.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Motel Sea Shell EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Motel Sea Shell EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Motel Sea Shell EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Motel Sea Shell EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Motel Sea Shell EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Motel Sea Shell EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Motel Sea Shell EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Motel Sea Shell EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Motel Sea Shell EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Motel Sea Shell

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySab Jul 23, 2011 10:45 pm

Motel Sea Shell Tumblr_lnoj3uVDS61qz6f9yo1_500_large

Última edição por Directora Parker em Qui Ago 04, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 1:36 am

Fomos no seu carro até ao motel e quando saímos, encarreguei-me de fazer o check-in. Deram-nos a chave e seguimos em direcção ao quarto, subindo as escadas. Parámos quando chegámos ao nosso quarto, o quarto 69. Abri a porta e vi a agenda telefónica em cima de uma mesa que lá havia e um livro meio para trás de um móvel. Peguei nele e li "Kamasutra", começando a rir-me. Interessante.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 1:47 am

Ouvíamos gemidos e camas a bater do outro lado da parede. Ria-me. Ele começou a ter o Kamasutra o que aumentou a minha vontade de rir.
- Pareces um puto de 12 anos, porque raio estás a ler o Kamasutra de Gays?! - sentei-me no seu colo beijando-o.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 2:03 am

Ouvia-se tudo entre os quartos. Revirei os olhos, mesmo um motel. Tomei atenção ao livro.
- Deve ser por estar com dúvidas quanto à minha orientação sexual. - gozei, começando a beija-la. De repente, tocaram à porta do carro. Levantei-me contrariado e abri a porta vendo uma empregada com um grande decote no vestido justo e curto, mesmo à puta, perguntar se queríamos alguma coisa. Ela começou a fitar-me de alto a baixo e engoli em seco, algo incomodado, esperando que Mia intervisse para me salvar da gaja que tinha entrado no quarto, como empregada.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 2:12 am

-Não, não precisamos de nada.-sorri tentando nao me rir da figura dela, com aquele ar de puta e com aquele decote o meu corpo era muito melhor que ela. Fechei a porta mal ela ficou costas. -Ewwwwwwww, nojenta.- fiz uma cara de nojo. -Ela quase que te comia com os olhos.- soltei uma gargalhada.
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 2:46 am

- Mesmo. - ri-me e depois fiquei perplexo com o que ela disse - A sério? Não tinha reparado. - disse.
Avancei para ela, fazendo-a deitar na sua cama e comecei a beija-la novamente.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 2:56 am

-Eu por um lado tenho muita pena delas, mas por outro também só estragam relações.anyway... - mandou-me para a cama e beijou-me, rodeie o seu quadris com as minhas pernas puxando-o para mim.
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 5:18 pm

Exacto. - disse-lhe e senti as suas pernas à volta do meu quadril, enquanto a beijava.
Também queres fazer a cama bater na parede? - gozei, começando a tirar a sua camisola. Ela era tão linda.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 7:53 pm

Soltei uma gargalhada, sorri fintando-o. Tirei-lhe a camisola, depositei beijos desde a linha do maxilar até ao seu pescoço.
Beijei-os abdominais dele e desci beijando-o ate aos seus calções, puxei-os para baixo juntamento com os boxers. Coloquei um dos preservativos que tinha trazido e coloquei-lhe amavelmente. Sorri e continuei a descer , pegando no seu pénis com a minha mão e em seguida chupando-o de forma mais rapida, meti as mãos no seu cu e cravei as minhas mãos enquanto lhe fazia o blowjob .
Subi beijando-o o tronco e o pescoço, deixei passar a lingua por entre aqueles abdominais e em seguida beijei-o.
Uma mãe agarrava o cabelo dele e outro o seu pescoço, neste momento não tinha duvidas que o amava. Ouvi-o gemer descontroladamente. Ele rodou-me colocando-se em cima de mim, penetrou com toda a velocidade fazendo a cama bater na parede, colocou as duas mãos na minha cintura enquanto eu cravava as minhas unhas na pele dele.
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySeg Jul 25, 2011 11:55 pm

Sentia os seus beijos até que ele me puxou os calções e pôs um preservativo, começando a beija-lo e a lamber. Gemi descontroladamente e depois ela subiu a cara, enquanto me beijava. Rodei para ficar em cima dela e penetrei-a algo rapidamente, totalmente louco de desejo. Pus as minhas mãos na sua cintura enquanto o fazia e continuei com os movimentos, até sentir o orgasmo prestes a chegar. Gemi mais alto enquanto o meu corpo tremia:
- Eu amo-te. - disse-lhe com um sorriso e um beijo leve nos lábios, totalmente seguro do que tinha dito.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyTer Jul 26, 2011 12:16 am

Eu também te amo, fazes me sentir especial. - corei ao dize-lo. Senti-me a melhor pessoa do mundo.
Os nossos corpos mostravam sinais de suor e cansaço. Beijei-o mais um vez e fiquei no colo dele. Olhei-o nos olhos e entrelaçamos as mãos.
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyTer Jul 26, 2011 12:51 am

Tu também. E é bom que te sintas porque tu és especial. - sorri-lhe e ela ficou no meu colo. Estava cansado, estranhamente. Ela entrelaçou as nossas mãos e eu sorri-lhe totalmente babado. Ela era minha. Minha. Só e só minha.
Sentia-me a pessoa mais feliz do mundo.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyTer Jul 26, 2011 1:03 am

- Não vamos começar com as guerrinhas. Sabes muito bem que tu és o meu rapaz especial.- - Bateram á porta, vesti o biquini e a sua t-shirt - que me ficava muito grande- e mandei-lhe os boxers.
Abri a porta, era um rapaz mais ou menos da nossa idade, olhou-me de cima a baixo -corei- mordendo o lábio inferior: - queres alguma coisa? - ele sorriu maliciosamente.
-Antes não mas agora, - continuou a sorrir.
-Não tenho moedinhas para de dar, e melhor bateres a outra porta. -ele ficou a olhar para mim incrédulo.
- Desculpa enganei-me no quarto...ou não.- soltei uma gargalhada. - está aqui o meu cartão com o meu numero. - disse.
.-Não preciso de papel higienico. - ele soltou uma gargalhada.
-Tens mesmo a mania. - disse ironicamente.
- Sim, sim... tem uma boa noite jovem.E agora se me dás licença... - fechei-lhe a porta fiquei um bocado acanhada pois nao estava nos melhores trajes . Dirigi-me para a janela que tinha um género de um telhado.
- que giro isto aqui.-soltei uma gargalhada
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQua Jul 27, 2011 12:43 am

- E tu és a minha rapariga especial. - sorri-lhe. Tocaram à porta e eu apanhei os boxers.
Reparei que quando ela abriu, apareceu um rapaz que se notava ao longe que era mulherengo. Cerrei os punhos e ao vê-lo fazer um comentário indecente, a minha vontade era arrancar a porta e dar-lhe com ela na cabeça, até aparecer um buraco no chão e ele cair até ao outro piso onde eu teria preparado um conjunto de lâminas numa rampa e deslizaria até ao fundo, onde iria estar, previamente preparada, uma piscina de álcool. Engoli em seco e respirei fundo para me acalmar.
Mia acabou por despachar o rapaz e foi para a janela.
- Sim, é muito giro. - disse ainda furioso.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQua Jul 27, 2011 12:50 am

-Eeei, nao estás assim por causa do rapaz-doninha pois não? - fui ter com ele beijando-o. -Anda ver isto. - puxei-o pelas maos e sem querer fiquei encostada a janela ficando frente a frente com ele. Dei-lhe um beijo e depois virei-me apontado para a vista linda e para um ninho de passarinhos, em que os ovos estavam-se a abrir. Procurei as mãos dele, fazendo as rodearem me cintura por trás. Pousei as minhas mãos sobre as dele, e sorri.
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQua Jul 27, 2011 1:12 am

Acenei levemente, por estar com ciúmes. Ela puxou-me para si, dando-me um beijo e depois foi para a janela. Fez-me abraça-la por trás e eu sorri, sentindo-me bem e feliz com ela.
Ela era tudo o que eu sempre quis e agora, finalmente, tinha-a.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQua Jul 27, 2011 1:24 am

-É impressão minha ou o senhor Bryan Berry ficou com ciumes do homem doninha? - sentei-me no parapeito da janela e encostei-me ao vidro. Aproximei-o de mim abraçando-o. --Amo-te. - sussurrei, se calhar nao muito alto mas , eu era mesmo assim. Corei. Ele fazia-me ficar nervosa. - Fazes-me ficar nervosa. Isso não vale. -sorri.
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQua Jul 27, 2011 3:49 am

-Sim, fiquei. - admiti e ela sentou-se no parapeito da janela. Fitei-a algo envergonhado, sendo que depois ele me abraçou.
- Eu também te amo. Muito mesmo. - sorri-lhe e afastei-me algo dela, vendo-a corada. Isso fez-me sorrir ainda mais e passei a minha mão no seu rosto, adorando vê-la corada. Ficava ainda mais... perfeita?! Essa era, sem dúvida, a palavra que mais se adequava a ela.
- Eu não tenho culpa! - disse-lhe e soltei uma gargalhada.
Calei-me porque só conseguia ver o seu rosto e sorrir apaixonado.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQua Jul 27, 2011 2:09 pm

-Mas não era preciso ficares..-sorri. Sentia as minhas pernas bambas, os meus olhos brilhavam, o meu estômago tinha borboletas, o tempo parecia parar, o coração batia mais rápido, a cabeça formulava várias frases matriz, as minhas faces ganhavam um tom avermelhado e ardiam.
- Eu também te amo. Muito mesmo. -Disse ele.Afastou-se de mim e olhou para mim sorrindo, depois passou a sua mão na minha cara. Aquilo sabia bem, sabia melhor ainda saber que ele gostava de mim, via-se pelo seu olhar, tinha a certeza que ele não era como os outros que curtiam comigo uma ou duas vezes e depois deixavam-me ou eu os deixava – talvez por isso é que não me magoei muito-.
- Eu também te amo muito, muito mesmo. – Olhei para ele, penetrando no seu olhar, a sinceridade e a paixão reinava em mim. Coloquei os meu braços a volta do seu pescoço beijando-o.
-Tens sim.- Soltei uma gargalhada, eu fico mais corada quando ele me diz coisas como ‘amo-te’ porque, eu sou rapariga e isso é muito importante, e não fico quando fazemos sexo porque eu sinto-me muito confortável com o meu corpo, a verdade é que as horas que passo no ginásio e a minha genética – thanks mom- e talvez ter sido popular e fútil – o que aumenta a nossa auto-estima a 100 % - me ajude. Gosto do meu corpo, ou melhor, sinto-me bem com ele. Ser convencida não é gostar do nosso corpo, ser convencida é pensar que tenho o melhor corpo… o que não é verdade pois eu tenho um corpo nem pior nem melhor que ninguém.
O Bryan tem um corpo –de rapaz, claro- invejável pelos outros. Ele é perfeito desde o fucking cabelo aos fucking pés. Da primeira vez que o vi – há um mês e tal- no refeitório, ele era sarcástico e irónico e eu era estúpida. Nestes últimos dias ele não é assim, é querido, é..é… tudo.E o mais importante é que ele é meu. Eu amo-o muito mesmo.

Última edição por Mia Wilson em Qua Jul 27, 2011 8:05 pm, editado 2 vez(es) (Razão : [strike]eu disse q ia fazer uma coisa grande xD [/strike])
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQui Jul 28, 2011 11:45 pm

Sorri-lhe totalmente embevecido por ela estar toda corada e mesmo fofinha.
- Tenho nada. - ri-me, puxando-a contra mim para a beijar novamente.
Sentia-me totalmente bem, com o coração cheio e a minha alma preenchida.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptyQui Jul 28, 2011 11:50 pm

-Tens sim, tu é que causas este efeito em mim. -sorri, completamente corada. Olhei-o nos olhos sorrindo.
Ele puxou-me para si beijando-me, retribui o beijo fugazmente.

vê lá, se fazes um textinho big siim?
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySex Jul 29, 2011 2:44 am

- Mas isso é o meu charme natural e inegável, não consigo controla-lo. - brinquei e fiz uma careta, com uma expressão divertida na cara.
De repente, ouvi outra vez gemidos e a cama a bater, mas desta vez no quarto do lado direito. Fitei-a e comecei a rir-me às gargalhadas, porque era possível ouvirmos "Oh Goucha, oh... Mais depressa" e depois uma voz masculina dizia "Depois tenho que te ouvir para aíííí... Porra, mordeste-me com força. Imagina se o fazia no Goucha de baixo, ficavas sem ele"; a voz feminina falou "Ai tu tens? É que pela velocidade e força com que estás a fazer, parece que não tens nada". Não me conseguia controlar e já tinha lágrimas nos olhos de tanto me rir.
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySex Jul 29, 2011 11:36 am

- Aham é capaz de ser isso. - sorri divertida.
Já me doía a barriga, a minha respiração estava ofegante, o riso que abafei era incontrolável. Os gemidos e os barulhos pararam.''Oh Homem não acredito que adormeceste com a língua aí.'' , não se ouviu mais nada. O Motel estava em pleno silêncio.
Fintei-o a 1 metro de mim, penetrei o meu olhar no dele e sorri.
Convidad
Convidado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySex Jul 29, 2011 3:50 pm

Eles continuavam a falar e eu ria-me, a minha vontade era ter uma câmara para gravar e pôr no youtube.
No fim, quando ficou tudo silencioso, Mia começou-me a fitar e sorriu-me. Retribuí o sorriso e puxei-a para mim, beijando-a.
- Em que estás a pensar?
Mia Wilson

Mia Wilson

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell EmptySex Jul 29, 2011 4:06 pm

Retribui o beijo.-Tenho sono. - bocejei.
Olhei para o visor do telemóvel era 9 horas da manhã. Tirei o que tinha vestido, ficando assim de biquíni.Entramos os dois na cama, aninhei-me nele, dei-lhe um ultimo beijo antes de adormecer.

ELA NAO RESSONA, ELA NAO SE BABA, ELA NAO SONHA, ELA N SE PEIDA, ELA NAO VOMITA, ELA NAO SE RANHA , ELA NAO SE CAGA NEM faz chichi, ELA NAO E SONÂMBULA, nao inventes xD, AH ELA NAO TEM ORGASMOS A DORMIR, NEM NADA DISSO, ela somente dorme de olhos fechados e respira
Conteúdo patrocinado

Motel Sea Shell Empty
MensagemAssunto: Re: Motel Sea Shell   Motel Sea Shell Empty

Motel Sea Shell
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: