Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:22 pm

Dirigi-me ao bar. E apanhei no tabuleiro com o meu jantar.
Fui para uma mesa, onde não estava ninguêm. Estranhissimo...
Começei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:32 pm

Quando chegamos ao bar vi uma rapariga sozinha. Dirigimos-nos até ela.
-Olá, sou a Luchia Nanami, podemos-nos sentar? - perguntei amavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:35 pm

- Claro. Sou a Emily Grimmie, prazer. - Sorri. A rapariga era realmente bonita. - Olá Stel e Rina. - Exibi um largo sorriso.
Voltei a levar o garfo à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:39 pm

-olaaaaaa,lily. Não tavas com o gajinho aquele ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:43 pm

- Ele é um puto autêntico. Super mimado. Estive com ele para gozar com a cara dele. Devia levar uma lição. É popular e basta... - Olhei para o comer e levei novamente o garfo à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:44 pm

Fui buscar a comida e voltei a sentar-me ao pé delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:46 pm

-Este sitio não tem associação de estudantes? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:52 pm

- Tem, penso que sim. - sorri-lhe. E conitnuei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:54 pm

- pois pela carinha de ovo,viu-se logo como era- olhei para a luchia- se queres que te diga não sei- ri-me e fui buscar o jantar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 9:59 pm

- Eu fazia parte da associação na minha antiga escola e era fixe, tínhamos algum poder. Podia-mos candidatar-nos, necessitamos de um presidente; um vice-presidente; um membro destinado às relações públicas; um tesoureiro. Que vos parece?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:02 pm

- Desculpa, Luchia, mas não contes comigo para isso. Ja tenho os meus problemas e bastam-me. Não quero andar a carregar com os problemas dos outros e da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:04 pm

-isso não é para os betihos populares?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:05 pm

- Conta comigo! Eu vou contigo! - Sorri-lhe e bebi o meu sumo. Já tinha acabado de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:08 pm

- Stella, não é bem assim. Qualquer pessoa pode pertencer à Associação de Estudantes, a questão é se queres trazer nas costas os problemas dos outros ou não. - Olhei para ela e sorri. Não queria que ela ficasse aborrecida com a minha afirmação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:09 pm

- Concordo, Rina. - Sorri para todas. Levantei-me e fui entregar o meu taboleiro.
Voltei a ter com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:12 pm

-Sim, mas temos uma sala só para nos e temos algum poder. Então Stella alinhas?


Última edição por Luchia Nanami em Ter Jul 05, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:13 pm

- Bem, onde querem ir agora? Estou farta de estar aqui. - Cruzei os braços com uma expressão aborrecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:14 pm

- Temos que ser 4 pessoas. Se quiserem eu inscrevo-nos. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:14 pm

-eu acho melhor não. Depois uns fazem caca e nos temos que a limpar. Principalmente esses gajinhos populares com cara de pastilha elastica que teem a mania que são mais que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:16 pm

- Eu não acho que seja assim. Cada um tem que se responsabilizar pelos seus actos. No fundo uma Associação de Estudantes não é tratar dos problemas que os outros causam na escola. Ou menos eu não acho isso. - reafirmei. - Queres ir onde, Rina? - Fitei-a a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:19 pm

- Desculpem meninas, mas eu vou ate ao jardim. Preciso de ficar sozinha. - Virei as costas e fui em direcção ao jardim, como lhes dissera. Iria procurar a Noel mais uma vez. Talvez tivesse sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:19 pm

-Ok, Emily temos de arranjar mais duas pessoas. O que achas de aquele gajoo de há pouco estavam a falar?. - perguntei.


Última edição por Luchia Nanami em Ter Jul 05, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:21 pm

- Não. Esse gajo, não! - Ri-me às gargalhadas. - Por favor, outras pessoas, sem ser esse gajo fedorento! - olhei para a Rina - ok, vai lá, Rina. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:24 pm

-ok eu entro com voces para a associação- sorri.- podemos ir ao starbucks?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 EmptyTer Jul 05, 2011 10:25 pm

- O que é que a Rina tem? - perguntei com curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: