Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 11:30 pm

Já vi que és um irmão babado! - custava me imenso, ouvir as pessoas a falar de irmãos... Ele dentro de dias ia fazer anos. Mesmo assim sorria, era tão bom ver alguém que em pleno seculo XXI ainda se preocupe com os irmãos.
-E não, não conheço a Abe. - sorri-lhe á maneira da Mia... um sorriso genuíno, mas ao mesmo tempo com o teu toque de perfeição..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 11:34 pm

Claro que sou. - isso era algo que eu não escondia nem nunca irei esconder - Oh é pena não conheceres, não sei se arranjou confusão enquanto não estava cá. Ela é a minha pequenina, tenho de a proteger desses idiotas todos que andam por aí. - dizia-lhe sempre na brincadeira que eu tinha nascido para a proteger, mas era verdade, ela era a minha menina. Vi que o sorriso de Mia tinha vacilado um pouco, contudo era verdadeiro, o que lhe ficava muito melhor - Heey, estás bem? - perguntei um pouco preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 11:41 pm

Soltei uma gargalhada. - Fala o come todas. - sorri.
- Han?...Sim, estou. - deixei que o meu sorriso aparece-se. Levantei-me . -Vou só buscar outro chocolate.- prossegui para as vitrinas do refeitório, pousei as mãos em cima da bancada e suspirei baixinho. Procurei com o olhar o meu chocolate favorito, estava muito lá para trás, e eu não chegava lá... por isso tirei um - que por acaso era o favorito do meu irmão, e tinham acabado no ano em que ele morreu... mas há três anos voltou a ser vendido-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 11:46 pm

- Mas eu não magoo princesas como a minha irmã e as raparigas sabem que comigo é só sexo, não há cá jantares. E não obrigo ninguém, elas é que me querem. Ri-me. A sério? Perguntei nada convicto. Vi-a ir buscar um chocolate, provavelmente para não voltar com o ar preocupado com que estava. Resolvi não me meter, não era chamado ao assunto e não e ela provavelmente não ia querer falar, por isso comecei a comer a pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 11:54 pm

- Queres um? - estendi-lhe um dos três chocolates que tinha trazido.

Após comer o chocolate trinquei a maça, e não toquei em nenhum chocolate que tinha trazido - só tinha ido buscar pois tinha de me acalmar.
-Então a tua irma meteu-se em confusões?? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 11:59 pm

Hum... pode ser. Obrigado. - peguei no mars que ela me tinha estendido, abrindo-o enquanto a via a comer a maçã - A minha irmã está sempre em confusões. - suspirei, enquanto começava a comer o chocolate - Pode-se dizer que ela tem o que se chama um íman para as atrair e depois tenho que ir lá eu sempre, salva-la. - sorri, apesar de tudo adorava protegê-la, só não gostava que ela estivesse em perigo - Bem e quanto a ti? - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:02 am

Então se eu tivesse um irmão como tu -engoli a seco, sentia o meu coração apertar de dor psicológica - que me salvasse sempre que me metia em confusões, podes crer que estava sempre a arranjá-las- -sorri.
Tinta tantas saudades dele, era impossível descrever o vazio que tenho neste momento.
-Quanto a mim o quê? queres saber se me meto em confusões? - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:05 am

- Não te preocupes que ela já adoptou essa técnica desde sempre. - sorri-lhe, vendo que ela ficara cabisbaixa, por isso, mudei a conversa para outro rumo, optando por responder à sua pergunta e não colocar outra questão - Exacto. Metes? É que não sei se consigo salvar duas raparigas ao mesmo tempo. Brinquei e pisquei-lhe o olho, enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:10 am

- Ah, eu safo-me sozinha-sorri e pisquei-lhe o olho.
-Ainda não sei o teu nome.-sorri. Esperava que me disse-se. Apanhei o meu cabelo deixando os meus traços da cara mais visiveis, sentia os raios de luz a baterem nos meus olhos, o que normalmente, fazia com que ficassem mais verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:14 am

Ainda bem - ajeitei o meu cabelo com a cabeça - - Eu sou o Bryan Berry, mais conhecido por Bryan Luck. - as raparigas na Califórnia tratavam-me todas por Luck porque afinal tinha sido a sorte que lhes tinha mostrado no seu destino que iam conhecer um bonzão como eu. E tu como te chamas? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:22 am

-Então? Pensei que gostasses de me salvar. - disse ironicamente.
- Luck? - soltei uma gargalhada. -Eu sou a Mia -deixei-me sorrir. Sem querer carreguei numa tecla qualquer do meu ipod, e começou a dar november rain.
Citação :
Do you need some time... on your own
Do you need some time... all alone
Everybody needs sometime... on their own
Don't you know you need sometime... all alone


Sorri atrapalhada enquanto tentava desligar o ipod.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:27 am

Sim, sim, daqui a bocado abro um gabinete "Bryan salva raparigas", tens que esperar só tipo 2 dias para organizar tudo. - Ironizei - Olá Mia! - gozei com uma gargalhada, até que começo a ouvir música. November Rain dos Guns - Hey, é crime desligares essa música. Essa música é uma obra prima. Foi criada para a saída do Slash e essa música é algo como... perfeita. É a minha música preferida. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:37 am

-Vá então só para ti - disse ironicamente enquanto metia no play. A musica ecoava por entre o refeitório. Apetecia-me ir nadar.
-Queres ir á praia, agora?- trinquei o lábio e sorri. Eu amava a praia á noite, o mar era tão bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:38 am

Parece-me bem.- retorqui no mesmo tom enquanto ouvia a música.
Bem, então vamos lá, adoro ir à praia à noite. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:41 am

Não és o unico. -sorri.
-Vens no meu carro? - sorri, eu era uma bela condutora! Por falar nisso...nem sabia se tinha bikini ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:44 am

Se me deres a certeza que não morremos e comprares seguro. - gozei - Não preferes vir de mota? É melhor, eu ando sempre porque para além de sentires adrenalina sentes liberdade, é tão bom o vento e tudo. - eu adorava a minha moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:48 am

Soltei uma gargalhada, ele não me conhecia. Eu andava a 210 kilometros ás vezes. O meu carro vai até 240. - No meu carro também sentes adrenalina, mas anda lá na tua paixão. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:50 am

- Vamos lá, vais conhecer a minha Honda. - sorri e arrumei os tabuleiros, saindo do refeitório com ela em direcção à minha moto. Mal ela se sentou, mandei-a agarrar-se bem a mim e acelerei em direcção à praia, só para sentir o perigo e a adrenalina a correr no meu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 1:16 am

Quando cheguei ao bar, avistei uma rapariga. Fui ter com ela.
-Olaaaaaaaaaaaaa- disse-lhe eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 1:20 am

Estava a ouvir música, sentada numa cadeira a pensar em tudo o que me invadira a mente.
Quando de repente vejo uma rapariga a dirigir-se a mim.
Pelo que eu percebi ao ler-lhe os lábios, ela acabara de dizer-me "olá" com um grande sorriso e eu claro, eu retribui-lhe.
- Olá. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 1:23 am

Fiquei feliz por ela ter-me respondido.
-huuum...deixa-me advinhar és nova cá ?- tentei meter conversa com ela. estar sozinha naquele colegio era uma seca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 1:25 am

Pareceu-me simpática. Finalmente, finalmente alguêm com quem eu possa falar!
Resolvi desligar o ipood e retirar o outro fone do ouvido, ficando assim sem nenhum.
- Sim... sou. - sorri - sou a Emily Grimmie e tu? - levantei-me e resolvi cumprimentar-lhe com dois beijos nas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 1:30 am

- eu sou a stella e tambem sou nova aqui nesta... nem tenho nome para isto- olhei para os lados e ri-me.- bem,posso sentar-me contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 1:34 am

Ri-me.
- Claro que podes te sentar. - ela sentou-se em frente a mim. Pode observar como ela era realmente bonita. Tinha o rosto bem defenido, um cabelo e sorriso lindos. - deixa me que te diga, és muito bonita e tens um sorriso lindo. - elogiei-a, mostrando-lhe um sorriso.
Guardei o ipood dentro da minha mala, fartei-me de estar a brincar com os fios dos fones enquanto falava com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 1:39 am

corei com o que ela me tinha dito.
-bem,isso nao é verdade- continuava visivelmente corada- tu tambem és muito bonita.-agora tiha sido a minha vez de a elogiar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: