
Escorreu-me uma lágrima no rosto ao ler esta mensagem de Liam, sim, o meu ex-namorado.
Voltei a guardar o meu telemóvel e corri para o dormitório, e cada vez escorriam mais lágrimas pelo meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:33 pm

Chegamos ao jardim e sentamo-nos na relva à sombra.
- Então.. estás a gostar de estar aqui? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:36 pm

Dobrei os joelhos e puxei-os para mim com as mãos.
- Dava tudo para sair daqui, acredita em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:39 pm

Cruzei as pernas, como costumam dizer "sentei-me à chinês".
- Então, princesa? - Princesa? - Desculpa... hmm, nao te importas-te de eu te ter chamado princesa, pois não? - Dei um sorriso envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:44 pm

- Claro que não! Deves ser a única pessoa simpática deste colégio... Bem, eu não gosto de estar fechada em edifícios grandes, e aqui há muita confusão e muito barulho. Não é um sitio tranquilo. Então e tu? Gostas de estar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:46 pm

- Pois, eu percebo... Bem... eu... - Hesitei. - Por um lado sim, por outro não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:47 pm

- Fala-me dos dois lados. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:53 pm

- Pelo lado bom, é porque deixei o meu passado lá no Canada, passado um pouco - grande, pensei para mim - um pouco mau. E pelo lado mau é que não conheço quase ninguêm aqui, sinto-me quase sempre sozinha e eu não gosto nada dessa sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:56 pm

- Bem, acho que somos completamente o contrario uma da outra. - Sorri. - Eu sempre preferi estar sozinha do que estar rodeada de gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 4:58 pm

- Sempre ouvi dizer que «os opostos se atraem.» - Sorri mostrando a lingua.
Começei a brincar com a relva, já não sabia o que dizer. Só esperava que ela dissesse alguma coisa para cortar aquele silêncio imcomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:17 pm

- Acreditas em alguma criatura? - Exibi um sorriso pequenino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:19 pm

- Acredito. - Fiz um sorriso misterioso. - E tu?
Continuei a brincar com a relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:21 pm

- Tambem. - Sorri ainda mais. Afinal aquela rapariga era ajuizada. - Em que tipo de criaturas acreditas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:28 pm

- Sereias. - corei. E sorri de seguida. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:32 pm

- A serio? Bem, eu desde sempre que estive muito ligada ás sereias. Fascinam-me desde pequenina. Sempre sonhei ser uma. - Olhei para o céu. Senti os meus olhos brilharem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:33 pm

- Eu acho-as umas criaturas fantásticas. Sou fanática por elas, também desde pequenina! - exclamei, olhando para a relva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:48 pm

- Ja estamos a começar a entender-nos! - Sorri muito alegremente. - Fala-me mais de ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:49 pm

- Não tenho nada de ilariante em mim... - Parei de brincar com a relva e fitei-a com o olhar. - nem na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:54 pm

Rina!
Abri os olhos de repente. A voz de Noel voltara a chamar-me e eu não sabia o que fazer. Levantei-me rapidamente.
- Desculpa, Emily, mas tenho de ir embora. - Corri para dentro do recinto escolar, deixando escapar algumas lágrimas pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 EmptyTer Jul 05, 2011 7:56 pm

Não vou insistir. Talvez ela queria ficar sozinha. Pensei para mim.
Levantei-me e dirigi-me ao corredor, talvez tivesse lá alguêm com quem eu possa falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: