Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyDom Jul 24, 2011 2:47 am

- Ei Ruby! Ela é apenas uma miga minha que eu conheco desde pequeno, do Canadá, minha vizinha. Está cá de férias e estivemos apenas a falar. - não falei da Gabby à Kathy, ela ficaria destroçada. Gostam imenso uma da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyDom Jul 24, 2011 11:41 pm

- Está bem... O dia no hospital deixou-me muito cansada. Podemos ir embora? Ou se quiseres ficar cá tudo bem, eu vou andando... - vesti o meu casaco preto.
Não me apetecia mesmo nada ir a pé até ao colégio, mas se ele quisesse continuar na discoteca não o ia obrigar a levar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptySex Jul 29, 2011 7:49 pm

- Não, não, eu vou contigo, também já estou cansado e farto de estar aqui. - disse, acenando à Kathy, despedindo-me.

{ desculpa joana, não tenho tido tempo para estar no pc, desculpa. tenho muitas saudades tuas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptySeg Ago 01, 2011 4:09 pm

- Certo então...
Ajeitei o cabelo no ombro direito e dirige-me para a porta com o Louis a seguir-me.
No carro dele mantive-me em silêncio até chegarmos ao colégio.

desculpa também. eu tive fora estes dias e não pude vir ao computador, mas agora estou de volta (: tambem tinha muitas saudades tuas. quando puderes ir ao msn... tenho uma coisa para te mostrar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 5:41 pm

-Eu? Tu sim, estás uma verdadeira brasa. - ela estava mais alegre, o que me fez ficar contente. Assim que estacionei o carro, ambas saímos.
- Pronta para arrasar Abigail?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 5:43 pm

Vi Abbe sair de um carro e paralisei.
Meu Deus, ela estava linda mas parecia uma...
Engoli a palavra oferecida, colocando os óculos de sol e colocando a música do carro mais alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 5:52 pm

Tu sim. - ri-me e acabamos por sair do carro - 'Bora lá. - sorri-lhe.
Passei por um carro que me pareceu familiar e senti um aperto novamente, mas nem olhei. Não queria saber se era ele, queria ultrapassar. Entrámos na discoteca facilmente e dirigimo-nos ao centro da pista. Pouco tempo depois já estava a dançar com um rapaz mesmo bom, de olhos verdes e cabelo loiro à surfista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 5:54 pm

Entrei pouco depois delas, precisava de falar com a amiga dela.
Assim que a vi, passei por entre as pessoas e chamei-a:
- Preciso da tua ajuda. - pedi-lhe desesperado, tendo medo que Abbe me visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 5:57 pm

Ouvi alguém falar em direcção a mim.
- Preciso da tua ajuda. - disseram-me.
Virei-me e vi Tom.
- De mim? Que queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:02 pm

- Eu não traí a Abbe e sei que tu viste que foi a Anne quem me beijou. Apanhei uma bebedeira, vomitei as tripas, e agora estou aqui, - resumi, - ninguém se deu ao trabalho de me ouvir, levei uma coça do irmão da Abbe, - apontei para os arranhões na cara, - e estou a submeter-me à morte por estar aqui! Sei que isto não te interessa nada mas...
Respirei fundo e continuei:
- Preciso que me ajudes a ter a Abbe de volta, por favor.
Olhei para ela; ela continuava a dançar com o tal rapaz.
- Eu preciso dela para ser o Tom! - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:03 pm

Queres beber alguma coisa? - perguntou-me o rapaz ao ouvido alto.
Hum... Tequilla, quero tequilla. - pedi-lhe da mesma maneira. Ele afastou-se e trouxe-me um copo que bebi de penalty. Tinha pouca resistência ao álcool e daqui a bocado estaria alegre o suficiente para acontecer tudo.
Chamo-me Aaron. - disse-me.
Abbey. - apresentei-me e ele começou a dançar mais perto, colando-se a mim. - Calminha, só quando estiver bêbada. - gozei, mas ele ignorou. Continuei a dançar pouco importada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:10 pm

- Lamento dizer-te mas eu não vi quem beijou quem. E quero que saibas, que eu apoiei-a, disse-lhe montes de vezes para ir falar contigo e resolverem as coisas, mas a partir do momento em que beijas outra rapariga, ou que ela te beija, whatever , deixei de o fazer. Ouve, eu dou-me bem com as duas, e vou continuar a dar, mas a ti não te conheço, não sei o que era a vossa relação, não consigo dizer se está certo ou errado ajudar-te! Percebes a minha parte?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:14 pm

- Percebo! - assenti.
- Obrigada na mesma...
Eu dessenrrasco-me desta cena sozinho, acrescentei para mim.
Virei costas à rapariga e fui até uma mesa escondida, ficando a observar tudo à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:18 pm

Ele estava mesmo mal, tinha de fazer alguma coisa, pareciam amar-se realmente, e estavam assim por um mal entendido. Segui-o.
- Ouve, eu vou falar com a Anne, para ouvir o lado dela. Espero que não fiques ofendido, mas conheço-a mais a ela que a ti. Não te conheço, não sei se posso acreditar no que dizes, intendes? - respirei fundo.
- Se vir que ambos dizem a mesma coisa, e que se mostram arrependidos, eu ajudo-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:20 pm

Sorri-lhe levemente:
- Obrigado, mesmo.
O que era preciso era saber se Anne admitiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:21 pm

O rapaz trouxe-me outra tequilla e acabei por beber um pouco da vodka que ele tinha na mão. Sentia-me tonta e ria-me totalmente parva, sempre fora uma bêbada bastante alegre e tarada.
Apoiei-me no rapaz enquanto dançava por já estar tonta e ele levou os meus braços ao pescoço dele. Não tive forças para os tirar e, sinceramente, não me apetecia. Tom assaltou-me o pensamento e aproximei-me ainda mais do rapaz, como para ver se ele podia preencher a dor que tinha dentro de mim.
Senti o rapaz começar a beijar-me o pescoço e eu ria-me por causa das cócegas e da bebida a fazer já bastante efeito no meu sistema. Pouco tempo depois, os seus lábios estavam colados aos meus. Tentei afastar-me, mas ele era muito mais forte que eu e não deu.
Tinha parte de mim a dizer para aproveitar e outra, que era estranha, a dizer que isto não era o correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:25 pm

Conseguia ver Abbe e virei-me para a rapariga:
- Seja como for, parece que ela já anda com vontade de foder outro... - suspirei, - eu acho que vou embora antes que faça porcaria!
Voltei a olhar para eles; Abbe tentava afastar o rapaz, mas estava tão bêbada que acabava por se deixar levar; levantei-me, completamente desnorteado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:33 pm

- Acho melhor ir lá!
Aproximei-me rapidamente de Abbe.
-Abbe..A..desculpa interromper...mas... - inventei uma desculpa qualquer. - Tenho de ir para o colégio, o meu pai vai estar na net daqui a 20 min, e como não tens boleia para voltar, vais ter de vir comigo. Mas até não faz mal, já está a ficar tarde, e tu precisas de descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:37 pm

- Obrigado! - agradeci sinceramente.
Saí do bar, antes que Abbe me pudesse ver e entrei no carro.
Esperava mesmo que Anne admitisse, pelo menos àquela rapariga, para eu ter Abbe de volta.
Fechei os olhos, encostando a cabeça ao assento; agarrei no volante com força e suspirei irritado, ao lembrar-me do murro que o irmão de Abigail me dera.
Desiste, Tom! Ela só te vai fazer sofrer... - a vozinha voltou a aparecer.
- Já o fez... - murmurei.
E fará ainda pior... Desiste enquanto podes!
Estremeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:48 pm

O rapaz virou-se para mim quando vi Jullie aproximar-se e deu-me uma folha de papel, onde deveria estar o número dele. Percebi que estava furioso e, neste momento, queria ficar ocm ele e comê-lo. Podia ser que isso me ajudasse a esquecer.
Hm... que seca. Jullie, vamos lá. - disse-lhe a rir-me - Mas já para casa? Ainda é tão cedo, apetece-me sei lá... Apetece-me... - fiquei pensativa e comecei a rir-me.
Tou alegre, não estou? Yeey, as noites resultam. - bati palmas e senti o ar puro mal saí da discoteca. Queria voltar para lá e ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:51 pm

Quase que arrastei Abbey para o carro.
- Estas maluca miúda? Caso não te lembres, antes de virmos eu pedi-te por favor que não te embebedasses. Não tenho que andar a cuidar de adolescentes bêbados de 17 anos. Vá resmunga menos e colabora mais, sim ? - no que me vim meter
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:53 pm

Liguei o carro e fiz o motor fazer um barulho estranho.
- Desculpa lá a fúria, leãozinho! - gozei, lembrando-me do nome que o meu pai dava ao carro.
Saí do estacionamento, indo dar uma volta de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 6:55 pm

Resisti ao impulso de lhe dizer para parar de ser seca.
Pronto, pronto, eu sei comportar-me. - resisti ao impulso de me rir - Não te zangues comigo, estou excelente. - só um bocado tonta, acrescentei mentalmente.
Acabámos por chegar à escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 8:20 pm

- Eu sei que há gente na praia, e se isso te faz feliz a seguir vamos lá!
Entramos na discoteca e rápido vi o gajo com cabelo á surfista com quem Abbe dançara, dirigi-me a ele.
-Olha sabes aquela rapariga que tava contigo?
- Que foi? Vens roubar-me esta também?
- Não estúpido , só quero saber se a viste aparecer aqui outra vez!
- Não , não apareceu, eu estive dês que vocês saíram até agora à porta da discoteca e não a vi entrar.
- Okay, obrigada...- nem lhe dei tempo para responder e dirigi-me ao carro onde estava o Tom.

- Nada feito, não está, vamos á praia então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 EmptyQui Ago 04, 2011 8:22 pm

- É, vamos.
Olhei o rapaz que já se esfregava noutra e revirei os olhos.
Dirigimo-nos para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: