Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 10:26 pm

- Fixe, agora só falta uma pessoa, sim claro que podemos!! Podem responder a minha pergunta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 10:27 pm

- Podiamos ir com a Stel, não? Também me está a apetecer ir. - Sorri-lhes. - Ela apenas gosta de estar sozinha, Luchia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 10:31 pm

-Ok, vamos lá então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 10:32 pm

-ela é muuuito estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 10:34 pm

Levantamo-nos as tres e fomos em direcção ao café.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 2:53 pm

Cheguei ao bar e incrivelmente que pareca estava vazio.
Como não me apetecia comer muito, porque tinha acabado de acordar, resolvi apanhar num iogurte e numa sandes mista.
Fui para uma mesa, sentei-me na cadeira e começei por beber o meu iogurte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 2:56 pm

Cheguei ao bar, apanhei na comida e olhei em volta.
Emily estava numa mesa. Fui até ela.
-Bom dia, Emily. - saudei - Posso sentar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:02 pm

Parei de beber o iogurte e olhei para a rapariga que acabara de falar comigo. Ah, é a Luchia.
- Bom dia, Luchia! Claro que podes te sentar. - Sorri-lhe e voltei a levar o meu iogurte á boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:05 pm

-Então, já te lembras-te de alguém para a associação de estudantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: REFEITÓRIOBAR DOS ALUNOS   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:08 pm

Quando cheguei ao bar vi que lá estava a Emily,a rapariga que eu tinha
conhecido ontem na piscina e com ela estava outra rapariga.
Fui apanhar a comida e fui até elas.
-Bom dia meninas - sorri .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:09 pm

- Bom dia, Sophie. - A SOPHIE! - Olha a Sophie se calhar alinha. - Sorri a olhar para a Luchia. - Voçes não se conheçem, não é? Pronto, Luchia esta é a Sophie e Sophie esta é a Luchia. - Sorri novamente. Levei a sandes à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:12 pm

-Bom dia, Sophie - saudei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:14 pm

- Sophie, tenho uma proposta para te fazer. - Sorri e mostrei-lhe a língua. - Queres entrar conosco - comigo, com a Stel e com a Luchia - para a Associação de Estudantes? - Exibi o mesmo gesto novamente.
Enquanto ela nao respondia continuei a comer a minha sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:15 pm

Apressei-me a entrar no refeitório.
Este local era enorme e nem queria acreditar que tinha mesmo conseguido entrar. Tal como o meu pai diz, "o esforço compensa".
Sorri para mim mesma e puxei as minhas malas de viagem em direcção a uma mesa vazia. De seguida, fui escolher o meu prato e fui-me sentar novamente na mesa.
Agarrei no livro que estava a ler de momento e comi em silêncio enquanto lia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: REFEITÓRIOBAR DOS ALUNOS   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:16 pm

- Sim! Sempre quis fazer parte da Associação de Estudantes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:19 pm

- Então só falta escolhermos os cargos e de resto posso ir eu a fazer a inscrição! - Sorri.
Acabara de comer a minha sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:20 pm

-Boa, agora temos e eleger um presidente, um vice-presidente, um membro destinado às relações públicas e um tesoureiro. Propostas?
- acabei de beber o leite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:23 pm

- Oh, não sei. Decidam voçes. - Sorri novamente.
Levantei-me e fui deitar o papel da sandes e o resto do iogurte fora. Depois voltei junto a elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: REFEITÓRIOBAR DOS ALUNOS   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:26 pm

- Quando estivermos as 4 juntas decidimos entre todas - sorri e acabei de comer a minha sandes de queijo.


Última edição por Sophie Smith em Qua Jul 06, 2011 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:28 pm

-Concordo com a Sophie. O que vão fazer a seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:29 pm

- Não sei ! Apetece-me ir dar uma volta por ai. Querem vir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:31 pm

- Por mim... Pode ser. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:31 pm

- Eu vou. - arrumei as coisas no meu tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: REFEITÓRIOBAR DOS ALUNOS   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:34 pm

- Querem ir aonde ? - alevantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:35 pm

-Por mim podemos ir onde quiserem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: