Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 9 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 9 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 9 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 9 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 9 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 9 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 9 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Jul 26, 2011 3:43 am

abri a porta do qurto , tentei nao fazer muito barulho , la dentro ja tva tudo a dormir , deitei-me consegui reconhecer a Jullie deitada , tava ansiosa para falar com ela ,deitei-me e rapidamente me envolvi no sono .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyQua Jul 27, 2011 12:22 am

Saí da zona das vivendas em direcção ao dormitório. Fui tomar um banho rápido, vesti a tal camisola dos Muse e deixei-me estar apenas de cuecas. Abri a cama e enfiei-me lá para dentro com o telemóvel na mão e os fones nos ouvidos. Estava a falar com Claudia que já estava a caminho de Nevada. Olhei para a outra cama, Alana ainda não tinha chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptySex Jul 29, 2011 10:45 pm

Cheguei ao quarto e tentei fazer o minimo de barulho pois não sabia se Lea já estava a dormir. Sem olhar muito para o interior do quarto, apanhei a minha toalha e o resto das coisas e dirigime para a acasa de banho para finalmente puder relaxar durante um bom banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptySeg Ago 01, 2011 11:02 pm

Como não tinha nada para fazer e como não sabia por onde andava a Jullie, decidi pegar na minha guitarra e tocar alguns acordes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptySeg Ago 01, 2011 11:53 pm

- hey ! - entrei de rompante no quarto para a assustar .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 12:09 am

Estava tão absorvida na música que nem dei pela entrada da Jullie.
- Aaaaah! - assustei-me.- Olha se o teu objectivo era dar-me uma coisinha má, parabéns porque estiveste quase a consegui-lo! - soltei uma gargalhada depois de conseguir estabilizar o meu ritmo cardíaco e atirei-lhe uma almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 12:17 am

- objectivo conseguido ! - e fiz um daqueles movimentos com os braços que simbolizam um género de ''yeeeeees!'' e devolvi-lhe a almofada que me tinha mandado.
- Vamos ficar aqui para sempre ? Qualquer dia morremos de claustrofobia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 12:21 am

Ela tinha razão, desde que cheguei ao colégio ainda não fiz nada de interessante.
- Eu espero bem que isso não aconteça...... - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 12:37 am

- Por este andar , não deve estar longe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 1:32 am

Finalmente encontrei, o meu quarto, está devia ser a minha cama ! Começei por abrir a mala, e arrumar algumas das minhas roupas, onde não existiam roupas de outras raparigas, entanto o fazia, apenas pensava que ainda não conhecida ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 2:10 pm

- Pois não, por este andar começam a crescer-nos barbas e começamos a criar raízes por estarmos sempre fechadas no quarto. - soltei uma gargalhada.
Dito isto levantei-me peguei na minha bolsinha da higiene pessoal, na minha toalha e fui em direcção à casa de banho. Ao passar pelo corredor reparei que um dos quartos que antes estava vazio se encontrava agora com a porta aberta. Decidi espreitar e acabei por ver uma rapariga a arrumar a sua roupa, decidi cumprimentá-la.
- Olá! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 2:12 pm

- Olá ! - Retribui-lhe o sorriso.
Deixei as roupas em cima da cama, e dirigi-me para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 2:15 pm

- Então, acabadinha de chegar? - disse fazendo sinal com a cabeça para as suas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 2:19 pm

- Sim! Mesmo acabadinha, cheguei hoje! - disse, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 2:58 pm

- Espero que gostes de cá estar.....-sorri- Sou a Jazmyn, e tu és.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:00 pm

Anne, muito prazer Jazmyn! - voltei a sorrir.


Última edição por Anne Merry em Ter Ago 02, 2011 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:11 pm

- O prazer foi meu!- sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:12 pm

És de que curso? - perguntei, achei a Jazmyn tão simpática, que gostava que ela fosse da minha turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:16 pm

- Ciências e tecnologias, e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:17 pm

- Também ! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:23 pm

Fiquei realmente contente por ela ser do mesmo curso que eu, assim íamos ser da mesma turma. Finalmente a conhecer pessoas novas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:24 pm

- Sabes se já havia alguma rapariga neste quarto ? - perguntei, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:25 pm

- Não, eu acho que este quarto estava vazio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 3:27 pm

- Oh que pena, assim tenho de ficar sozinha, espero que chegue alguém brevemente! - disse, um pouco triste, porque era realmente secante, estar num quarto de colégio, sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 EmptyTer Ago 02, 2011 4:23 pm

Acabei por pegar na minha blusa da higiene, e num toalha rosa bebe, e dirigi-me pelo corredor fora, para tentar procurar a casa de banho, fechando, atrás de mim a porta do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: