Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 25 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 25 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 25 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 10:11 pm

Fiquei estranha. Ele tentou disfarçar.
-Não sei porquê. Não é por duas pessoas terem estado juntas que não podem dar-se bem. Mas podes ir embora, se quiseres. - E franzi o sobrolho.
Ok, eu não queria mas não o podia obrigar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 10:23 pm

- Hm, se eu não quisesse estar contigo, não tinha sequer começado a falar, não era? - disse e depois apercebi-me como o que o dissera, soara estranho para mim. Nunca o tinha dito porque nem sequer me tinha lembrado disso anteriormente, mas achei ainda mais estranho o facto das palavras terem sido verdadeiras e de, pela primeira vez, não estar a dizer aquilo da boca para fora - Nem tinha repetido, tinha simplesmente ignorado. - continuei, sem perceber o porquê de o dizer. Sorri embaçarado - Mas se quiseres que me vá embora, posso ir... - acabei por pronunciar e fitei a sua cara. Apercebia-me que era realmente bonita, da primeira vez nem sequer tinha olhado bem para o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 10:28 pm

Sorri-lhe, verdadeiramente e não para seduzir. Que mudança tão radical, mas gostava desta faceta que estava a ver.
- Não quero que vás, podemos ficar mais um pouco e perceber melhor como é a pessoa com quem fodemos..hm, 2 vezes num dia? – E arrepiei-me e enojei-me ao lembrar-me que ele tinha comido Amiee.
Ok, Elizabeth, isso não interessa nada.. só a conheceste também ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 10:52 pm

Ela sorriu-me e eu senti-me a descontrair.
- Hm... E o que é querias saber sobre mim, Liz? - inquiri, mudando-lhe a alcunha porque se ia estabelecer uma conversa diferente com ela, não faria sentido chamar-lhe o nome que tinha chamado apenas para a foder.
Senti-a arrepiar-se e fitei-a, confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 11:00 pm

Não sei, alguma coisa. Já que estás aqui, podemos ficar..não sei, conhecidos. – E sorri, vendo que ele me fitava confuso. – O que foi ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 11:17 pm

- Eu sou o Francis Black, venho do Kansas. Posso não parecer, mas sou observador e daí ser bom a representar, julgo. Amo futebol, acima de tudo... Acho que nunca me descrevi para ninguém. Fumo, já me droguei diversas vezes, bebo porque gosto, não sou feliz e... pronto, acho que é isso. - sorri-lhe e encolhi levemente os ombros - Por te teres arrepiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 11:38 pm

Gostei da descrição dele, pareceu-me muito mais simples do que o rapaz com quem estivera na discoteca. Até tinhamos algumas coisas em comum. Gostava que ele se estivesse a descrever.
- Não és feliz? Junta-te ao clube, ao menos fingimos que somos, enfim. Oh, só me lembrei de uma coisa, esquece Kansas Boy. – E engoli em seco, sorrindo-lhe e piscando o olho, para disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 11:43 pm

Levantei-me da cama e mandei uma mensagem ao Martin. Vesti um casaco por cima do que já tinha vestido e fui ao bar comer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptySáb Ago 13, 2011 11:58 pm

- Isso é o que importa, não é? Estamos num mundo de falsidade e de fingimentos, não há nada a fazer. Digam o que disserem, o que conta para os outros, é sempre o exterior e as aparências que dão para a sociedade. Mas no fundo, temos todos o nosso lado mau e cabrão. - encolhi os ombros, desvalorizando o assunto que considerava ser rotineiro. - E de que é que te lembraste? Kansas Boy é sexy. - disse na brincadeira, nem sequer tentando levar para o campo da sedução, estranhamente. Não pareceria correcto no meio da conversa que estavamos a ter - E não te escapas de te descreveres também - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 12:12 am

Ri-me. Que estranho, estávamos a ter uma conversa séria mas encaixados um no outro. Sorri-lhe.
-Concordo totalmente contigo. Ai é sexy? – E mordi o lábio, mordendo o dele também,na brincadeira mas sentindo-o começar a excitar. Ups. – Nada de especial, a sério.
Afastei-nos um pouco e encostei-me na barra da cama.
- Sou a Elizabeth Night, vim de Bristol, tenho 17 anos.. também fumo, bebo porque gosto também, digamos que tenho passado ligado à droga e bem presente nisso, quero ir para a faculdade mas também ser actriz. Sou impulsiva, gosto de correr riscos e não ligo nada a aparencias e costumo interpretar os sinais corporais, tais como este. – E ri-me, tocando na ponta do seu membro, perversamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 12:29 am

- É. - ri-me e só aí me apercebi que ainda estava dentro dela. Ela mordeu o lábio e senti logo sinais da excitação anterior a voltarem. Ela afastou-se e eu saí dela - A última parte não estou certo se é boa ou má, então. - ri-me, endurecendo um pouco ao senti-la tocar no meu membro. Por precaução, vesti os boxers e estendi-lhe a roupa interior dela - Até nem somos muito diferentes. - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 12:37 am

Achei piada ao facto de ele vestir os boxers e me passar a roupa. Não a vesti, estava no meu quarto. Vesti apenas a minha camisa de dormir que era como um top comprido vermelho.
- Em algumas coisas, sim. Mas agora diz-me, se eu não tivesse alinhado na tua pergunta obvia para engatar raparigas à porta, e tivessses visto que já me tinhas comido, o que ias fazer? Fingir que não conhecias ou tratar mal ? – Perguntei, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 12:49 am

Vi-a vestir algo do género de um top apenas, quando a minha vontade era implorar-lhe para que não o fizesse. Continuava demasiado sexy.
- Tratar mal, não. Não sou desses, posso ser um cabrão e um idiota que não quer saber, mas não sou agressivo nem demasiado mau ao ponto de ser parvo. - expliquei-lhe, tentando que ela não tivesse tão má imagem de mim. Depois de ajeitar o cabelo, típico gesto que fazia quando estava nervoso, comecei a mexer as mãos também nervosamente - Acho que o mais certo era dizer que me tinha enganado no quarto, fazer o meu típico sorriso e desaparecer. - soltei uma gargalhada, sentindo algo estranho no peito. Remorsos por sequer pensar que o pudesse ter-lhe feito?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 1:00 am


Sorri-lhe. Sinceramente, estava contente por ele não ter feito nada daquilo. Estava a gostar mesmo de o ter aqui.
- Acho que, ainda bem que não fizeste. – E levantei-me rapidamente, tentando que ele não tivesse ouvido aquilo e pensasse outra coisa qualquer! Era péssimo, muito mesmo. Ajeitei o top, mas ainda se via o rabo.
Fui até a janela e tirei um cigarro do maço, acendendo perto da janela. Mandei-lhe isso para ele tirar um, se quisesse.
- hmm, então quantas mais é que comeste depois de mim na discoteca? – E ri-me, fora ela que eu sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 1:27 am

- Que era excelente a foder já sabia, mas como companhia é novidade. - disse totalmente parvo como sempre. Vi-a mudar o top, mas continuava a ver as suas curvas todas e pernas torneadas.
Ela dirigiu-se à janela e atirou o maço.
- Obrigado - disse e acendi o cigarro com o isqueiro que tinha nos calções. A sua pergunta, fez-me engasgar levemente - Hm... Duas. - acabei por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 1:44 am

Revirei os olhos, convencido a voltar. Sentei-me no parapeito e olhei para ele, de boxers.
- Parece que até és, mas deve ser porque estou de ressaca. - E lancei-lhe um olhar irritada, revirando os olhos e sorrindo.
-De nada, estás à vontade. Se quiseres enrolar esta na gaveta de baixo, tens pólen nessa caixinha e há bebida no frigorifico. - E voltei-me para a janela, dando um bafo grande e acenando a um gajo super lindo que estava lá em baixo. - Duas ? Tu comes mesmo todas. Bem,uma eu conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 2:30 am

Ri-me ao ver o seu revirar de olhos, ela estava enfurecida.
- Ficas mesmo sexy zangada. Ficas . - mumurei, rindo-me novamente - Hm, acho que vou aproveitar, também queres? - soltei uma gargalhada e dirigi-me ao sítio que ela tinha indicado. Comecei a enrolar e depois de já estarem, apesar de não terem ficado muito bem, nunca tinha tido jeito para enrolar. Depois dirigi-me ao frigorífico vendo lá whisky. Peguei na garrafa e bebi pelo gargalo, sentindo a bebida a queimar-me a garganta - Hm... Elas também querem. E agora, estou a mostrar-te uma faceta nova que nunca tinha mostrado a nenhuma. Repeti contigo, depois do sexo estou a falar contigo, tipo wow. - acabei por dizer, sem sequer perceber bem porque razão continuava lá. É que, por algum motivo que não compreendia, sentia-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 2:39 am

Ele enrolou tudo mal!
- Francis, olha a merda que fizeste! olha-me este desperdicio, vamos ter de fumar isto como se fosse canhões! - E olhei-o, irritada. Acendi um e fumei de maneira diferente , sentindo logo um bocado o efeito.
Quando ouvi o que disse, sorri e vi-o com o whisky, agarrando para beber também.
-Vou buscar a vodka pura, não gosto de preta. - E entrei para o compartimento secreto do meu quarto, tirando uma garrafa de Eristoff puro e uma garrafa de Cachaça. Voltei, vendo-o a beber e já a fumar uns. - Chega ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 2:48 am

- Pronto, pronto, nunca fui muito bom a enrolar, sorry. - disse-lhe ao vê-la frustada. Acendi um também, começando a fumar.
Vi-a ir buscar umas garrafas e sorri. Isto ia ser bastante bom.
- Como queiras. - encolhi os ombros - Chega bem. - disse voltando a beber whisky, sentindo já as novas sensações a fluírem-me pelas veias, enquanto me sentia mais leve e bem mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 2:58 am

Não sei quanto fumei e bebi,mas a vodka estava por minha conta e dei por mim a dançar em frente a ele com a garrafa na mão e o cigarro também.
Peguei na garrafa que ele tinha e bebi, caindo em cima dele, rindo completamente. A minha cabeça rodava em circulos e eu ria-me, nem vendo bem. Enrolei o que restava de não tabaco e dividi com ele, tentando roubar-lhe enquanto ria e o agarrava.
- Que girroo, o céu é azul mas a tua pila não. - E beijei-o, nem pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 3:12 am

Durante um algo tempo, bebi e fumei alternadamente, já me sentindo totalmente contente. Afinal a vida era linda e o facto de estar tudo a andar à roda, para me cumprimentar fazia-me contente. De repente, ela caiu em cima de mim o que me fez rir, apesar de nem sequer conseguir focar a sua cara.
Ela partihou o tabaco com ele e depois tentava tirar-mo o que me fazia rir-me imenso.
- Já viste se eu tivesse pila verde ou era o Hulk, ou o Shrek ou tinha colado um calipo de limão. - ela beijou-me o que me fez rir e retribuir o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 3:21 am

Beijei-o loucamente, usando bem a minha lingua na sua, tirando-lhe a roupa e rindo que nem uma perdida.
- Sabias que és giro ? E. - Levantei-me, dando uma volta, como uma bailarina. - Quando não és cabrão, tens piada. - E deixei-me cair, caindo quase em cima do seu membro bem duro. -Então amigo , sou irresistivel não é ? - E mexi lá, rindo ainda mais.
Saltei e liguei a musica, puxando-o, para junto de mim, dançando com ele e cantando a altos berros.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 3:30 am

Senti-a a sua língua na minha e as suas mãos pelo meu corpo. Comecei a passa-las também nas suas curvas, sentindo os meus boxers a serem tirados. Ela levantou-se de repente e eu gemi para protestar.
- Eu nunca sou cabrããão, prefiro fazer mu, por isso sou um boi. - comecei a rir-me totalmente aparvalhado. Ela caiu em cima de mim e começou a mexer-se, o que me fez o meu membro levantar e endurecer ainda mais - És sim e o Francis concorda também. - disse com voz mais grave, para provar que o meu membro era bem macho.
Ela ligou a música e começou a dançar, o que me fazia perder o equilíbrio, pois já via tudo à roda. Começou a dar I wanna fuck you like an animal.
A Liz quer foder-me e o Francis também queeer. - disse começando a beijar o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 3:36 am

+14
Ele começou a beijar-me o pescoço e gemi, passando as unhas pelo seu corpo e sorrindo, totalmente bebeda e com uma grande pedrada.
-I wanna fuck you like an animal, i wanna feel you ham HAN. - gemi- from the inside. - e tirei o meu top e mandando-nos para o chão, onde ri e confirmei que ele não tinha roupa.
- I wanna fuck you hard, i wanna feel you deep. PORRA FRANCIS! - E senti o seu membro a roçar em mim, fazendo-me gemer bem alto e desesperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 EmptyDom Ago 14, 2011 3:42 am

- Pareces um gato a gemer, rawwr. Espera isso é um leão? Leão, gatinho grande. - comecei a rir-me lembrando-me da minha infância - I wanna feel your inside. E eu sei que não está, mas eu gosto de dizer it's your sex i can smell. - comecei a cantar desafinado e gemi ao vê-la tirar o top puxando-a para mim - Tu estás cor-de-rosa! - desatei a rir-me. Ao ouvi-la gritar-me, penetrei-a imediatamente gemendo ao sentir-me dentro dela novamente - I wanna fuck you hard, I wanna feel you deep. Sexting! Queres gravar uma versão de gemidos, Liz? - comecei a penetrá-la mais rapidamente e ria-me, o que me fazia ficar ainda mais ofegante e gemer mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: