Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Motel Sea Shell - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Motel Sea Shell - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Motel Sea Shell - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Motel Sea Shell - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Motel Sea Shell - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Motel Sea Shell

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 10:03 pm

Ela adormeceu, dei-lhe um beijo na testa e adormeci acordando ás vezes para ver se ela estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 11:45 pm

Acordei, abrindo os olhos e não reconhecendo o local onde estava. Pestanejei diversas vezes admirada, sentindo uma dor de cabeça forte. Comecei a tentar sair, sem me aperceber que tinha braços a rodearem-me. De repente, lembrei-me: tinha bebido imenso. Era estranho lembrar-me do que tinha acontecido até, nunca me lembrava.
Tentei desembaraçar-me dos seus braços sem o acordar e saí da cama, indo lavar os dentes rápido e ver o meu aspecto ao espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 11:47 pm

Ouvi a água a correr, ela já não estava na cama. Levantei-me e comecei-me a vestir, esperei por ela, sentado num cadeirão. Dei uns retoques no cabelo, e ajeitei a roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 11:52 pm

Acabei por tomar banho ao ver o meu estado. Saí de lá vestindo a roupa interior anterior visto que não tinha mais nenhuma e reparei que deixei o vestido no quarto. Tentei alisar o meu cabelo com os dedos porque não tinha escova e sequei o máximo que conseguia com a toalha.
Entrei no quarto e vi Matt.
Bom dia. - sorri-lhe e dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 11:56 pm

Bom dia pequena.-sorri.-Tens fome? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 11:58 pm

Tenho um bocado. - disse envergonhada - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptyQui Ago 04, 2011 11:59 pm

-Eu sou rapaz, tenho fome de 400 pessoas. -sorri.- Vamos ao Starbucks? -perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 12:00 am

Ai afinal tens fome de gajas? - ri-me e levei a mão à cabeça. Estava de ressaca, alôô.
Pode ser. - olhei para mim de cima a baixo, com roupa da noite. Paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 12:05 am

-Eu nunca disse que não tinha fome de gajas..
Saimos do Motel indo para o starbucks.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 6:12 pm

Acabei por estacionar à frente do motel, precisava de estar longe deles e de tudo. Entrei num quarto e deixei-me ficar por lá, sem conseguir chorar ou reagir, apenas inerte na cama.
De repente, ouvi tocarem à porta e fui abrir vendo que era aquele rapaz da praia. Fiquei parva a olhar para ele, só se me seguisse. Afinal, apenas queria umas indicações e depois de ter dito para telefonar mesmo, que agora não podia, saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySex Ago 05, 2011 8:09 pm

Dirigi-me ao minibar e peguei numa bebida qualquer que lá estava, sem sequer me dar ao trabalho de ver qual era. Bebi goles largos, sentindo a bebida atingir-me o estômago fortemente, fazendo-me arrepiar e fazer uma careta. Era forte mesmo. Acabei por beber um pouco, sentindo-me tonta e resolvi trazê-lo saindo lá para fora.
De repente, senti uns braços agarrarem-me e encostarem-me a uma parede. Tentei soltar-me mas os braços puxaram-me com mais força e senti umas mãos no meu vestido, já da noite anterior, e apalpões pelo corpo. Sentia as mãos do rapaz que nem conseguia ver bem, a percorrer as minhas pernas e a puxar o meu vestido para cima. A parte de baixo do bikini foi baixada e eu nem me conseguia mover porque não via onde estava, apenas reagia às sensações. Senti dedos sobre a minha intimidade a penetrarem-me e o meu corpo reagiu ao prazer, devido ao sítio e talvez devido à bebida também.
Num acesso de lucidez, reparei que aquilo era violação e que não queria aquilo mesmo nada. Consegui soltar-me por dar uma joelhada e puxei o bikini para cima, correndo para a mota, a ver tudo a andar a roda.
Conduzi para o colégio e caí da mota, ao chegar, raspando os joelhos. Entrei no dormitório masculino, já bêbada e feliz, a cambalear e bati à porta de um quarto qualquer. Sentia-me molhada e a bebida deixava-me perversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySex Set 02, 2011 10:18 pm

Mal nos dirigimos até ao motel, fiz a ficha o mais rápido possível e dirigi-me para o quarto com ela.
Quando conseguimos encontra-lo [visto que me enganei no andar, mas tentei disfarçar isso], avancei e abri a porta, deixando-a entrar primeiro. Havia barulho em todo o lado, mas estranhamente isso tornava o ambiente ainda mais excitante.
- Isto serve, não serve? - perguntei antes de me acercar dela e de a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySex Set 02, 2011 10:20 pm

Ri-me quando me apercebi que ele se enganara no quarto. Que fofo que ele ficava todo atrapalhado !
- Serve pois, este ambiente deixa-me molhada. – Provoquei-o, beijando-o.
Ouvia-se gemidos por todo o lado e o quarto estava cheio de incenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:08 am

- Bem, mas parece-me que quanto à perversidade, nunca vamos mudar, não é? - perguntei com uma gargalhada.
Peguei nela ao colo, fazendo as suas pernas rodearem o meu quadril e encostei-a à parede com um sorriso provocante, à medida que ouvia os gemidos dos outros quartos. Apalpei o seu rabo, à medida que a começava a beijar cada vez mais intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:48 am

-Hm hm. - Gemi, enquanto ele me apalpava o rabo e beijava com uma ferocidade incrível.
Passei as mãos pelo seu peito nu e mandei a sua t-shirt, colada no meu corpo, para o chão.
Encavalitei-me mais nele e raspei as unhas no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:55 am

Quando senti as suas mãos sobre os meus peitorais, gemi contra os seus lábios para a provocar um pouco mais e porque a visão dela em bikini, eram sem palavras: novamente.
Enquanto ela se enrolava mais em mim, tirei os seus calções de forma a que ela não caísse e, quando reparei, já os cordões dos meus estavam desapertados. Descalcei-me rapidamente, sem nunca parar de a bejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:00 am

Sorri ao ver que já nos encontrávamos de roupa interior. Sentei-me num movel alto que ali tinha e conseguia estar do tamanho dele, enrolando-me mais nele e trazendo a sua boca para o meu corpo, fazendo-me soltar exclamações de prazer.
-Estou com uma vontade louca, K. Boy. - Disse, já um pouco rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:11 am

Quando ela se sentou em cima de um móvel, sem se descolar de mim, senti a minha excitação crescer ainda mais o que me deixou mais levantado e duro. Sorri-lhe perversamente à medida que a minha boca ia percorrendo o seu peito e o seu baixo ventre, juntamente com as minhas mãos, fazendo com que ela se arrepiasse e gemesse.
Levei os meus lábios até à sua orelha que mordisquei e tirei a parte de cima do seu bikini, rapidamente:
- Me too, crazy girl. - calei-me, porque ela não me tinha dito de que terra era e sorri-lhe perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:19 am

Cada vez gemia mais com o seu toque e quando fez deslizar a parte de cima do bikini, deixando-me exposta e completamente excitada.
Ele falou comigo, igualmente rouco, o que me fez tremer e ainda por cima senti as suas mãos e boca no baixo ventre.
-Bristol, baby. I'm from Bristol. Shit, punish me ! - E saltei para cima dele, fazendo-nos caír na cama e começei a beijá-lo selvaticamente, lambendo o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:26 am

Reparei como os seus mamilos estavam já erectos e, isso, fez-me sorrir perversamente e ficar ainda mais excitado.
- I will punish you, you're a bad girl. - respondi-lhe antes dela nos atirar para cima da cama e me começar a beijar. Tirei a parte de baixo do seu bikini e comecei a acariciar a sua intimidade, dirigindo-lhe um sorriso provocante. Sempre que ela esperava que a penetrasse, simplesmente não o fazia, até que a acabei por penetrar com dois dedos, de repente. Comecei também a estimular o seu clítoris, à medida que mordiscava e lambia os seus mamilos, olhando fugazmente para cima, apenas para ver a sua cara contraída de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:36 am

Ele sabia provocar-me e isso excitava-me cada vez mais. Começou a testar-me e , depois lá se decidiu em penetrar-me com os dedos e a estimular o meu clítoris já bem lubrificado com o meu liquido, fazendo-me gemer e continuar a exasperar de prazer.
Comecou a morder os mamilos,fazendo-me gritar.
-Deita-te. - Ordenei-lhe, dando-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:43 am

Os seus gemidos excitavam-me mais do que achava ser possível. Reparei como estava cada vez mais molhada, o que me fez sorrir ainda mais excitado e perverso. Ao ouvi-la gritar, mordi o lábio, gemendo de prazer; era estranho, mas excitava-me que ela estivesse a ter prazer.
Quando a vi adquirir a pose de dominadora - que ela não sabia que eu adorava - obedeci imediatamente:
- Faço o que tu quiseres. - respondi-lhe, humedecendo os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:58 am

+16
Esta noite estava louca, esta noite não pensava. Só queria estar com ele, desta maneira que, nunca me passara pela cabeça. Não sabia bem como, mas ele cativava-me. Talvez..estivesse a sentir algo mais
Olhei-o provocadoramente , roçando o meu corpo no seu, passando os mamilos erectos pelas suas zonas mais sensíveis e levei a boca ao seu membro, dando pequenos beijos até à ponta, apertando-a suavemente e vendo-o a crescer mesmo em frente aos meus olhos e passei a língua pela ponta sensível e chupei apenas essa parte, ouvindo um gemido como incentivo.
Masturbei-o um pouco e de seguida chupei violentamente até ver os seus amigos do lado a pedir atenção, fui lá com as mãos suavemente para ele não se vir logo e aí, larguei-os e dediquei-me ao seu pénis erecto, agora rodeado da minha saliva. Mordisquei suavemente e lambi tudo, voltando a chupar até ele ter um orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 2:08 am

Ela começou a roçar-se em mim, fazendo-me gemer novamente. Quando levou a boca ao meu membro e o começou a beijar, deixei a minha cabeça cair. Ao sentir o contacto da sua língua na glande e depois a sua boca a envolver-me, comecei a gemer ainda mais, enquanto começava a ameaçar perder o controlo, devido à masturbação intensa.
Senti os seus dedos frios sobre a pele dos meus testículos o que me fez respirar fundo, enquanto me tentava controlar ainda mais. Quando ela voltou a chupar intensamente, perdi o controlo, grunhindo alto de prazer à medida que sentia o orgasmo chegar. Ainda de respiração entre-cortada puxei-a para mim e beijei-a, mordendo levemente o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 2:17 am

Ele puxou-me para um beijo e de seguida mordeu-me o pescoço, o que me fez perder o controlo.
Beijei-o, louca de prazer.
-Diz-me que tens preservativo, quero-te em mim. Já. - E gemi, sentindo-me a roçar no seu pénis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motel Sea Shell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motel Sea Shell
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: